Capítulo 1
Já parou para pensar que em uma noite sua vida pode mudar de uma forma não imaginável? Bem comigo aconteceu. Se eu me arrependo? Claro que não, pois depois desta noite. Bem.....
Minha vida mudou completamente quando Cisco e Barry me chamou para ir no bar, para curtimos. Eu e Barry ficamos bêbados, Cisco também mais ele saiu com uma loira, eu e Barry entramos em uma conversa que no dia parecia boa. Resumindo, concordamos em f********o, mas nada a mais. Não me lembro muito da noite, já que estava bêbada, no dia seguinte só vinha flashblack. Depois disso eu sentir muito enjôos, tontura e tudo mais, mas não queria contar para o Barry, ele estava feliz quer dizer ele está feliz com a Íris, não queria a trabalhar, mesmo eu tendo sentimentos por ele. Ele estava feliz, isso me deixava feliz. Durante minha gravidez eu sumir, na verdade fiquei com a minha mãe. Ela me apoiou e me entendeu. Quando meu bebê nasceu eu contei para o Cisco que tinha uma filha, ele ficou feliz, óbvio que eu não contei sobre quem é o pai, mas que ele insistiu que eu o contasse.
Todos os dias falo com ele. Cisco me contou que o Barry estava casado com a Íris a pouco tempo, me bateu uma tristeza, um sentimento forte, mas imaginei que eles iam se casar, afinal o mundo dele gira ao redor dela. Tentei ao máximo esquecer esse assunto.
Agora se passou quatro lindos meses, o que indica que meu bebê tem quatro meses, ela está linda. É o meu mundo, meu pequeno mundo. Esse mês eu voltei para Central City e vou começar a trabalhar em um hospital, se penso em volta para o Laboratórios S.T.A.R? Claro, mas não voltar minha vida antiga, só vou para visitar, rever meus velhos amigos. Ainda penso como vou encarar o Barry? Tenho uma filha com ele e ele não sabe é se depende de mim ele nunca saberá, mesmo que o sonho dele é ter uma filha menina, mas ele quer da Íris não de mim.
- Passou na entrevista, meu amor? - Minha mãe perguntou dando um beijo na bochecha e no topo da cabeça da Hope.
- Sim, começo na próxima semana. - Disse e ela sorriu
- Que bom minha filha. - Ela disse sorridente e eu dei um sorriso de lado. - Como está minha netinha favorita? - Ela perguntou pegando a Hope dos meus braços e a Hope sorriu para ela.
- Ela está bem. - Disse e neste momento meu celular tocou e eu atendi.
- Alô? - Disse
- Oi Cait, como está as coisas? - Cisco perguntou
- Bem. - Disse - E com você? - Completei
- Estou bem. E como está a pequena Hope? - Olhei lá para fora. Hope sorrir enquanto minha mãe brincava com ela. Ela é tão linda quando está sorrindo, mesmo que ela tenha ainda três meses e rir por qualquer coisa.
- Bem, neste momento ela está com a minha mãe. - Disse me sentando. - Tenho uma novidade que vai gostar.
- Me conta. - Disse e pelo jeito estava animado do outro lado da linha
- Estou na cidade. - Disse mordendo o lábio enferiou.
- Sério? Está aqui em Central City? - Perguntou sem acreditar
- Uhun.
- Me passa o endereço. Quero conhecer a Hope e rever você. - Ele disse animado
- Vou te enviar depois. Como está as coisas com a Lexie?
- Estamos indo bem, ela ajuda aqui no Labs as vezes é trabalha agora no jornal da Íris. - Ele disse Lexie é a loira que ele conhecer no último dia que sairmos para bebê.
- Que bom.
- Tenho que ir, o Labs está apitando.
- Boa sorte em salvar o mundo. - Disse desligando o celular. Meio irônico sendo que ele não vai salvar a cidade e sim o Barry.
- Tenho que ir, filha. - Minha mãe disse e eu peguei a Hope e coloquei no andador
- Tchau mãe. - Disse a abraçando ela mindeu Tchau e foi embora.
Bem do Cisco vim amanhã, vai me enxer de perguntas, bem mais que pelo o telefone, só tenho que está preparada para responder.
Olhei para a Hope e ela estava com a mão na boca e falando "ba ba ba ba", não vejo a hora dela falar, ela está crescendo tão rápido. Meio irônico, já que velocidade correr nas aveia dela.
Barry narrando
Estou feliz, finalmente casei com a Íris. Só uma coisa mexer comigo, é a onde está Caitlin. Faz um ano e um mês que não a vejo. Sei que ela tem uma filha, o que me magoou e me deixou feliz. Fiquei feliz que ela tem uma filha, ela seguiu a vida dela e me magoou porque ela se envolveu com outro, mesmo que só ficamos por uma noite, foi o suficiente para mim, mas vacilei tive que esperar ela ir embora para perceber o que sentia por ela, agora ela se entregou a outro e tem uma filha. Eu e Íris termos um mês de casado. Estamos feliz.
- Mandou bem Barry. - Cisco disse ao sair da enfermeira.
Íris que cuida dos meus ferimentos, na verdade ela só evita que inflama, já que ela não sabe nada de medicina. Mas ela da o melhor de si. Quem intende um pouco é a Lexie, mas hoje ela não veio. Nem toda vez ela vem.
- Valeu. - Agradeci
- Desculpa não te ajudado, estava preso na CCPD. Cheio de serviço. - Ralph disse. - A perna está legal? - Perguntou
- Ah sim. Íris deu um jeitinho. - Disse olhando para Íris e ela sorriu de volta
- Aí gente, tenho um novidade que todos vão gosta. - Cisco disse todo sorridente. O que indicava que era boa
- Então nos conte. - Disse sorrindo
- Caitlin está na cidade. - Cisco disse. Fiquei sem reação, não disse nada, nem sorrir, nem pisque. Nada. Depois de tanto tempo ela finalmente voltou.
- Ela voltou? - Perguntei abrindo um sorriso
- Sim. - Cisco confirmou
- Quando ela vai vim no Labs? - Ralph perguntou
- Não sei, amanhã vou......- Íris interrompeu o Cisco
- Ela veio para ficar? - Ela perguntou seria e Cisco assentiu com a cabeça. Ela revirou os olhos e me olhou, por fim saiu.
- Vou falar com ela. - Disse indo atrás dela. Íris sabia da minha pequena paixão pela Caitlin, afinal ela fez de tudo para eu superar a Caitlin. - Íris. - disse sentando ao lado dela.
- Ainda gosta dela? - Ela perguntou.
- Não. Você sabe disso. - Disse a olhando. - Só amo você. Por isso me casei com você. - Disse
- Assim espero. Ela tem uma vida já. - Ela disse me abraçando
Sei que ela já tem uma vida, também formei a minha, e cada um está feliz com a sua. Afinal, foi o destino. Tive apenas uma queda por ela, mas sempre amei a Íris. Sempre foi assim né?