☆Até o mês acabar☆
Parecia um dia como outro, na minha vida, acordei e a minha mãe já me falava que eu precisava,Acordar logo, para ir no shopping com ela,nunca gostei muito de ir nesses lugares, mas vou porque eu sei que ela gosta, me levanto, arrumo a minha cama,mesmo ela insistindo que temos centenas de empregadas para fazer isso.
—Mãe, eu mesma posso fazer isso, além do mais eu gosto de arrumar a minha própria cama.
Milena:
— Sofie,você não aprende mesmo, minha filha, isso tudo é seu, então aproveite a sua adolescência, e você não precisa fazer nada, apenas se divertir, e quem sabe né, arrumar um namorado.
Sofie:
— Eu já te disse mãe, eu não quero saber de mais nada de relacionamentos,agora eu vou me arrumar.
— Aí, essa menina é mesmo a minha filha.
Ela sabe que eu estou escutando, vou me arrumar logo,quanto mais cedo eu estiver pronta, mais cedo vamos volta para casa.
Chegamos no shopping, a minha mãe já foi logo para a sua bortique favorita de roupas,eu disse que queria ficar do lado de fora a esperendo, mas eu não tive escolha e precisei acompanhá-la até a loja.
—" Sinceramente, eu não sei para que comprar tanta roupa, ela nem vai usar todas".
Sem ela perceber eu saio da loja,e vou comprar alguma coisa para mim comer, quando eu finalmente cheguei na lanchonete, me perdendo no caminho, porque o shopping é muito grande, depois de fazer o meu pedido, eu fui sentar para esperar, mas de repente uma criança passou correndo me fazendo quase cair,então eu apenas fechei os meus olhos quando eu os abri, sentir uma mão me segurando quando eu me levantei,para olhar quem era,eu vi os seus olhos, ele olhou para mim,e me perguntou:
—Moça você está bem?
Não conseguia falar, apenas fiquei admirando tanta beleza,mas depois eu voltei ao mundo real,e o respondi:
—Estou sim,obrigada por ,não me deixar cair.
— Não precisa me agradecer, fico feliz que não tenha se machucado, prazer Wallace.
— Prazer Sofie.
Depois que meu pedido ficou pronto, ele se despediu de mim,e foi embora.
— Nos encontramos, Sofie.
—Nos encontramos Wallace.
Meu coração, acelerou naquele momento, não sabia o que eu estava sentindo,o melhor dizendo eu sabia exatamente o que era mas não queria acreditar, então simplesmente, tentei esquecer o que tinha acabado de acontecer.
—"Sofie não vai se apaixonar, não dar certo ".
Depois do meu lanche,eu voltei para a loja onde a minha mãe estava, ainda escolhendo roupas, depois disso,ela pagou as suas compras e voltamos para casa,depois eu fui tomar um banho, e fiquei o resto do dia no meu quarto lembrando do que tinha acontecido mais cedo.
—Wallace, será que eu vou te vê de novo.
Esse pensamento, ficou na minha cabeça o dia todo,mas eu sei que seria muito improvável isso acontecer, mesmo eu querendo muito,tentei tirar tudo que eu estava pensando da minha cabeça, como eu não conseguir resolvi tentar dormir.
Depois de muitas horas, adormeci profundamente.
~Duas semanas depois~
Eu tinha um encontro com a minha melhor amiga,Amber.
—Uma garota que gosta de se aventurar muito e ama viajar.
Ela me disse pelo telefone que ia me apresentar um amigo dela,que achava que combinava muito comigo, não queria ir mas de tanto ela falar dele,confesso que fiquei curiosa, então aceitei o convite.
Comecei a me arrumar, queria passar uma boa impressão, não sei o porque, mas eu estava muito animada, talvez o motivo seja que faz muito tempo que eu não a vejo,já que ela viaja muito.
Fiquei pronta, e pedi ao meu motorista para me levar no café onde Amber tinha me informado, chegando lá, eu a procuro e quando eu vejo quem está sentado junto dela,tenho tamanha surpresa, era ele.
Então ela me chamou para me sentar ,percebi quando ele olhou na minha direção,a cada passo que eu dava tinha mais certeza que era ele,os mesmos olhos que me cativaram na primeira vez, meu coração acelerou, então eu cheguei comprimetei a minha amiga, então ele disse.
Wallace:
—Sofie,quem diria que você era a amiga misteriosa.
Amber ficou um pouco confusa então perguntou:
—vocês dois se conhecem??
Rapidamente respondemos.
—Não exatamente, apenas nos vimos uma vez.
Nossa aquela voz mexia comigo de um jeito, explicamos tudo para ela,então Wallace me ajudou, como um cavalheiro, me sentei a mesa com eles,então Amber, falou.
—É eu queria apresentar vocês dois mais o destino, já cuidou de tudo, não é mesmo.
Ela começou a rir,então eu percebi que ele olhavam para mim,nos meus olhos, com aquele olhar, tentei não ter imaginações com um cara que m*l conheço, mais quando vi já estava até sonhando com o nosso casamento.
