CAPÍTULO 4

1190 Words
Não é só por você, mas por mim. Autor desconhecido ______________________ Lux só foi acordar horas mais tarde, parecia que aquela cama era a coisa mais atrativa que ela havia recebido naquele navio em alto mar, ela notou o escuro e suspirou fundo, se sentando e olhando para o pé, viu que o corte havia sumido, como se fosse mágica, uma mágica que ela devia ter naturalmente e não induzida. Como se nada tivesse como piorar um cheiro muito bom invadiu suas narinas e a fez ficar de pé, cheirava muito bem, fresco e doce, aquilo fez o estômago dela roncar alto. Fazer um estrondoso barulho. Olhou para as coisas arrumadas e se aproximou da porta, abrindo a mesma e dando para a sala do capitão, bem no centro a mesa, com foros limpos e uma mesma colocada e pronta para servir comida. Duas taças e dois jogos de prato, os castiçais e os guardanapos limpos. O cheiro vinha da cozinha que ficava muito distante da cabine do capitão, o cheiro era forte e bom e atravessava muita coisa para chegar ali, assim que deu um passo sentiu a presença de Bonny, Lux olhou para o canto da sala vendo ele parado, encostado na parede. - Vejo que acordou do seu sono - Ele sorriu, se movendo e caminhando pela sala, fazendo a luz iluminar o rosto. - Como se sente? - Bem. - Isso é ótimo - Ele parou próximo a mesa. - Em breve irei jantar, temos que nos recolher mais cedo, amanhã descemos nas ilhas pacíficas, temos comércio para fazer e compras. - Vai me deixar ir para casa? - Claro que não Lux, de onde você tira essas ideias tão férteis? Não, você é minha propriedade Lux, esqueça tudo e o principal - Ele sorriu, mostrando os dentes e olhando diretamente para ela. - Esqueça todos também. Ela abaixou o olhar e olhou para os pés descalços. - Não pode fazer o que fez hoje Bonny, poderia ter morrido e você sabe disso. - Veneno e forte e faz as fadas reagiram contra, muito rápido, seu corpo expulsou tão rápido, você devia ter visto. - Não brinca comigo Bonny, ainda posso acabar com você. - Vi isso quando tentou segurar a minha espada - Ele se moveu de novo, dessa vez mais devagar. - A espada está aqui - Lux olhou para o sofá escuro de couro e viu ela. - Quer tentar de novo? - Qual o truque? - Nenhum, não quer a oportunidade de me ferir? Não e isso que sempre faz com o moleque? Vamos Lux, cadê sua coragem? Lux não sabia se se aproximava e pegava a espada, era um truque, era somente isso que sua cabeça pensava, Bonny era grande e alto, um pulo dele evitaria que ela se aproximasse da espada, um grito dele era o suficiente, Infelizmente, daquela vez, Lux estava com medo, medo do que poderia acontecer. Foi por isso que ficou parada. Mas Bonny, nada satisfeito, se aproximou do sofá e puxou a espada, leve como uma pluma e fatal como sempre foi, podia ver a lâmina e alguns vestígios nela, não era a coisa mais bonita, mas era a principal coisa que Bonny usava contra tudo e todos. Ele segurou a peça com a lâmina abaixada, se aproximando da fada pequena e loira. - O que vai fazer? - Te ajudar. - Isso é doentio! - Ela expressou, Bonny ergueu a mão é jogou o cabelo escuro para trás, encarando Lux, ele ergueu a mão com a espada e deixou diante dela. - O que está fazendo? Pare. - Pegue. - Não. - Pegue, eu estou mandando lindinha - Lux ergueu a mão é pegou a espada, apertando ela forte, foi nesse momento que Bonny soltou, com um sorriso irônico nos lábios, dando as costas para ela, sem medo algum. - Ótimo, qual o peso? - Ela pesa muito - Lux sentia o braço pesar para baixo, ela tentou a melhor forma de segurar, quando conseguiu ficou com ela empunhanda. Bonny se virou e viu a fada com a espada empunhada, ele ergueu o gancho. - Tenta - Lux só entendeu o recado quando desferiu o primeiro golpe no ar, não acertando nada. - Vamos, precisa mais que isso. E novamente ela ergueu e avançou sobre o homem, dessa vez indo até ele, mas sendo parado pelo gancho, que impediu que a lâmina fosse além do ideal. - Olha a postura. - O que?! - Então o capitão tentou ir para cima, mas Sininho ergueu a espada e atacou de novo, mas não conseguiu atingir ele de novo, movida pela raiva e pela incapacidade ela começou a erguer e desferir golpe atrás de golpe, um atrás do outro, sem parar, apenas com raiva, sentindo seu peito inflar, foi aí que ela sentiu seu corpo queimar de tão quente, olhou para Bonny, ele tinha o mesmo sorriso diabólico, o mesmo sorriso irônico e sacana, foi então que ela olhou para suas mãos apertando a base da espada. Ela estava brilhando de novo. E então ela soltou a espada, soltou com tudo no chão, tão rápido que ela só parou onde estava e olhou para seus braços e para seu corpo, ela quis rir, porque ela não estava feliz ou satisfeita. Ela estava com raiva. Muita raiva. E a raiva fazia ela brilhar também. De uma maneira não boa, de uma maneira quente e intensa. E nunca havia acontecido aquilo com ela. - Ótimo - Bonny se abaixou e puxou a espada do chão, guardando ela no cinto e olhando para Sininho. - Agora sim, 100% recuperada. - Você fez isso? - Ela respirou fundo e recolheu o brilho, ficando apenas a pele branca e quente. - Como sabe tanto sobre nós? - Quer mesmo saber disso, Lux? - Ele foi sugestivo, se movendo até estar sentado na mesa, quando se ajeitou olhou para a fada, ela o olhava. - Quer ficar para comer? - Lux no impulso balançou a cabeça em afirmativa. - Então quero que peça para ficar e comer comigo. - O que?! - Ela deu um passo para trás e ficou olhando horrorizada para ele. - Eu nunca vou implorar por comida, nunca. - Então, minha cara e lindinha fada, vai para o seu quarto, não saía de lá. Havia raiva na voz dele pela recusa. Muita raiva. - Vou com muito prazer. - Não querida, prazer não, obrigação, tem diferença aí, muita diferença - Novamente a malícia estampada nele. - Você é doente. - Você minha prisioneira, agora vai para o seu canto! - Ele ruge para ela. E ela foi, realmente foi sem reclamar de mais nada. Bonny, bem, ele apenas colocou a mesa para o chão e saiu dali. Frustrado. Irado. AVISO - Mais um capítulo fresquinho pra vocês (finalmenteeee), para ficar por dentro adicione o livro na biblioteca, comente sempre nos capítulos para eu poder saber o que vocês acham do livro e deixe o seu voto maravilhoso ou me sigam para receber novidades e atualizações. Até amanhã com mais um capítulo fantástico. Att, Amanda Oliveira, amo-te. Beijinhos. Hehehehe até
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD