Taylor on.
São quase 14:00 da tarde e a chuva caía fortemente na terra e na casa, eu estava deitado na cama de Alice por causa do seu cheiro. me pego pensando o quê aconteceria se Alice fosse comigo para Nova York. Será que ela estaria segura? Ou em Perigo?.
Por mais que eu tenha vontade de sequestrar aquele Anjo, séria melhor ela ficasse longe de mim e da máfia somente assim eu sei que ela vai ficar segura.
Ouço barulho de trovões no céu e logo o quarto e invadido, os meninos de Alice vão direto para debaixo da cama. Fecho os meus olhos e logo adormeço, quando acordei novamente ainda chovia ea casa estava escura e no silêncio total.
Olho para o relógio ao lado da cama e vejo que já são 21:50 da noite, me levantei da cama e vou para a sala e fico sentado lá. Olhei novamente para o relógio e marcava 22:10.
- Ela tá demorando muito..- Quando me levantei Bee apareceu na porta agoniado querendo sair, ele batia na porta e pulava. Não esperei ele latir e logo abri a porta é ele saiu correndo, assim como Optimus e Ironhide.
Sai de dentro da casa me molhando com a chuva, Andei pela varanda até chegar na escada e sair dela. Corri para a direção em que eles correram e logo pude sentir cheiro de sangue, Corri mais rápido ainda.
Cheguei na estrada molhada e ví que havia marcas de pneu virados para um desfiladeiro, Cheguei a beirada da estrada e ví a caminhonete azul da Alice virada. Corri descendo a ladeira e cheguei para perto da caminhonete.
Me abaixei na porta arrancando mesma, e vi que Alice não estava lá. Meu peito se contraí e um medo que nunca senti antes brotou em mim.
- ALICE!!..- GRito seu nome mas não tenho resposta..- ALICE!!!..- Gritei mais uma vez e nada, mas logo escutei latidos..- BEE!.
Segui os latidos até encontrar eles perto de um rio, Olhei para para Bee que puxava algo da beirada. Me aproximei e ví que era Alice, Corri para perto e puxei o seu corpo para cima.
- Alice!..- Virei seu corpo é ví alguns cortes em seu rosto e sua roupa estava um pouco rasgada..- Alice.
Carreguei seu corpo sem nenhum dificuldade e começei a subir o desfiladeiro com os meninos atrás, Eles choravam o caminho todo até em casa. Ao chegar na casa entrei com cuidado e deixei Alice no sofá, Corri para a estante da sala e peguei o Kit de primeiros socorros.
- Agora sou eu que vou cuidar de você..- Peguei a tesoura e começei a cortar sua blusa sem malícia.
Seu rosto estava um pouco ralado, assim como, seus braços, ombros e joelho. Assim que terminei de cortar a blusa, fui para a calça que tinha uma mancha grande de sangue. Cortei a calça deixando ela somente de lingerie, Havia um corte grande na lateral de sua coxa, peguei o soro e lavei a ferida.
Peguei agulha e linha e logo começei a soturar (. Acho que é assim que se escreve.) o corte, havia dado no máximo 10 pontos. O sangramento parou e peguei o álcool com a gaze e limpei ao redor, coloquei uma gaze nova por cima e enrolei na atadura.
Peguei uma gaze molhada em álcool e limpei os machucados dela, demorou um pouco mas terminei. Ela estava se tremendo de frio e em seguida se encolheu. Carreguei ela para o quarto dela ea deitei na cama, peguei uma blusa que ela havia comprado para mim ea vesti.
Troquei de roupa e me deito ao seu lado, puxei seu corpo delicadamente para o meu é tento esquenta-lá. Olho para o seu rosto e vejo seu lábio cortado e sua bochecha ralada.
+"+"+"+"+"+"+"++"+"+"+"+"+"+"+"+"+"+.
São quase 20:00 da noite quando sinto ela se mexer, ela geme de dor mas logo abre os olhos. Ela me olha e sorri com os olhos de lágrimas, Limpo suas lágrimas e chego mais perto dela e beijo sua testa.
- Oi..- Ela diz com a voz rouca.
- O quê aconteceu com você?..- Perguntei enquanto afasta-vá seu cabelo de seu rosto.
- A rua estava molhada e quando fui limpar o vidro para enxergar, um cervo apareceu na rua e a primeira coisa que eu fiz foi virar o volante..- Ela pegou minha mão e entrelaçou nossos dedos..- Graças a Deus eu não quebrei um osso, quando o caminhonete capotou, eu saí de dentro dela por causa da adrenalina mas eu fiquei tonta e desmaiei na beirada do rio.
Ela tirou o edredom de sí e se esticou com cuidado por causa dos cortes, Ela olhou para sua própria coxa e Sorriu.
- Você sabe dar ótimos pontos..- ela encolheu a coxa cortada e tentou se levantar mas fui mais rápido e apaguei no colo..- Me põem no chão você ainda tá machucado.
- Eu estou bem, agora quem vai cuidar de você vai ser Eu..- Falei com seriedade..- A onde você queria ir?.
- Eu queria tomar banho..- Ela escondeu o rosto no meu pescoço enquanto levava ela até lá..- Pode me deixar na banheira e me dar uma muda de roupa, qualquer coisa eu te chamo.
Balanço a cabeça em afirmação é a deixo na banheira ligo a água morna e vejo que ela estava com dificuldade em tirar a blusa. Me aproximei dela e começei a desabotoar a blusa.
- A água será morna, porque se for quente os pontos vão abrir..- falei tentando não olhar muito para o seu corpo.
- Obrigada..- Ela puxou meu queixo para cima..- Por tudo..- Nesse momento meu coração com certeza parou, ela puxou minha cabeça para frente e me beijou.
Seu beijo era doce e quente, pedi passagem com a língua e logo ela concedeu. Meu corpo se arrepiou de prazer e não pude controlar um grunido que nós Dragões soltamos, quando estamos felizes ou tristes, com certeza esse era Feliz. Nós separamos por falta de ar e logo encostamos nossas testas juntas.
- B-Bom, eu vou deixar você sozinha agora não exite em me chamar..- Falei indo para fora do banheiro e logo fechei a porta.
Meu coração batia rápido e meu rosto estava quente, nunca senti isso por nenhuma mulher com que já estive. Olhei para baixo e meu sangrava de novo junto com uma ereção bem visível.
- Aí de novo não!..- Essa mulher com certeza será a minha perdição, não posso ficar e******o toda vez..- Pense algo broxante, pense na sua vó tentando namorar só de calcinha..- Olhei para baixo e a ereção sumiu..- É funcionou.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Desculpem pelos erros ortográficos e também pela a demora, comentem se estão gostando ou não. Bjus e até a próxima.?????❤️???❣️????????❤️???????????❤️?☺️??❣️??❤️???❤️???❤️?❤️????❤️?.?