cap 1 Anabel Bianchi
Eu sou Anabel Bianchi , a futura rainha da máfia italiana , não me curvo a ninguém e todos me temem eu amo o que eu faço , amo atirar lutar, torturar meus inimigos, realmente nasci para isso , como futura rainha capo ,tenho que mostrar imponencia ,fazer-los temer, e se cruzar o meu caminho,.. bem ... (olhar maléfico ) aí daquele que tente cruza-lo, vamos dizer que nunca mais irá cruzar nem o meu, nem o caminho de ninguém .
Meu Pai é Fransciesco Bianchi, o Mafioso mais temido da Itália , eo capo da nossa organização, o único a quem eu respeito e me curvo.
Ah 5 anos atrás meu irmão foi morto pela máfia Rússia , nos éramos aliados , até descobrirmos que eles estavam nos traindo , através de informantes da Máfia Espanhola, outros aliados a nós , de início não acreditamos , mas depois que vimos as provas , iniciamos uma guerra contra eles , não tinha como eles negarem as provas estavam ali; em meio a isso , meu irmão foi morto por causa de uma armadilha que tramaram contra nós, porém descobrimos antes e ouve uma chacina, e nesse meio o meu pior pesadelo , meu irmão estava morto
Quando soube o que tinha acontecido, eu prometi vingar a morte dele, por ele. por mim e por toda a nossa familia, a morte do Henrique não ficaria sem justiça , eu e o Rico, éramos muito próximos , ele sempre tomava conta de mim. O Papai nem sempre podia estar ali conosco , por causa dos assuntos e problemas da Máfia , mas ele estava. Éramos nós contra o mundo.
nunca senti tanta dor na minha vida , quanto no dia que meu pai chegou com ele nos braços, nunca mais esquecerei essa cena , que me atormenta , e me faz criar mais e mais Ódio pela Máfia Russa.
Eles vão me pagar ah se vão ,eu juro pela alma do meu irmão que irei me vingar de quem o matou.
.................................................................
estava em meu quarto , quando escuto baterem em minha porta, era a nossa governanta , a Tia Luna ..
- Pode entrar , eu digo
e logo ela entra
- Oi Tia Luna , aconteceu algo ?
A Tia Luna é nossa governanta desde antes deu nascer , ela cuidou de mim e do meu irmão, após minha mãe morrer , ela teve complicações no parto , ocasionando eclampsia, devido a sua pressão estar muito alta e não conseguiu resistir , a Tia Luna, ela é como uma segunda mãe para mim.
assim como também era para o meu irmão.
- minha menina o seu pai pediu para que você fosse agora mesmo em seu escritório.
- A senhora sabe o que ele quer falar comigo Tia Luna , não sei querida , mas acredito ser algo bem importante.
- tá certo eu vou , só irei comer algo antes e já vou falar com ele.
-ta certo minha filha , mas não demore ,sabe como seu Pai é.
- sei sim Tia , não se preocupe, vou apenas tomar o meu café da manhã e irei lá , por que estou sentindo , que essa conversa, para ele me chamar cedo assim , coisa boa não é.
- passei por ela dei um beijo e sai.
.................................................................
- Sim pai quer falar comigo ?
( entro sem bater )
- Sim Anabel , tenho algo muito sério e importante para falar com você
- Pode dizer
- é sobre seu irmão
- meu irmão ?
- Filha vc lembra da máfia Russa ?
- Claro e como eu poderia esquecer daqueles desgraçados que mataram o meu irmão!
- Sim filha , mas as coisas são bem mais complicadas do que você imagina;. graças ao Marck Ivanov, vc lembra dele?
ele e seu irmão eram muito amigos, antes de toda aquela Guerra começar.
- lembro um pouco , mas lembro sim , o que tem ele ?
- Bem graças a ele , descobrimos que quem estavam nos traindo era a Máfia Espanhola, eles nunca nos trairam , foi uma armação da máfia espanhola para nós destruir.
- como assim Pai , e por que eles fariam isso ? tem certeza que não é mais uma armação dos desgraçados da Máfia Russa ?
- Tenho certeza sim minha filha, conseguimos escutas e provas congruentes , que eles armaram para destruir as duas organizações , pôs queriam dominar todo o nosso território, e por sermos os maiores organizações e mais temida do mundo , e nossa aliança nos tornaria mais forte e impenetrável , eles precisavam nos destruir , para obter nossos território, mas se fosse iniciar uma guerra contra nós , eles sabiam que não teriam êxito algum , então qual seria a forma mais fácil de nos destruir, colocando um contra o outro , eles infelizmente tiveram êxito em seu plano , com o início dessa guerra entre as duas organizações, além de desestabilizar , conseguiram destruir duas organizações trazendo perdas e mortes para ambos. dessa forma eles mataram 2 coelhos numa cajadada só , nos deixando mais enfraquecidos.
- mas jamais destruído pai , estamos aqui firme e forte , (disse Anabel)
Franciesco da uma respirada e mexe a cabeça olhando fixamente para ela ,como se estivesse concordando com ela e continua dizendo , impedindo que ela termine de falar
-E como eles são inimigos da Rússia , resolveram , por informantes la dentro , vindo até nós com a desculpa de que enquanto estava os espionando , descobriram que eles estavam nos traindo e iriam nos atacar a qualquer momento , para tomar nosso território . de cara não acreditei , mas depois trouxeram provas , e não tive como duvidar , e assim se iniciou uma guerra
- o que não imaginei na época é que o informante era falso, e as provas que eles plantaram também eram falsas, dessa forma eles conseguiram nos enganar , ao ponto de nos fazer incitar uma guerra contra eles . como os tínhamos como aliados também , foi fácil nos enganar , justamente por que jamais iríamos desconfiar que na verdade estavam armando contra nós ; e por isso eles tiveram êxito em seu plano , até agora
- até agora , como assim pai
- exatamente, eles não contavam que iríamos descobrir, a verdade sobre tudo o que houve , mesmo tendo acontecido à 5 anos atrás.
O Marck Ivanov, não sei se lembra dele ,
- lembro , mas o que ele tem haver com tudo isso ?
(claro que lembro , como vou esquecer do assassino do meu irmão ) penso comigo mesma
- Bem, o Marck nunca entendeu o motivo daquela guerra, já que sempre fomos unidos não apenas em aliança mas em suma amizade familiar , além de seu motivo maior para ir atrás da verdade , pôs ele se sentia muito culpado e triste pelo que aconteceu e ele queria vingar seu irmão e limpar o nome da sua família .
- depois de anos de investigação , conseguiram pegar o informante que passava as informações para nós através da máfia do Dom Juan, à 5 anos , e com uma boa conversa (olhar tiránico) ele conseguiu convence- lo a contar tudo o que houve naquela época .
- Descobriu-se que Don Juan, Também sabia do acordo que tínhamos entre nossas famílias , o que faria com que nossas organizações e famílias ficassem mais fortes e indestrutíveis , e muito mais Poderosa , nos tornando a maior organização impenetrável do mundo , eles não poderiam permitir que isso acontecesse, já que queriam roubar, destruir e Dominar todos os nossos territórios , para tornar- se a maior e mais forte organização já vista .
o que eles Não contavam , e que descobririamos o que eles armaram e mesmo após a guerra não perderia-mos o controle dos nossos territórios e ainda teríamos o domínio sobre tudo e todos, e que manteriamos a aliança e projetos no futuro .
- miseráveis merecem a morte
- sim minha filha merecem , já estamos cuidando disso, e você como a futura Capo e Rainha da Máfia, precisa estar por dentro de tudo o que está acontecendo,
eu e o Sr. Geovanni Ivanov, conversamos, junto com o Marck , para que a Justiça seja feita , e a morte de seu irmão junto com a de todos que ali perderam a vida , seja finalmente vingada.
