O navio Rosa Negr@, a era um club e também a casa de Ajax, ali dentro ele era um rei, era onde sua verdadeira natureza se manifestava, era arrogante, mas não pela sua superioridade moral, sua arrogância vinha do poder que tinha em suas mãos.
Um sofá de dois lugares estava atrás dos vidros do mezanino, ali só ele entrava, era sua sala particular, de onde tinham visão para todo o salão do club.
Ajax observava a chegada das embarcações, os olhos atentos a todos que desembarcavam, só viu os funcionários habituais.
No mezanino se serviu de vodca, esperando que a noite caísse, depois de algumas horas, Theodoro avisa que a embarcação com os clientes está chegando.
As mulheres que chegam estão sempre por ali, muitas ganham a vida divertindo os homens de Ajax e alguns clientes.
Kristal estava entre ela, ela sempre rodeava Ajax, e algumas vezes ele a chamava a sua sala, nunca passou de s*x@ e ele fazia questão de deixar isso muito claro para ela, tinha outros interesses e relacionamento não estava entre eles.
Ajax:-Theodoro, chame a Kristal-Assim que viu Theodoro vindo em sua direção, Kristal se levantou, sabia que Ajax a queria, um grande sorriso surgiu em seu rosto, logo Theodoro voltou com a jovem, que desceu do elevador alisando o vestido curto, Kristal era o tipo de mulher que sabia agradar aos homens, seus cabelos loiros, olhos verdes, s***s fartos e um grande traseiro davam a ela vantagem, o que mais chamava a atenção eram os s***s, ele sempre gostou de s***s fartos.
Theodoro saiu em seguida, conferindo privacidade ao chefe, Ajax não falou, não precisava falar, ela sabia o que ele queria, se ajoelhou entre as pernas dele alisando as coxas com suavidade, ele estava sentado com os braços abertos, apoiados no encosto do sofá, olhava para ela, enquanto Kristal lambia os lábios, abrindo o cinto e o zíper de sua calça.
Quando a boca quente envolveu seu p@u ele gemeu e fechou os olhos.
Ajax:- Você é realmente boa nisso-Ele enrolou o cabelo loiro em sua mão, relaxou no sofá, jogou a cabeça para trás, a boca quente e úmida que o devorava era experiente, e conseguia arrancar dele gemidos contidos.
Kristal, olhava para ele de forma sensual.
Ajax g@zou, mas ainda estava duro, colocou uma camisinha, levantou Kristal ainda segurando seus cabelos e a conduziu para sentar em seu colo, de costas para ele, o que ela fez sorrindo, Ajax liberou os s***s macios e ela rebolava gemendo baixinho, até que ele segurou seus quadris a fazendo sentar e deixar que ele entrasse inteiro, Kristal mesmo acostumada soltou um gritinho, Ajax era realmente grande, mas ela rebolou com o corpo encostado ao dele.
As pessoas no salão podiam velos, mas Kristal não se importava com isso, ela gemeu e revirou os olhos de prazer, Ajax sentiu o corpo dela tremer anunciando que estava perto.
Ajax:- Ainda não-Ele virou Kristal, sem nem mesmo sair de dentro dela, Kristal fez uma careta, mas rapidamente se conteve, o movimento a fez sentir dor, Ajax abocanhou um dos s***s, sugando com vontade, após saciado, se levantou, colocando kristal de quatro, rosto no vidro, segurou seus quadris com força, g@zaram juntos
Kristal estava se recompondo, olhou para ele sorrindo, mas viu que sua atenção estava em algo, lá embaixo, seguiu seu olhar, viu uma cabeleira ruiva, que se movimentava pelo salão, ela não gostou, mas teve que se calar.
Ajax:- Pode ir-Kristal fez um biquinho, queria passar a noite com ele, mas Ajax não dormia com mulher nenhuma, era um nível de i********e para o qual não estava preparado, bastou um olhar, para ela se lembrar que não devia o contrariar, sobe o olhar intenso de Ajax ela entrou no elevador quase tropeçando, era apenas sexo, para saciar suas necessidades, sem beijos, sem carícias, Ajax não precisava disso.
Assim que Theodoro apareceu, Ajax sabia que algo estava errado, se conheciam desde pequenos, e podia dizer que Theodoro era seu único amigo.
Ajax:- Diga, você parece preocupado, é o casamento?-Theodoro sorriu só de pensar em sua doce Adila.
Theodoro:- Adila esta bem e o casamento quase pronto-Ajax bufou
Ajax:- Não sei o que uma menina tão doce como ela viu em você-Theodoro sorriu ainda mais
Theodoro:- Foi amor a primeira vista cara, um dia você vai descobrir como é isso-Ajax gargalhou
Ajax:-Não, não vou, agora me diga o que está acontecendo.
Theodoro:- Seu tio pediu uma reunião no seu escritório amanhã- Ajax suspirou
Ajax:- Ele não cansa de tentar, a empresa foi fundada pela minha mãe, ele não vai, toma-lá de mim, meu tio é igual o irmão, ambos são bastardos sanguessugas
O Tio de Ajax, queria tomar a posição de CEO, e com seu filho Patric, não media esforços e jogava sujo para conseguir, Ajax já imaginava qual seria sua próxima trapaça, mas ele sempre estava preparado.-Theodoro percebeu que mesmo falando com ele, Ajax estava atento ao salão, mas era uma atenção diferente, isso acontecia quando ele detectava perigo, ou algo incomum.
Theodoro:- O que está te distraindo?
Ajax:- Quem é aquela?-Apontou a Ruiva no salão, Theodoro olhou por um tempo
Theodoro:- Veio junto com as outras meninas, deve ser uma pr@stituta nova.
Algo nela chamou a atenção de Ajax, mesmo vendo apenas seus cabelos.
Ajax:- Fique de olho nela