bc

Meu chefe i****a

book_age18+
5.7K
FOLLOW
29.5K
READ
possessive
sex
badboy
goodgirl
powerful
CEO
drama
virgin
gorgeous
seductive
like
intro-logo
Blurb

Laura Bianchi, 20 anos, cursa contabilidade e mora com sua amiga Liana, se irrita facilmente, ainda mais quando tem que lidar com seu novo chefe, mais é uma menina doce, o que ela não imaginava era se apaixonar pelo seu chefe mesmo ele sendo um completo i****a.

Daniel Lombardi 25 anos, CEO lindo e ignorante, e herdeiro da empresa lombardi's. Fez uma promessa a si mesmo de nunca se apaixonar. Mas parece que essa promessa não vai dar muito certo não, desde o dia que bateu os olhos em sua secretária não consegue tirar ela da cabeça. Sua intenção é levar ela para a cama e tirar a obsessão que sente por ela passa. Como será a reação dele depois que isso acontecer?

chap-preview
Free preview
Capítulo 1
Laura Bianchi Acordo assustada com o despertador tocando as 07:00 da manhã, desligo o despertador e me levanto m*l humorada, pois odeio acordar cedo, mas aí eu lembro que nasci linda e não rica. Me levando indo direto para o banheiro fazer minhas higienes o mais rápido possível porque não posso me atrasar hoje, pois irei conhecer o poderoso chefão. Eu já trabalho na empresa Lombardi's a 1ano sou secretária do Mattia Lombardi, fundador da Lombardi's, porém ele irá se aposentar e o filho Daniel Lombardi irá assumir a presidência, por isso não posso chegar atrasada logo no dia que ele irá assumir a empresa.. Não acredito que demorei esse tempo todo me arrumando, nem vou conseguir tomar o maravilhoso café que minha melhor amiga faz Laura - tchau lili, não posso me atrasar, não hoje Liana - isso tudo pra conhecer o gostosão Laura - quê? Liana - vc me entendeu, não é surda Laura - deixa de ser maluca garota nem conheço o dito cujo, beijos saio correndo sem deixar ela falar, dessa vez chamo um táxi porque se eu for de ônibus levo uma vida e realmente não posso ser demitida, divido o aluguel as contas com a lili, pago minha faculdade e quase não me sobra nada.. Enfim cheguei, chamo o elevador e ouço alguém falar: segura, mas não deu tempo... Daniel Lombardi Hoje assumo a presidência, queria continuar na farra, mas meu pai inventou de se aposentar falando que já está na hora de eu acabar com as minha farras, e minha mãe que não tira da cabeça que eu devo me casar e dar um neto blá blá blá, me casar é uma ova, está pra nascer a mulher que eu me interesse para casar. Pego as chaves do meu carro e dirijo até a empresa, estaciono na vaga de presidente e saio do carro, quando estou entrando vejo uma mulher morena muito linda por sinal adentrando no elevador peço que segure, mas a i****a deixou as portas se fecharem, já sei que meu primeiro dia não vai ser muito bom.

editor-pick
Dreame-Editor's pick

bc

Chega de silêncio

read
2.3K
bc

INESPERADO AMOR DO CEO

read
36.5K
bc

Atração Perigosa

read
8.5K
bc

Atraída por eles.

read
59.3K
bc

O NOVO COMANDO HERDEIROS DO ALEMÃO ( MORRO)

read
14.1K
bc

Querido TIO.

read
9.6K
bc

O plano falhou: O Retorno da Filha Abandonada

read
8.8K

Scan code to download app

download_iosApp Store
google icon
Google Play
Facebook