- mas Pai , ainda sim, mesmo que tenha sido uma armação para nos destruir , nos pondo contra a Máfia Russa, foram aqueles desgraçados que mataram o Rico isso também não posso perdoar
(Aqueles desgraçados, não importa se isso aconteceu por conta de uma armadilha para destruir nossa Organização , eu irei me vingar mesmo assim , os Russos podem não ter armado , e nem começado essa guerra , mas meu irmão foi morto pelas mãos deles , e isso eu não poderei perdoar nunca, eu irei matar quem o matou, deliciosamente o farei pagar- pensei )
( eu tinha tanto ódio dentro de mim , que apesar de saber a verdade , quem era realmente os verdadeiros culpados pela morte do meu irmão, eu ainda assim não conseguia perdoar o Marck Ivanov, e eu agora queria não apenas matar o desgraçado que matou meu irmão , mas também destruir , torturar o responsável por todo o meu sofrimento e de todos que ocasionalmente perderam seus entes na aquela Guerra Maldita, a 5 anos)
- Mas o Sr. Falou de um acordo , para selar a nossa aliança com os Russos , que acordo era esse Pai ??
- Bem minha filha , antigamente nos tínhamos uma relação muito boa , com a Máfia Russa , você sabe .. antes de tudo acontecer
- eu sei
- então, devido a nossa amizade e aliança , quando você era criança eu e o Sr. Jones Ivanov o antigo Capo , juntamente com o seu avô e o Sr. Geovanni Ivanov, selariamos a nossa aliança com um casamento entre você e o Marck o herdeiro da máfia Russa .
- O que o Sr. Está de brincadeira né , kk
meu pai me olha com um rosto bem sério
- o sr. ia me forçar a casar , com um i****a , babaca ; para selar uma aliança eu não acredito nisso Pai
- sim querida , e com os fatos redundantes que vinheram a tona , eu e o Giovanni resolvemos permanecer com essa aliança e por em prática o acordo feito quando vcs eram crianças,
- não acredito nisso Pai, eu não vou me casar .. faz muito tempo isso , vocês podem muito bem desfazer esse acordo e******o , devido a tudo que houve e eu não precisarei mais me casar com aquele babaca do Marck Ivanov.
o acordo foi desfeito
- Pai , o acordo está desfeito ?
meu pai passa a mão na cabeça desviando o olhar e me diz :
- infelizmente não
- como não está desfeito, o senhor não pode me obrigar a casar com aquele babaca , principalmente depois de tudo o que houve
- querida tente entender esse acordo foi feito para fortalecer a nossa aliança, além de que seria Bom não apenas para as Organizações mas também para vocês dois.
- eu não acredito nisso , você devem estar louco se acham que irei aceitar essa asneira
- reatamos a aliança entre a Máfia Rússia e a Máfia Italiana, iremos fortificar e selar com a união de vocês ,
Anabel o olha com fogo nos olhos
Fransciesco vai até perto de Anabel tentando a acalma - la , tentando da um abraço gentil , mas Anabel se esquiva e se afasta dele , o olhando com seus olhos escuros de raiva
- Anabel você sabe que eu te amo e nunca faria nada que não fosse bom para você , vocês podem muito bem aprender a se gostar no futuro , a muitos amores que se iniciam com o tempo . com a convivência
respirando fundo e bufando Anabel diz
- eu amo outra pessoa pai
- o que , não me interessa, trate de esquecer você irá casar em 1 mês .
( Franciesco fala em tom de ordem )
- Como é, você não pode estar falando sério, eu não vou me casar com aquele babaca. - Não , eu não aceito isso , e em 1 mês; como você pode fazer isso comigo sem me consultar, vc não vai me fazer casar com aqueles miserável , eles mataram o Rico Pai; você não pode fazer isso.
não pensa nos meus sentimentos, não
- eu já disse que, eles não tiveram culpa , o maior culpado fomos nos , e você irá casar com o Marck e fim de papo
Anabel grita
-Não importa eu não vou me unir com aquele i****a , você deve estar louco só pode, se acha que isso irá acontecer , acho melhor você procurar um médico
Fransciesco bate na mesa e grita
- baixe a voz , e me respeite com quem você pensa que está falando , não sou um dos seus soldados para você falar como quiser.
- desculpe pai
Anabel fala baixando os olhos e diminuindo o tom
- agora saia daqui
Anabel bufa ainda com muito mais raiva
- outra coisa eles irão virão aqui em 1 semana para que vocês se encontrem antes do casamento , espero que você se comporte , não aceitarei menos que isso me ouviu .
