bc

Meu chefe i****a

book_age18+
5.8K
FOLLOW
30.4K
READ
possessive
sex
badboy
goodgirl
powerful
CEO
drama
virgin
gorgeous
seductive
like
intro-logo
Blurb

Laura Bianchi, 20 anos, cursa contabilidade e mora com sua amiga Liana, se irrita facilmente, ainda mais quando tem que lidar com seu novo chefe, mais é uma menina doce, o que ela não imaginava era se apaixonar pelo seu chefe mesmo ele sendo um completo i****a.

Daniel Lombardi 25 anos, CEO lindo e ignorante, e herdeiro da empresa lombardi's. Fez uma promessa a si mesmo de nunca se apaixonar. Mas parece que essa promessa não vai dar muito certo não, desde o dia que bateu os olhos em sua secretária não consegue tirar ela da cabeça. Sua intenção é levar ela para a cama e tirar a obsessão que sente por ela passa. Como será a reação dele depois que isso acontecer?

chap-preview
Free preview
Capítulo 1
Laura Bianchi Acordo assustada com o despertador tocando as 07:00 da manhã, desligo o despertador e me levanto m*l humorada, pois odeio acordar cedo, mas aí eu lembro que nasci linda e não rica. Me levando indo direto para o banheiro fazer minhas higienes o mais rápido possível porque não posso me atrasar hoje, pois irei conhecer o poderoso chefão. Eu já trabalho na empresa Lombardi's a 1ano sou secretária do Mattia Lombardi, fundador da Lombardi's, porém ele irá se aposentar e o filho Daniel Lombardi irá assumir a presidência, por isso não posso chegar atrasada logo no dia que ele irá assumir a empresa.. Não acredito que demorei esse tempo todo me arrumando, nem vou conseguir tomar o maravilhoso café que minha melhor amiga faz Laura - tchau lili, não posso me atrasar, não hoje Liana - isso tudo pra conhecer o gostosão Laura - quê? Liana - vc me entendeu, não é surda Laura - deixa de ser maluca garota nem conheço o dito cujo, beijos saio correndo sem deixar ela falar, dessa vez chamo um táxi porque se eu for de ônibus levo uma vida e realmente não posso ser demitida, divido o aluguel as contas com a lili, pago minha faculdade e quase não me sobra nada.. Enfim cheguei, chamo o elevador e ouço alguém falar: segura, mas não deu tempo... Daniel Lombardi Hoje assumo a presidência, queria continuar na farra, mas meu pai inventou de se aposentar falando que já está na hora de eu acabar com as minha farras, e minha mãe que não tira da cabeça que eu devo me casar e dar um neto blá blá blá, me casar é uma ova, está pra nascer a mulher que eu me interesse para casar. Pego as chaves do meu carro e dirijo até a empresa, estaciono na vaga de presidente e saio do carro, quando estou entrando vejo uma mulher morena muito linda por sinal adentrando no elevador peço que segure, mas a i****a deixou as portas se fecharem, já sei que meu primeiro dia não vai ser muito bom.

editor-pick
Dreame-Editor's pick

bc

Primeira da Classe

read
14.2K
bc

O Lobo Quebrado

read
130.5K
bc

A Vingança da Esposa Desprezada

read
5.0K
bc

Amor Proibido

read
5.6K
bc

De natal um vizinho

read
14.1K
bc

Sanguinem

read
4.3K
bc

Meu jogador

read
3.4K

Scan code to download app

download_iosApp Store
google icon
Google Play
Facebook