Morte
Sabe quando um bagulho fica na tua cabeça? É isso que está acontecendo comigo. O TH falou que a Diana tava afim de mim, e esse bagulho ficou na minha mente. Não porque eu quero ficar com ela, tá ligado? Mas porque ela é minha prima e nós somos próximos, então ficou um bagulho meio estranho.
Ela é muito gata, mas sei lá, não vai rolar. Quando alguém fala que uma mina tá afim de mim, geralmente eu não vou na direção dela, mas dessa vez eu vou ter que perguntar. Não queria, mas vou ter que perguntar. Até pensei em ir no morro dela pessoalmente, mas depois tirei esse bagulho da cabeça e resolvi ligar. Eu não ia lá no morro da mina só para perguntar se ela tava afim de mim. Até porque, se ela falasse que sim e eu falasse que não ia rolar, ela ia ficar totalmente constrangida, tá ligado? E eu não quero deixar ela constrangida porque, como eu disse, a gente tem uma relação boa.
Sem falar que o Tigre corta meu p*u fora, c*****o! Cheio de mulher no mundo, eu vou comer justamente a minha prima? Que p***a é essa? Isso não existe lugar nenhum, tá ligado? Ou melhor, existe, mas em algum lugar longe de mim.
Apertei em cima do contato dela, e ela me atendeu no terceiro toque.
Ligação
Diana: Nossa, quando eu olhei o seu nome na tela, eu estranhei você me ligando. Tomei um susto. Alguém morreu?
Morte: Ninguém morreu, não, mas eu tô precisando desenrolar uma fita contigo, tá ligado? É que o TH me passou uma visão que eu achei um pouquinho estranha, mas eu queria confirmar contigo.
Diana: Pode falar. Qual foi o que o bocão do TH falou agora? Porque ele vive fazendo fofoca, né? Tá muito pior do que mulher. Vocês ficam falando que mulher é fofoqueira, mas homem ganha sem pensar duas vezes.
Morte: Ele falou que escutou a Kaká e a Valentina falando que você estava apaixonada por mim. Antes que você fale qualquer coisa, eu quero dizer que eu estranhei esse bagulho porque a gente é muito próximo. E você é minha prima.
Diana: O quê? Que maluquice é essa? A Valentina e a Kaká estavam falando isso? Da onde elas tiraram essa p***a? Tá maluco? Eu te considero um irmão, cara. Eu posso te afirmar que esse papo de eu gostar de você nunca existiu com ninguém. Até porque eu nem sou tão próxima assim da Valentina e da Kaká. Eu curto uns bailes junto com a Valentina, mas eu nunca comentei nada sobre querer ficar com alguém. Até porque eu acho que não é assunto que se coloca na mesa assim, do nada.
Morte: Ufa! p***a, eu tava ficando preocupado, na moral. Eu já tava pensando que teu pai ia me matar, tá maluco? E eu também não queria estragar nossa amizade. Que isso, cara? Ia ser um bagulho muito doido. Eu só não entendi por que elas falaram isso pro TH. Que loucura.
Diana: Provavelmente, elas estavam falando de outra pessoa e quando ele perguntou, elas confundiram. Mas você pode ficar despreocupado que eu não tenho nenhum interesse desse tipo em você.
Morte: Respirei até mais aliviado, porque papo reto, ia ser f**a. Nossa amizade ia acabar agora. Porque, com todo respeito, tu é minha prima. Eu te considero pra c*****o. Tô fora desse bagulho, tá ligado? Você e a Lavínia, não dá. Vocês são como irmãs pra mim.
Diana: E eu te afirmo a mesma coisa. Você é como um irmão pra mim. Então, qualquer coisa que falem, que eu tô interessada em você ou qualquer coisa do tipo, é mentira. Talvez seja a Valentina que esteja interessada em você. Já considerou essa possibilidade? A Valentina é gata pra c*****o.
Morte: A Valentina não dá confiança pra ninguém, tá maluco? Acha que ela ia ficar interessada em mim? Fica nada. A Valentina quer brincar com todo mundo e depois descartar. Ela gosta de pisar no coração de macho, e eu tô fora. Não quero ser pisado.
Diana: E se for a Kaká? E se ela estiver interessada em você? É uma possibilidade.
Morte: Não, tá doida?
Diana: Por que não? Porque ela não faz seu tipo? Só porque ela está acima do peso? Ela tem outras qualidades incríveis, tá?
Morte: Não é isso. Ela só não é meu tipo. A gente nem troca ideia. A gente m*l conversa. Como ela pode estar apaixonada por uma pessoa que ela nem para pra trocar ideia? Tá maluco? Elas devem estar falando de outra pessoa. E eu nem quero pensar nisso. Agora que eu já te dei o papo e você já falou que não tem nada a ver, eu tô mais suave, graças a Deus. E eu vou me matar dessa história. Tô fora. Não quero descobrir quem é a mina que gosta de mim. Valeu, Diana. A gente se esbarra no baile.
Diana: Valeu, priminho. Até o baile.
Ligação encerrada.
Quando desliguei o telefone, o TH entrou na sala. Parecia até que ele estava sentindo que eu tinha acabado de falar com a Diana. Ele me encarou sério, e eu encarei ele mais sério ainda.
Morte: Graças a Deus você me passou a visão errada. A Diana não tá apaixonada por mim. Eu acabei de falar com ela, e ela falou que não tem nada a ver. E ela falou que talvez seja a Valentina ou a Kaká.
TH: A Valentina, tudo bem, porque ela é gostosa pra c*****o. Sem falar que ela é um pouquinho mais velha, e isso me dá um t***o da p***a. Com todo respeito à tua irmã, porque ela é o amor da minha vida. Ela só não sabe disso. Mas agora… a Kaká, mano?
Morte: O que tem?
TH: Pô, mano, com todo respeito, não tem como ter atração nenhuma s****l por ela. A mina tá gorda, tá descuidada, tá parecendo uma velha. Dá não. Sem falar que, se ela sentar em cima de você, nem guindaste tira. E eu não tô falando nem do modo positivo, tá ligado? Porque depois tu vai ficar com dor na coluna. Tá fodido. A mina deve pegar uns 100 kg. Tá doido? Hahaha! Se for ela, é melhor nem saber. Se faz de maluco. Tá doido? Tem bagulhos na vida que não são pra gente mexer.
Morte: Não fala assim da mina, não, cara. Com todo respeito, papo reto, fica feio você falando esses bagulhos. Sem falar que ela é irmã do amigo. Pô, tu tá ligado que, se fosse o irmão dela aqui, ia querer te meter a porrada, né? Porque tu fica falando esse tipo de merda.
TH: O que eu posso fazer se a mina tá parecendo a Rasputia? p***a, eu não tenho culpa se ela se descuidou e ficou gordona. Não, ela tá parecendo uma bola, tá ligado?
Morte: Vamos agitar as coisas do baile, papo reto. Porque daqui a pouco entra alguém aí e tu vai acabar ficando sem os teus dentes.
TH: Então me responde uma perguntinha, com todo respeito. Se ela falasse que gosta de você, você ia pegar? Tu tem coragem de comer ela? Tu tem coragem de ir ali, com a cara limpa, sóbrio, sem beber uma cachaça?
Morte: Vamos resolver as coisas do baile. Chega desse assunto, mano.
TH: Viu como tu não tem coragem? Depois fica falando que eu fico zoando. Mas que ela tá parecendo a Rasputia, tá! Vamos ver o bagulho do baile.