Lenny
Acordei às 10 da manhã renovada, fui tomar meu café e deitei na espreguiçadeira na varanda, preciso colocar minha cabeça em ordem, a noite passada foi um tanto reveladora e também muito confusa se assim posso dizer.
Para começar o meu beijo com o Nathan, o que foi aquilo? Pireiii muito gostoso parecia que ele estava com fome de mim, queria mais kkkk só posso está louca, logo depois Mark diz que é louco por mim e quer me conquistar kkkk, por mim tudo bem! Só não sei o que faço eles são pai e filho não posso me envolver com os dois, vão dizer que sou uma v***a, uma p**a de uma vaca. O que será que eles vão pensar de mim, Mark já me olhou torto quando dei um selinho em Nathan mesmo assim não disse nada,
Outra coisa que estou bem preocupada, é que tanto me escondem? Meu irmão ontem falou de uma tal ilha onde é a fazenda, mas como sempre que vou para fazenda meu pai me dá remédio para enjoo, acabo dormindo antes de chegar lá e quando acordo já estou no quarto, aí começa as conversações minhas tias aparecem me arrumam com roupas esquisitas “ se pudesse dava um up nessas velharias que nada favorecem uma garota kkkkk”.
Só sei que agora não posso fazer nada durante esses anos que vou para lá elas me ensinam muitas coisas sobre o respeito com a natureza, como usar energia que flui sobre os elementos para me energizar entre outras coisas, confesso que até gosto, mas tem outras coisas que não entendi são os rituais que fazemos em círculo com uns homens com o mesmo tipo de roupa que nós usamos só que eles usam capuz e não via seus rostos, também não sei porque elas não me deixavam brincar com os meninos isso para mim era estranho já que quando estava na casa das amigas de minha mãe não tinha essa separação, tenho que falar com meu pai logo preciso resolver isso, essa curiosidade tal me corroendo.
Também tem Klaus que me causa uma sensação estranha, mas não r**m, ontem quando ele pegou em minha cintura senti um calafrio com misto de desejo, mas não deu para refletir na hora já que Mark chegou marcando território como uma fera defendendo sua fêmea kkkk muito louco.
Meu telefone toca.
- Alô
-Alô, oi Lenny é o Klaus.
- Hum oi Klaus tudo bem?
- Sim, estava pensando em você
- Sério? O que você pensou sobre mim
- Muitas coisas, mas prefiro te dizer pessoalmente, quer jantar comigo hoje?
- Não sei... na última vez que nos vimos não acabou muito bem.
- Você sabe muito bem que a culpa não foi minha rsrsrs tinha te visto mais cedo e não tinha nenhum macho alfa grudado em você kkkk
- kkkk você tem razão
- Vamos lá Lenny é só um jantar, somos primos, não vou fazer nada que você não queira, eu juro.
- Tudo bem eu topo.
- Passo aí mais tarde, tudo bem?
- ok te espero, tchau
- Beijo princesa
Não sei se é impressão minha mas acho que ele tá fim de mim, também não marquei nada com Mark hoje e não temos nada sério.
Almoço e vou para meu quarto começo a organizar minhas coisas, desfazer minhas malas e colocar as coisas em ordem.
Enquanto isso... no apartamento de Mark e Nathan
Mark
Acordo feliz da vida minha noite com minha companheira foi ótima poder estar perto dela, depois de encontrá-la e não poder toca-a, enfim pude beijar, abraçar, dançar e acariciá-la a noite toda mesmo depois que aquele estraga prazeres do Klaus apareceu e tentou estragar nossa noite, consegui reverter a situação, acabamos a noite bem.
Levanto vou ao banheiro fazer minha higiene, não tenho noção que horas são, meu celular está desligado coloco para carregar e vou procurar meu pai preciso falar com ele, o encontro na mesa almoçando.
- Nossa já é tão tarde assim? Oi pai.
- Sim, já passou a hora do almoço faz tempo, mas só tive fome agora.
- Porque não me acordou?
- Você estava dormindo tão bem que não quis lhe acordar, não tinha nada que ir para empresa, hoje é sábado esqueceu?
- Verdade, mas estava querendo almoçar com a Lenny.
- Ela deve estar descansando já que chegou ontem depois foi para balada com vocês... vi que chegaram tarde.
- Realmente ela deve estar descansando, ontem foi muito bom mesmo pai mas preciso conversar uma coisa com você pai que está me deixando nervoso.
- Que bom porque também estou precisando falar com você filho é muito importante.
- Pai quem esse outro companheiro? Me diz por favor porque se for Klaus eu vou matar ele afff, ontem ele tentou... ele tentou ficar com ela pai. (Digo exaltado)
- Como assim ele tentou ficar com ela. (Diz meu nervoso)
- Ontem quando estávamos na boate, ela foi dançar com uma amiga enquanto eu e o Jonas ficamos no bar conversando, mas estava de olho foi aí que aquele sacana chegou agarrando ela pela cintura e beijando o pescoço... fui virado para cima dele e afastei ela dele, quase brigávamos.
- Aquele filho de Hades... sacana, meu filho que eu saiba ele não nada dela. O companheiro dela sou eu.
- Como assim pai, você? Não pode ser.… eu e você. Poxa pai todos esses anos você sabia e nunca me disse nada, me deixou pensar que era só eu e que ela era só minha (Levando exaltado e nervoso)
- Filho me ouve por favor, naquele dia que você descobriu que era ela sua companheira, foi o dia que também a encontrei... ela também não me sentiu estava desacordada devido aos remédios que Julius dava a ela para viagem... para mim também foi uma surpresa não esperava ter outra companheira depois de sua mãe.
- Como pode ser isso pai? Será que ela vai aceitar tudo que está por vir e irá nos aceitar.
- Não sei, mas pelo que vejo mesmo seus seres ainda não despertando ela estar atraída por nós, ontem nos beijamos antes de você aparecer na sala. Ela não te disse nada?
- Não, agora entendi o porquê do selinho, também ficamos ontem na balada. O que faremos agora?
- No momento não podemos falar nada, temos que esperar o Julius contar a ela, retirarmos os selos e esperar que ela nos aceite ou não.
- Mas por enquanto podemos ficar com ela né.
- Sim se ela quiser, mas o que está me preocupando é o Klaus, naquele dia ele também estava em casa, espero que ele não seja companheiro dela.
- Pai preciso sair para pensar um pouco nisso tudo.
- Tudo bem filho se acalme.
Depois de conversar com meu Pai vou no horto florestal daqui de São Paulo, correr um pouco para relaxar e se não tiver muita gente vou até soltar meu lobo por lá tô precisando me conectar com ele.