Depois de ficamos conversando, por um bom tempo Amber disse que ia embora, porque tinha muita coisa para fazer,então ela se despediu da gente, ficando assim apenas eu e Wallace,nem um de nós falava nada ,até que ele quebrou esse silêncio com a frase que me deixou, sem palavras.
—Sabe Sofie,desde aquele dia não parei de pensar em você, tem sido uma tortura para mim,eu imagino a gente junto, eu sei que é muito estranho, até porque nos vimos apenas duas vezes, mas eu sinto que eu já te amo.
Eu não conseguia acreditar, no que estava ouvindo, então eu pensei bastante em tudo ,ele esperava a minha resposta, então eu respondi.
-Wallace, desde aquele dia que eu te vi não parei de pensar em você nem por um segundo, e achava que não te veria de novo,eu estou começando a sentir algo por você apesar de a gente ter se encontrado apenas duas vezes, mas isso já foi o bastante para eu me apaixonar por você.
— Sofie, só tem uma coisa que você provavelmente não sabe,eu moro no Brasil, e apenas estou ficando esse mês aqui,se você quiser tentar fazer dar certo,temos até o final do mês.
—Então Wallace, eu só tenho uma coisa a dizer.
— Fale Sofie.
—Até o mês acabar, Tenha certeza vou fazer de tudo para você ficar aqui,eu te encontrei e não vou deixar você fugir tão fácil assim.
— Se você conseguir, ficarei depende de você Sofie.
conversamos por mais um tempo, antes de ir para casa ele me deu um selinho de despedida.
Então nós despedimos, e eu fui para a minha casa,parecendo uma adolescente apaixonada,parando para pensar eu era pior, eu estava amando.
—Wallace.
No dia seguinte, não estava acreditando tinha neve por toda parte eu amava a neve,só fiquei um pouco triste porque, Wallace e eu teríamos um encontro, ele ia me buscar mais tarde já tinha contado tudo para a minha mãe que ficou um pouco surpresa.
— Olha quem não queria gostar de ninguém, eu te disse Sofie, não se foge do amor.
—Você sabe que eu não tenho boas memórias quando o assunto é amor.
—Sei,mais agora aproveite filha,viva o amor,você ama ele né.
—Muito, ele é incrível.
—Aí que fofa você apaixonada
como eu sabia que provavelmente ele não ia vim,eu peguei um livro na nossa biblioteca e fui ler, passando um tempo, alguém bateu na porta, como todos estavam ocupados eu fui abrir, ele parecia exausto antes de eu abrir a minha boca,ele disse.
—Eu..me...desculpe pelo atraso sofie.
"Ele realmente veio até aqui, apesar da neve".
Meu coração acelerou, parecia que ele ia sair pela boca,então eu dei um abraço nele,e disse.
—Eu pensei que você nem ia vim mais.
—Só por causa da neve,isso não ia me impedir Sofie.
Então a minha mãe chegou e convidou ele para entrar, depois de ficamos conversando, a minha mãe disse que ia organizar alguns documentos que meu pai estava precisando, mas antes de sair ela olhou para Wallace de um jeito sério que eu nunca tinha visto antes e disse.
—Wallace, cuide bem da minha filha.
Ele respondeu.
—Pode deixar, Eu vou cuidar muito bem dela.
Ela sorriu para a gente é foi embora, ficamos conversando, então eu disse para ele como eu amava a neve,então sem falar nada ele pegou a minha mão e me levou para fora da minha casa, a neve não estava muito forte, então caminhamos até a neve estar cheia de pegadas nossa, então eu peguei uma bola de neve e joguei nele,ele ficou engraçado com neve no rosto, então ele olhou para mim e só disse.
—É melhor você correr, Sofie.
Depois ele pegou um monte de neve fez uma bola enorme e jogou em mim.
Ficamos jogando bola de neve um no outro por bastante tempo.
Depois de estamos muito cansados,sentamos um pouco na neve.
Ele olhava para mim,então eu perguntei para ele.
—Wallace, por que você ainda veio,você poderia ter vindo outro dia.
Ele se levantou, então eu também me levanto, ele pegou a minha mão e me disse.
—Sofie,você é o que tem me motivado todos os dias, então não importa o que tenha no meu caminho, que me impeça de ficar com você, vou lutar e tirar tudo isso do meu caminho, eu te amo e vou cuidar de você.
Depois disso ele me puxou e me deu um beijo, nosso beijo foi maravilhoso, ele é maravilhoso.
Eu sentir naquele momento que eu já o conhecia de outra vida.
Esse dia foi um dos mais felizes da minha vida.
Depois disso, decidimos voltar para a minha casa,como já estava tarde,ele se despediu com um beijo e foi embora.
Subir para o meu quarto e agradecir a Deus por tudo que tem acontecido comigo.
Tudo estava indo bem com a gente, passamos muito tempo juntos, eu amava ele cada vez mais,pensava que eu estava conseguindo convencer ele a ficar, por isso nem comentava sobre o dia que ele teria que ir embora.
Mas como esse dia estava bem próximo, eu perguntei para ele se ia ficar aqui comigo ou voltaria para o Brasil.
Ele respondeu.
