CAPÍTULO 1 - JAMES

1279 Words
O cavalo parou e eu respirei fundo, na milésima tentativa apenas daquele dia, olhei por cima do ombro e vi o tambor rodar e cair. Aquilo era equivalente a 5 segundos do tempo, além disso se mais um cair eu estaria fora, todo meu esforço estaria valendo nada. Ou seja. Que m***a! - Errei de novo - Admiti, voltando o olhar para Alex, que segurava o relógio e me encarava com cara de preocupado. No lugar dele eu também estaria. Já começava a me sentir culpado dele estar perdendo tempo comigo. Era um saco isso. - O Primeiro giro é de 360°, da esquerda para a direita, nos dois últimos você faz o mesmo, apenas muda da direita para a esquerda. Eu desci do cavalo e vi ele pegar as coisas dele, não era somente eu que estava tendo a atenção de Alex, daqui alguns dias seria a classificação, eu tinha que estar entre os 24 melhores tempos. Não estava nem perto disso. Fazer as coisas certas da um trabalho, agora deixa só se for uma coisa errada, você nem faz força. Acontece naturalmente. - Eu não estou conseguindo finalizar no tempo ou ao menos não encostar no tambor - Me aproximei, minha expressão devia ser de desânimo total. - Sabe, você deve relaxar, você pegou um vínculo com o animal, isso já é metade do caminho. - O Maçã é ótimo, o problema sou eu agora, de fazer e comandar da forma certa, me soltar e ir- Meu irmão riu, bem na minha cara. - James, admitindo que a culpa é dele? Seu cérebro deve ter sofrido alguma coisa nesses treinos que você tem feito. Isso explicaria. - Haha, muito engraçado, não se esqueça que a competição está chegando, logo eu quero ver você fazendo piada e eu passando vergonha que nem um condenado. - Desistir parece uma boa. Ainda dá tempo, ninguém vai julgar. - Eu não desisti do que eu quero. - A escolha é toda sua - Ele suspirou. - Vou subir, cansado demais pra pensar em algo, vou pro banho e depois vamos pra cidade. - Eu vou subir logo, vou soltar meu colega aqui - Falei, passando a mão no pelo branco. - Tá bom. Alex não demorou a sumir, quando tirei as coisas do cavalo o encarei. - Onde estamos errando? - Acariciei o rosto dele. - Somos bons juntos, mas tem algo faltando, o que é? Eu quero fazer isso dar certo. Bem, eu estava tão nervoso com isso tudo de não saber o que fazer, o que mais faltava pra conseguir fazer tudo no tempo? Pelos céus, eu não podia passar por essa desilusão não. Era muito vergonhoso não saber como as coisas iriam sair no dia e não estar tão pronto assim. - Parece tão pensativo - Olhei para trás e vi a outra desilusão, essa eu passava a cada vez que olhava pra Samantha. De verdade, era assustador a forma que ela começava a fazer isso. Tão bem, que até me perguntava se era propositadamente. Começava a achar também que eu gostava dela, tanto que me incomodada ela não querer nem ser minha amiga. Nada. Acho que ela tem medo de mim ou receio, isso, deve ser isso. Olha pra mim, sou um gato, garotas querem ficar comigo, menos ela. Isso me deixa borocoxo. Eu devia não ligar pra isso, mas isso afetava meu ego, além disso ela era boa pra qualquer coisa que eu imaginasse, ela era como aquelas coisinhas que a gente pode imaginar fazendo de tudo, pra tudo e com tudo. A menina é sagaz, inteligente, esperta, doce e com uma personalidade ótima, como também ser uma gata, que me fazia pensar o quanto ela poderia cavalgar bem sobre mim. Mas eu estava negativado pra ela. Parecia as vezes que ela não me queria nem feito de ouro. - Não estou encaixando bem as peças aqui - Ela desceu do cavalo marrom, parecia aquelas cenas incríveis de filme. Era ótimo ver aquilo tudo, bem na minha frente. - Já dei minha dica. - Eu me desligo de tudo quando estou fazendo tudo Samantha, de verdade - Ela balança a cabeça pensativa. - Você ainda vai achar seu gancho pra fazer você ficar quieto e conectado na prova. Depois você vai fluir. - Isso que eu mais quero - Não só isso, penso e a mente vai até onde ela está, pega um envelope e se mexe, se aproximando do cavalo novamente. - O que vai fazer? - Vou levar esse carinha aqui no veterinário na próxima semana, Alex deve cuidar disso pra você e seu parceiro. - Maçã está bem - Olho para ele. - Não é? - Pessoal da competição pede, no ano passado teve pessoal desclassificado por maltratar os animais, foi bem complicado. - Mas estão certos - Olho para ela, vejam o cabelo preso e o rosto iluminado pelo céu que já esconde o sol, aqueles olhos iluminados e escuros como a noite, aquele jeito de se vestir. Samantha era linda demais para alguém só olhar, ainda mais alguém que nutre algo por ela. Me perguntava até se ela gostava de rapazes, nesse tempo todo eu vi ela com absolutamente ninguém, além de Alex, eu era o único mais próximo, eu já achava que ela não saia nem pra beijar na boca. Certo, talvez ela só não fosse boba de ficar comigo. Meu histórico ela devia saber, Alex já havia alertado, minha caveira com ela devia ser grande pra ela nem ceder as minhas investidas silenciosas. Ainda quero ela como minha namorada, vou passar um ano aqui e vou conseguir. - Não sei se Alex falou com você, hoje a noite vamos em um lugar tranquilo, a namorada dele vai cantar, primeira vez dela no palco. - Ele comentou com você? Dou um sorriso. - Bem, levando em conta que temos aula antes, ele falou sim, até disse em sair mais cedo do colégio, mas que bom que está fazendo isso. - Isso o que? - Bem, eu devia me fazer de difícil, mas acho que com você não precisa, eu aceito ir com você e te fazer companhia, vou adorar, de verdade, vai ser incrível com você. Aposto que estão me achando prepotente e até me achando. Eu não sou nenhuma última bolacha do pacote, mas qualquer oportunidade eu tinha que tentar com ela. - Você pode ser incrível as vezes. - Isso porque eu só aceitei seu convite. - Eu não - Ela balança a cabeça descrente, vai até o cavalo marrom dela e sobe. A visão é incrível, me lembra daqueles filmes de fim de noite onde a mocinha e calma e bonita, sexy e que não dá bola nenhuma para o mocinho, no caso eu. - Eu vou de preto, só pra você saber - Falo, em tom de brincadeira, mas com uma verdade que eu quero seguir e acompanhar de perto. Bem. Se desse certo estava ótimo. - Meu Deus! - Ela sai com o cavalo. Dou uma risada, suspirando fundo, sinto a cabeça do Maçã no meu ombro e olho para ele. - Vai ser difícil ela, não é? - Me mexo. - Trouxe o estoque de maçã da minha mãe, espero que goste, vou levar esporo por isso amigo, mas vale a pena. AVISO - Mais um capítulo fresquinho pra vocês (finalmenteeee), para ficar por dentro adicione o livro na biblioteca, comente sempre nos capítulos para eu poder saber o que vocês acham do livro e deixe o seu voto maravilhoso ou me sigam para receber novidades e atualizações. Até amanhã com mais um capítulo fantástico. Att, Amanda Oliveira, amo-te. Beijinhos. Hehehehe até
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD