Valentina Maria
Nicole me faz tomar um banho e me emprestou uma roupa sua, o que foi difícil escolher, a maioria muito curtas e eu não ficaria a vontade as usando aqui, me sentiria vulneral, mais do que já estou sentindo, então acabo escolhendo uma calça legging preta e uma camisa folgada de manga que ela falou usar para dormir.
- Seu irmão vai me matar?
Pergunto com medo da resposta, estamos sentadas na cama, enquanto Estrela dormi seu soninho sagrado.
- Eu não vou permitir, eu vou te ajudar Valentina, sou grata a você por ter trazido minha filha ao mundo.
E parece que vou morrer por isso, penso deprimida.
- Ei confia em mim, você não vai morrer.
- Eu não acho que seu irmão seja do tipo que escute algo.
Falo achando improvável, que aquele assassino c***l escute algo de alguém, mesmo que esse alguém seja sua irmã.
- Meu irmão tem um gênio do cão, eu reconheço, mas ele tem um ponto fraco!
- Qual?
Pergunto curiosa.
- Euzinha aqui!
Ela fala gesticulando.
- Pode não parecer, mas o Douglas me ama, e se eu pedir com jeitinho ele vai me ouvi.
- Por favor, fale para ele que eu não vou denunciá-lo, eu irei embora e não me lembrarei de nada que vi aqui.
- Mas a questão não é apenas essa Valentina, outras pessoas viram o que você presenciou, e se meu irmão te deixar ir assim sem mais nem menos, ele perde o respeito, um chefe que não é respeitado é um chefe morto.
- E do que seu irmão é chefe?
- Bem, vou lá falar com ele e ver o que posso fazer, não saia do quarto, por favor olhe a estrelinha, eu não demoro.
Ela fala nitidamente ignorando minha pergunta, pelo visto terei que descobrir por si só, mas minha intuição me diz que ele só pode ser chefe da criminalidade e de tudo que não presta! Aquele moreno dos olhos ruins vai me matar eu tenho certeza! Nem ao menos eu estou com meu celular para me despedir da minha mãe e meu irmão, nem poderei olhar a foto deles pela última vez.
Fico aqui no quarto pensando em tudo que vive e definitivamente eu não fiz nem metade do que sonhei, tenho muitos sonhos, quero casar na igreja com Samuel, quero ser mãe, quero viajar, eu quero tantas coisas, olho para pequena bebê adormecida, com uma aparência angelical e sinto meus olhos arderem por saber que morrerei e não terei um bebê, logo eu que vivo a maternidade de perto, que trago esses anjinhos ao mundo, não terei tempo de ter o meu proprio bebê.
Douglas
- Eu quero ficar sozinho Nic.
Falo assim que a vejo entrar no meu escritório, mas claro que ela não escuta, estou sentando no sofá do escritório fumando um cigarro, Nicole faz o que sempre fez desde que era uma criança muito pequena, ela deita apoiando sua cabeça nas minhas coxas.
- Eu sei o que você quer, eu já tomei uma decisão.
Pela forma que falo Nicole já sabe que Valentina não vai sair daqui viva, ela deveria ter entrado no c*****o do seu carro e ido embora, mas quis dar uma de heroína!
- Por favor Douglas, o que vou contar a Estelinha quando ela me perguntar sobre seu nascimento? Seu tio matou a mulher que te ajudou a te trazer ao mundo.
- Você sabe como as coisas funcionam.
- E se você falar para tropa que ela é sua namorada?
- O que você fumou Nicole?
Pergunto achando ridículo o que ela sugeriu.
- Claro, ninguém teria coragem de falar nada se você falasse que ela é sua namorada, claro que seria só por um tempo, depois você falaria que não deu certo e que terminaram e então a Valentina ficaria livre e você continuaria sendo respeitado por todos.
Nicole sempre tem a solução perfeita para tudo.
- Isso é muito importante para mim Douglas, você e a Estrelinha são as pessoas que mais amo nesse mundo todo, eu não quero que o começo dela seja marcado por violência e sangue.
Ela diz saindo do meu colo e sentando ao meu lado.
- Eu sei que você vai fazer a coisa certa, você nunca me magoaria.
Nicole fala me fazendo fechar os olhos, ela sabe que eu explodiria a p***a do mundo por ela e por minha sobrinha, então ela beija minha bochecha, em seguida eu a escuto de afastar, seguido do barulho da porta.
Me sentindo com adrenalina alta, ligo para Rambo.
- Me manda a Camila aqui no escritório.
Foder sempre ajuda a acalmar meus ânimos, quando Camila entra, já a mando tirar a roupa, ela já está quase nua, com uma micro saia colada, um top que m*l cobre seus s***s, batom vermelho, cabelos cacheados pintados de loiros que fazem um contraste com sua pele morena, os olhos são pretos, a p***a dos seus olhos não são verdes arredondados, são pretos.
- Abre minha calça e mama mama minha p**a p*****a!
- Ah Douglas que delicia de p**a, estava morrendo de saudades de dá tudo para você!
- Chupa p*****a, só chupa!
Falo impaciente fodendo a boca da vagabunda, Sabrina é uma das minhas putas privadas, as minhas ninguém toca e a tropa sabe ou é bala, ela também não são burras em me trair, eu nunca as perdoarias, mas não assumo compromisso, não namoro, só fodo!
Elas sabem bem disso, mesmo assim se estapeiam para ir para minha cama, gostam do status de vagabunda do chefe, sem falar que minhas putas podem comprar praticamente tudo que querem, roupas, bolsas, celulares, irem ao salão, sou generoso, sou muito rico, tenho carros de luxo, mansões em alguns lugares do Brasil quando preciso viajar, tenho casa de praia, e até helicóptero, que fica no alto dessa mansão, sou um homem extremamente rico e trafico me proporcionou tudo isso, mas a vida não são só flores e luxos, tenho muitos inimigos também.
Enquanto Camila mama minha p**a, uma imagem rápida me vem a mente, Valentina de joelhos entalada com meu p*u, mamando como uma p*****a gostosa, me olhando com aqueles olhos verdes, eu encheria sua boca com minha p***a e depois a faria gozar na minha língua e no meu p*u eu gemo alto, imaginando como seriam seus gemidos quando ela goza?
- p***a!
Agarro a cabeça de Camila e fodo sua boca com tudo, fodo sua b****a e seu cu, ela pede cocaína e a deixo cheirar a vontade, transamos mais uma vez, enchi o total de cinco camisinha até que a dispenso, mas antes lhe entrego algumas notas de 200 reais.
- Para alguma emergência.
- Eu amo sua generosidade!
Ela diz guardando o dinheiro numa micro bolsa.
- E eu amo te f***r!
Beijo sua boca, então ela vai. A f**a foi boa, Camila é gostosa pra um p***a, faz tudo que mando na cama, eu sou viciado em um sexo sujo, não gosto de mulheres cheia de frescura na cama, estou aqui com meus pensamentos quando meu celular vibra e vejo a uma mensagem do Beto: " Já tenho as informações que me pediu, estou enviando tudo para seu e-mail agora, também estou manando levar pessoalmente um dossiê.
Já vou direto ao notebook o ligando, qual será o pecado que Valentina esconde?