trabalho
meu nome é Helena tenho 24 anos trabalho em uma empresa multinacional, sou apropriador em uma cidade pequena no estado do Rio de janeiro.
sempre fui livre depois de uma decepção amorosa decidir q eu nunca mais iria me apaixonar, que ao invés dos homens me usar eu quem usaria.
saia de segunda a segunda, curtia altas baladas com minha amiga Fabíola.
hoje segunda feira indo pro meu trabalho, pensando no que iria fazer pois essa noite não ia ter nem uma festa para poder ir e estava ficando difícil sair com a Fabíola pois ela conheceu Fernando e estava gostando dele todo lugar q íamos ele estava, as vezes segurava vela está me deixando louca. não acredito em homem algum...
pois todos já me provou q são iguais só mudando de nome e endereço, alguns onde trabalho q são de outra equipe fica de conversinha comigo achando q vão me fazer de trouxa, kkkk coitados um bando de otários, por isso não acredito em homem algum
mas oq vou fazer.
cheguei ao trabalho e logo quando entro na minha sala, ali estava meus supervisores.
eu: hoje tem reunião? enquanto falava ia fazer um café. eles se olharam entre eles e falaram
vc tem q arrumar um namorado da nossa equipe, pois vc fica de conversar com uns pessoal de outras equipe, olha o Wesley ele é um bom garoto.
viro os olhos pois de novo a mesma conversa. aff
eu : já não falei q não quero ninguém da nossa equipe pois todos são feios, o Wesley é até bonitinho mais muito novinho pra mim e não faz meu tipo .
tem cara de bobo
eles falaram juntos
: amanhã vai ter churrasco da nossa equipe pois o encarregado Matheus está indo embora vamos fazer uma despedida, e vc vai ter q ir.
pode chamar a Fabíola qm sabe ela me dá uma moral.
eu kkkk tá bom pai
falei com meu supervisor Vagner, rindo falado com o Sebastião o outro supervisor fala com ele q minha amiga não gosta de velho KKK
eles sorriam, quando o Wesley entrava na sala voltaram a falar a falar q eu tinha q arrumar um namorado da nossa equipe.
Wesley disse: concordo vc vai conhecer todo mundo da equipe no churrasco seria uma boa oportunidade.
eu : já não falei q não quero namorado e pior ainda na nossa equipe só tem gente feia, saco.
salva pelo gongo
Fabíola chega na minha sala me chamando para resolver alguns problemas sobre medição.
quando olho a planilha vejo q tem alguns erros e alguns da minha equipe sairia prejudicado. mesmo não conhecendo todos é meu trabalho corrigir esses erros pois eles trabalha o dia todo e depois sair prejudicado é foda.
vou até a Dayane q é a pessoa que errou avisando q ela teria q arrumar a folha de pagamento de 5 funcionários
ela está conversando com as amiguinhas e mal me olha fico puta com ela dou um tapa na mesma dela chamando a atenção falando q ela tem q arrumar e saio da sala .
que saco em quanto volto pra minha sala meus supervisores já havia saído, ligo pra Fabíola ir a minha sala.
enquanto ela não chega já fiz algumas mudanças na planilha que criei fiz a escala de sábado dos funcionários que estarão de plantão vou pedir pra ela avisar para eles e cola a folha da escala no painel de aviso .
quando ela chegou avisei oq ela teria q fazer, pois ela gostava de andar na área conversar com as pessoas, e eu não gostava muito de fazer isso só ia pra área quando tinha q fazer reunião com os trabalhadores e se necessário pois quem faz isso é o encarregado e minha amiga só vou quando o encarregado não foi trabalhar.
como é raro isso acontece eu não vou
Fabíola:- oi Helena
eu:- vc vai ter que ir na área falar com alguns funcionários q estarão escalados para trabalhar no sábado. há amanhã vai ter um churrasco da nossa equipe
vc vai ter que ir
que bom q vamos juntos.
Fabíola:- amiga vou sair com Fernando.
fico puta quando ela fala começo a resmungar e ela começa a rir
e fala q vai mas não vai ficar até tarde Fernando vai me buscar.
tá bom agora vai q vou ter q fazer uns cálculos e vou ligar para aquela vaca se ela já terminou de arrumar oq pedi
quando ligo pra sala de dayane:
ela fala q já arrumou. ótimo eu disse
termino de fazer uns relatórios e já é hora de almoço. encontro com Fabíola e fomos ao refeitório, quando chegamos e sentamos na mesa logo chega o Douglas senta pra conversar com agente.
ele era casado e traia a mulher com umas meninas ele contando que tinha conhecido uma meninas e estava pegando ela.
por isso q não namoro penso.
conversamos bastante e falamos sobre o churrasco q iria acontecer no dia seguinte.
voltamos ao trabalho depois do almoço.
meu supervisor Sebastião entrou na minha sala pra me falar sobre um do empregados.
Helena vc acredita que Carlos um dos funcionários estava escalado pra trabalhar sábado a equipe da mecânica estava trabalhando perto do guindaste e eles me falaram q tinha um funcionário dormindo na hora do trabalho e que era esse Carlos . quando ouvi a história logo falei com ele.ja estou sabendo. como temos que reduzir o quadro de funcionário e ele está dando mole vamos ter q colocar ele pra ser demitido, mas ele é um bom funcionário? perguntei
o supervisor me fala que ele nunca foi que ele havia sido transferido da mecânica pra nossa equipe pra não ser mandado embora.
eu logo perguntei como quando ele falo q ele era namorado da Dayane.
e que ela tinha conversado com o coordenador para mudar ele de área quando caiu na nossa. mas que era pra esperar o coordenador sair de férias q ia mandar ele embora. já está na hora de ir embora pra casa, saindo do serviço vou para o ponto de ônibus com a Fabíola.
hoje o dia foi bom mas estava querendo ir apenas pra casa dormir pois minha rotina de sair todos os dias está me cansando.
chego em casa minha mãe tinha feito janta
pois ela ia para a igreja.
tomo banho e janto caio na cama pensando como iria fazer pra sair desse bendito churrasco.
queria ir pro oasis pois seria dia de forró e eu aprendi a dançar com um contatinho e estava amando dançar.