De cara feia , com seus olhos em chama, Anabel olha para o pai , segurando as lágrimas de tanta raiva
o silêncio se estaura na sala
- entendeu Anabel
- sim Pai
- agora saia daqui ..
saio batendo a porta , e vou direto para o meu quarto, chegando lá bato a porta tão forte que se faz um estrondo na casa, dando um grito forte e com muita raiva, pego as coisas ao meu redor e as quebro arremessando nas paredes, choro de raiva , e tento colocar toda raiva para fora.
vou a sala de treino , coloco as luvas de boxe e começo a golpear e chutar com toda força e toda a raiva que eu tenho no saco.
paro respiro subo e vou tomar um banho , me sento na cama estou exausta,
acabo caindo no sono sem perceber
me acordo sem ter noção de quantas horas eu dormir , olho no relógio 22 horas , estava realmente exausta
após me acalmar e comer algo
(Paro e penso , talvez esse casamento seja uma boa ideia , posso descobrir lá dentro quem o matou e fazê-lo pagar..).
- Tá bem pai eu irei fazer o que o Sr. Quer , mas esse casamento não vai ser como o sr. imagina , pode ter sido uma armação , mas tbm o farei pagar pela morte do meu irmão.
eu os odeio , independente deles terem sido tanto vítima quanto nós.
(penso alto falando comigo mesma em meus pensamentos)
" toc, " toc, " toc, "
- Ana
- sim pai
- posso entrar ?
- pode
- você está mais calma
- estou
- querida , você sabe que eu não faço isso para o seu mau não é ?
- eu sei
- tenho certeza, que vocês se darão muito bem , ele é uma ótima pessoa
( que matou meu irmão - pensa Anabel)
- querida , sei que você o odeia pelo que houve com seu irmão, mas lembre-se que foi uma armadilha e que se não fosse seu irmão seria ele , ele apenas se defendeu. posso te dar a minha palavra que ele sofre tanto quanto nós, ou até mais , pôs eles eram como irmãos.
Anabel olha para ele em silêncio
- assim como eu perdoei espero que você também o perdoe.
perdoar eu nunca perdoarei o assassino do meu irmão , eu penso
- e nós também devemos perdão a eles , por tudo o que aconteceu
Anabel continua em silencio , pensando
vai sonhando pai , vai sonhando que eu vou pedir perdão aquele desgraçado
- eu te amo querida , me perdoe por obriga- la a casar-se com quem não ama.
- tudo bem ,, eu também te amo papai , eu sei que o senhor está fazendo o melhor para a organização, e como o senhor disse , nunca me colocaria em perigo ou me faria o mau
Fransciesco abraça e da um beijo na testa de sua filha e sai em seguida do quarto
Luna entra no meu quarto e pergunta ?
- Ana , Você está bem minha menina ?
- ele está me obrigando a casar , com aquele i****a do Marck Ivanov, tia ( as lágrimas correm de raiva) , - como eu estaria bem
(falo ironicamente)
Tia Luna vem até mim e me abraça
eu choro no seu ombro abraçada a ela.
- oh minha menina , não fique assim , seu pai quer o melhor para você , ele não faria isso se o Marck fosse uma pessoa r**m , ele nunca deixaria que você se machucasse.
- você sabia Tia , não sabia ?
- sabia minha menina , eu sabia!
- e por que não me falou ?
- por qué era uma coisa que seu pai tinha que falar com você , eu não podia e ele também pediu que não lhe contasse
- mas mesmo assim , lágrimas correm , mas eu entendo a tia , e agora o que eu faço.!?
- vamos organizar tudo , esse quarto está uma bagunça , vamos comer algo , você é muito linda para ficar chorando desse jeito.
- Tá certo tia , vamos
- sorri para ela , e a ajudo a arrumar toda a bagunça que fiz , tirando tudo que quebrei depois desci com ela até a cozinha. para comer algo , chegando lá
Tia Luna me prepara um delicioso sanduíche, me tirando um sorriso.