—Sofie, no começo já tinha tomado a decisão de voltar, mas agora não tenho nada que me segure no Brasil,Eu te amo, não saberia viver sem você.
—Então.
—Então, Eu vou ficar, você conseguiu.
Eu o abracei e o beijei muito, estava muito feliz.
Faz uma semana que eu não vejo Wallace, ele está resolvendo tudo para se mudar ,para o Estados Unidos.
Conversamos muito pelo celular, mas sinto saudades do meu beijo,seu abraço.
Hoje a gente ia se encontrar com nossos amigos, depois de tanto tempo junto,precisamos fala para eles que estamos namorando.
Me arrumo, a minha mãe me ajuda, depois de pronta, falo para o meu motorista onde fica o lugar do encontro.
Chegando lá, vejo Wallace e já corro para abraçá-lo.
Amber:
— Nossa,já esqueceu até os amigos né.
—Claro que não amig,nunca vou te esquecer.
—Seii.
Todos nós ficamos conversando a noite toda,então Wallace disse que precisava sair e logo voltava.
Ele disse alguma coisa para Amber que eu não conseguir escutar.
Passando um tempo, Wallace não estava sozinho, meus pais e meu avô estava com ele sem entender nada eu comprimetei a todos, a minha mãe entregou um buquê de rosas brancas para ele e meu avô entrega uma caixinha para ele,já imaginava o que era mais não queria acreditar.
Ele me olhou e começou a falar.
—Sofie,desde o primeiro momento que eu te vi sabia que era você,você é a razão para eu sempre querer me superar, eu quero cuidar de você pelo resto da minha vida, Eu te amo, e estou pronto para dar o próximo passo.
Ele se ajoelhou e abriu a caixa.
—você aceita se casar comigo?
Não estava acreditando tudo que eu queria era passar o resto da minha vida com ele eu já tinha me decidido a muito tempo.
—Sim,eu aceito.
Ele se levantou e me puxou para um beijo.
Todos gritavam de alegria, esse dia nunca vou esquecer, e finalmente chegou o dia do nosso casamento.
Queríamos um casamento mais simples, então tinha apenas 200 convidados, ele seria realizado no parque sodo em seattle, washington.
Tudo estava pronto,estava muito ansiosa que nem conseguir dormir direito a noite, tudo estava perfeito, melhor do que eu imaginei a minha mãe me ajudou a organizar tudo do casamento, quando eu está pronta meu pai e meu avô entrou para me vê, meu pai estava emocionado.
—Filha,você está maravilhosa.
—Obrigada pai.
—Está pronta,minha neta.
—Estou vô.
—você está incrível querida.
—Obrigada mãe.
Minha mãe me entregou o buquê de rosas brancas e chegou finalmente a hora que eu tanto esperei, meu pai e meu avô ia me levar para o amor da minha vida.
—Pronta,vamos lá.
As portas se abriram, a cada passo que eu dava lá estava ele,lindo de noivo, meu futuro marido, finalmente cheguei, peguei a mão dele.
começa o casamento.
Padre:
— Estamos aqui hoje para realizamos a união de Wallace santos e Sofie Ferreira.
O padre une as nossas mãos e fala.
Padre:
—Sofie,você promete ser fiel,amar e respeitar Wallace na alegria e na tristeza ,na saúde e na doença, todos os dias da sua vida.
—Aceito.
Ele perguntou o mesmo para Wallace que respondeu.
—Aceito.
Então em seguida o padre fala.
—“Confirme o Senhor, benignamente, o consentimento que manifestastes perante a sua Igreja, e Se digne enriquecer-vos com a sua bênção. Não separe o homem o que Deus uniu.”
Depois da troca de alianças, a gente fala.
—Recebe esta aliançam como sinal do meu amor e da minha fidelidade. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.”
—Eu os declaro Marido e Mulher, pode beijar a noiva.
Nosso beijo foi o selamento do nosso amor.
Saímos da igreja e fomos recebidos com uma chuva de arroz.
Depois disso, fomos para a festa.
escolhemos um cardápio bem tradicional com frango assado, saladas e batatas assadas, além de sobremesas como bolo de casamento e torta de maçã.
Em quanto os convidados aproveitava tudo eu disse para ele.
— Um mês é o bastante para encontrar, o amor da sua vida, obrigada Wallace.
Então ele me puxou para me dar o melhor beijo de todos agora como meu marido.
☆Eu só entendi o que era o amor, quando você entrou na minha vida e deu sentido a ela,Wallace☆
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
♡O amor não começa na palavra, o amor começa no olhar. Palavras são passageiras, olhares duram a vida inteira♡
☆FIM☆
ESSA HISTÓRIA É UMA HOMENAGEM PARA ESSE CASAL ANNA LUIZA E WANDESSON
Hoje somos um casal muito feliz, cuidamos sempre um do outro,sempre que temos alguma coisa e não tá legal conversamos,nos entendemos,nunca brigamose sempre que um não está bem fazemos de tudo pra que cada um fique bem logo,estamos sempre juntos na igreja buscando tudo aquilo que ele tem nos proporcionado até hoje.
❤️EU O AMO DE TODO O MEU CORAÇÃO ❤️ ♡ANNA LUIZA