Prológo
PRÓLOGO
Mais um assassinato nas ruas silenciosas de River Rild, mais o que está levando a essa onda de crimes que anda acontecendo, as pessoas já não estão podendo andar nas ruas, pois estão com medo. Uma série de assassinatos está acontecendo na cidade, já não se pode confiar em mais ninguém, afinal qualquer pessoa pode ser o serial killer.
Quem está querendo causar pânico na cidade, o que os detetives já sabem até o momento quem está cometendo esses crimes com as jovens da cidade de River Rild. Elas já não estão mais querendo sair de suas casas pois tem um assassino a solta, os repórteres já estão anunciando para todos ficarem em suas casas.
Eles ainda não têm nenhum suspeito, o serial killer que está causando tumulto na cidade e não está deixando rastros. A detetive Sharon está revendo as cenas do crime para saber se é o mesmo serial killer que está fazendo mais uma vítima. Ele está fazendo vítimas e deixando sua marca nelas, W.H, assim que ele é conhecido.
Spencer chefe do departamento chama o detetive Andrew para ajudar a solucionar o caso. W.H ainda está solto por aí, então tomem muito cuidado é o que Spencer fala para os repórteres, ele manda que as jovens tomem cuidado ao sair de suas casas, não falem com estranhos nas ruas, para que você não seja a próxima vítima.