Autora on.
As janelas estavam entreabertas mas mesmo assim o vento entrava no quarto. Alice se ajeitou na cama mas logo abriu os olhos lentamente, assim que ela abriu os olhos ela se sentiu quente e Segura.
Ela olhou para cima e encontrou Taylor dormindo pacificamente.
Alice sentiu seu rosto esquentar bastante, ela prendeu a respiração e esticou a mão lentamente até o rosto de Taylor. Ela sentiu um choque percorrer seu corpo é logo sentiu o mesmo se arrepiar.
Taylor se mexeu um pouco e puxou mais o corpo de Alice para perto, Alice teve que virar o rosto para o lado se não teria beijado a boca de Taylor.
O dragão enterrou o rosto para o meio dos s***s de Alice que ficou petrificada, Alice percebeu que ele estava dormindo ainda.
- Aí Meu Deus! Como eu vou sair daqui?!..- Ela Sussurrou baixo para sí mesma, Sorte que era muito cedo para ela ir se arrumar para o trabalho.
Taylor estava com as pernas entrelaçadas com as de Alice, abraçando sua cintura e com o rosto enterrado bem nos s***s dela. Ela tentou tirar o braço do Dragão de sua cintura mais não deu certo.
- Optimus..- Ela Sussurrou baixo para não acordar Taylor, mas sim, Chamar um de seus Cachorros.
Optimus saiu de baixo da cama e logo pulou para o outro lado da cama, Alice se mexeu devagar para sair do aperto que ficou mais frouxo.
Autora of.
Taylor on.
Acordei assim que ela começou a se mexer, mas enterrar o rosto bem no meio dos s***s dela, foi um total acidente. Eu queria era deixar o meu rosto no pescoço dela mas os s***s foram muito tentadores, agora nesse momento, não para de engolir a saliva cheia em minha boca, e minha mão coçando para apertar esses s***s quentes e macios.
- Aí Taylor, O quê eu faço com você?..- Eu ouço ela dizer enquanto fazia carinho em meus cabelos..- Ainda bem que são 04:00 da manhã.
Ela Suspirou alto e aliviada mas esse processo fez com que seu s***s estufafem em meu rosto, nesse momento não consegui controlar uma baba que saiu da minha boca.
- Até babando você e fofo..- Eu posso sentir seu sorriso mas ele logo some com o barulho do telefone tocando..- Tomara que você não acorde..- Seu telefone estava do meu lado da cama, então ela se inclinou para frente de meu corpo quase subindo em cima de mim.
Ela esticou seu braço até a cômoda da cama mas ela é tão pequena que não conseguiu. Foi nessa hora que eu "Acordo" e seguro sua cintura fazendo com que ela ficasse em cima de mim.
Abro os meus olhos devagar e vejo ela com o rosto corado e a boca aberta tentando dizer algo. Ela tenta sair mas eu seguro com um pouco de força uma de suas coxas e sua cintura.
- M-Me desculpe, E-Eu só queria pegar o telefone não queria te acordar com o meu peso..- Fiquei com raiva por causa de como ela se rebaixou, empurro ela para baixo e fico por cima dela.
- Não se rebaixe tanto..- Ela tá linda corada parecendo um tomate..- É você não me acordou com o seu peso, na verdade eu acordei por falta do seu calor.
Me sento no meio da cama e puxei ela junto comigo, ela fica sentada no meu colo com suas mãos em meu ombro.
- M-Mas eu não sabia que Dragões de Gelo precisavam de calor..- Ela jogou a cabeça um pouco para o lado..- bom, isso não é da minha conta mas me deixe descer, você ainda está machucado.
- Não vou deixar você sair daqui..- Falei segurando ela..- Você deve ser mais confiante com seu próprio corpo..- Ela baixou o olhar mas logo eu segurei seu queixo, fazendo ela olhar para mim..- É além disso você vai fazer a pose para as fotos.
- Você tem certeza disso? E se elas ou o fotógrafo não gostar do meu corpo?!..- Ela enfiou o rosto em meu pescoço e abraçava meus ombros.
- Você é doce e perfeita com certeza eles vão gostar de você e eu vou estar lá..- Por razões misteriosas, beijei o seu ombro e depois dei uma mordidinha no ombro dela, Fraca mais visível.
- Você me deu uma mordidinha no ombro?..- Ela sorriu em meu pescoço, meu corpo se arrepiou todo.
- Desculpe mas eu não resisti, você e extremamente mordível..- Ela se afastou do meu pescoço e olhou para os meus olhos.
Nós começamos a rir, e depois ela me abraçou de novo. É eu com prazer abraçei ela de volta, ficamos assim até que Ironhide entrou no quarto e começou a latir.
- Já vou..- Ela olhou para trás e viu o horário 05:00 da manhã..- Tenho que me arrumar para o trabalho, tenho uma consulta com o Sr. Rick..- Ela disse saindo do meu colo e indo para o banheiro, me sentei na beirada da cama e esperei ela sair.
Não demorou muito e a porta do banheiro se abriu é ela saiu somente de toalha.
- Quem é esse Sr.Rick?..- Perguntei enquanto ela pegava uma roupa e voltava para o banheiro.
- É um cliente do consultório que semanalmente vai ao consultório fazer o exame do Loki..- Ela falou dentro do banheiro mas logo saí vestida e com o cabelo preso..- Loki e um gatinho que resgataram e deixaram lá no consultório.
Ela saiu do quarto e logo fui atrás, ela foi para a cozinha e começou a fazer o café.
- Mas você vai ter que sair a esse horário? Tão cedo assim para ver ele?..- segurei um rosnado em minha garganta mas ela olhou para mim.
- Está com ciúmes? Ou coceira na garganta?..- Ela cuoo o café na garrafa e deixou na pia, ela andou até mim e cruzou os braços.
- Coceira na garganta..- Falei desviando o olhar é ela me abraçou logo em seguida.
- Você é bem fechado..- Ela me olhou ainda me abraçando..- Você pode ser de Gelo mas no fundo você e quente..- Ela terminou de arrumar a mesa para o café e logo pegou sua mochila..- Descanse, Tchau grandão..- Ela ficou na ponta dos pés e beijou o canto da minha boca.
Ela saiu em sua caminhonete e eu fiquei parado no mesmo lugar, meu coração batia forte entre as minhas costelas. Andei para fora da casa e vi que o dia séria de chuva e neblina.
Sorri ao lembrar da cena dela vermelha e gaguejando, e senti meu rosto esquentar ainda mais, quando eu estava nos s***s dela e ela sentada em meu colo, senti uma gota em meu pé e vi que era Sangue. Toquei em meu nariz e ele sangrava.
- Meu Deus!, Ela vai ser um minha perdição..- Falei limpando meu nariz e logo entrei para dentro e olhei para os meus ferimentos..- Já estão curados..- Estiquei minha assa é vi que o buraco já estava tampado por outra camada de pele.
Isso me deu um aperto no peito, Significava que logo eu teria que ir embora.
..
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Desculpem pela a demora, desculpa pelo os erros ortográficos, comentem se estão gostando ou não. Bjs e até a próxima.??????❤️???????????❤️?❤️❤️??❤️❤️?????????????????????????????????????????.?