Oi sou Nathan Culter, tenho 250 anos mas aparento 37 anos, sou empresário sócio do meu amigo Julius Bryant.
Já achei minha companheira Luana, a mãe de meu filho Mark, mas infelizmente ela morreu num ataque de vampiros.
Sou um bruxo e depois da morte da minha companheira achei que não teria o amor de uma mulher novamente, não como de uma companheira, mas até que um dia aconteceu.
Flashback starts
Estávamos esperando a filha do Julius chegar com ele, a garota da profecia, sempre fazíamos os rituais com ela, era uma menina quando descobrimos que seria ela e seus seres místicos não tinham despertado graças aos nossos rituais.
Eles chegaram de carro e já estava sentido algo diferente quando Julius tirou ela do carro
- Minha... falei assustado
- Não pode ser. Disse Julius
- Vou levar ela para o quarto e logo conversamos.
- Sim mas temos que fazer logo algo a magia dela estar diferente dessa vez antes de vocês chegarem já pude senti-la.
-Verdade faça uma barreira em volta da casa assim manteremos a energia dela dentro casa até ela acordar.
- Tudo bem
Ele subiu com minha companheira para colocá-la na cama enquanto eu e os outros bruxos fomos fazer um feitiço de ocultação.
Logo depois fomos para escritório esperar nosso líder Julius para estabelecermos os encantamentos para proteger e ocultar os poderes dela, já que dessa vez percebemos que estar mais forte e ela só tem quinze anos seu poder pode ser um chamariz para as bruxas de magia n***a.
Logo que ele desceu estabelecemos tudo enquanto as guardiãs a preparavam para fazer os rituais, tive que me segurar para não me aproximar dela e reivindicá-la, planejei assim que terminasse os principais encantamentos iria embora para quê minha aproximação não fosse romper os selos.
Naquela tarde, quando terminamos a última reunião do dia que exigia minha presença, meu filho Mark chegou com meu ex cunhado avisando de mais um ataque.
Enquanto conversávamos no escritório Lenny nos interrompeu e o lobo de Mark a reconheceu como companheira tive que tirar ele depressa do escritório se não tudo que fizemos poderia vir por água a baixo.
Combinei com Julius que deveríamos ir embora depois de ter explicado a meu filho como tinha que ser as coisas a partir daquele momento.
Flashback ends
Depois que Julius nos contou que Lenny estava chegando e jogou uma bomba em cima do Mark que ela vai ter mais de um companheiro, ele surtou.
Conversei com ele um pouco para acalmá-lo e acabei convencendo ele a se acalmar e se concentrar em conquistar a Lenny, acho que ele me ouviu.
Quando a vi chegando naquele aeroporto parecia que o sol tinha voltado a brilhar na minha vida novamente, a alegria só não foi maior pela presença de Klaus perto dela.
Tenho algumas dúvidas se ele também possa ser mais um companheiro já que não sabemos quantos seres ela tem.
Nessa noite ela vai sair com meu filho e com Jonas queria muito ir mais não posso atrapalhar sei que vai estar linda. De repente a campainha toca
- é ela!
Abro a porta, ela me cumprimenta, o beijo pega na boca, não resisto a pego pela cintura e nos beijamos, tento depois me desculpar.
- Nathan também quis então não tem porque se desculpar
Mark chega e me interrompe quando ia chamar lá para almoçar comigo no dia seguinte, vejo ele se insinuar para ele e fico morrendo de ciúmes, eles saem juntos me deixando louco para ir atrás deles e poder desfrutar da presença de minha amada.
Tenho que contar logo para ele se não pode rolar uma briga feia entre nós e isso não quero.
Decido que amanhã assim que acordar vou procurá-lo.