Matthew Jonas
Dia seguinte!!
Acordo com o som do despertador tocando, e com a luz do sol batendo na minha cara, eu acabei esquecendo de fechar a janela do quarto.
-Que m***a. –falo um pouco alto.
Desligo despertador que estava tocando aquelas músicas insuportáveis, pego o meu celular na mesinha, vejo que tem algumas mensagens da Angel.
Olho e vejo que já são 8:10 da manhã, eu não suporto acorda de manhã cedinho, mas só fiz porque eu prometi para Christian que iria levar ele para conhecer a cachoeira...
Eu espero que ele goste do lugar.
A surpresa dele vai ser conhecer a cachoeira de águas cristalinas que tem numa ilha aqui perto, o lugar é simplesmente incrível, sempre ia nele quando eu era pequeno com o meu avô é a Angel, amava ir lá de barco porque eu me sentia o próprio pirata, nossos procurávamos os tesouros lá, eu gostava muito de fazer isso.
Levanto da minha cama é vou no meu guarda roupa é pego umas roupas para colocar na mochila e a toalha para se secar, vou para o banheiro faço as minhas higienes e toma banho na água gelada para acordar.
Abro a porta do meu quarto e desço a escada encontro minha mãe tomando seu café da manhã ouvindo o rádio, era uma coisa normal dela acorda de manhã e fica vendo as notícias da cidade, na hora que ela olha para mim ela fica chocada, até eu sei o motivo eu nunca estou acordado essas horas da manhã...
-que milagre é esse filho? -pergunta ela.
-eu tive que acorda cedo porque prometi pro Christian que vou mostra a cidade pra ele é levar ele para a cachoeira, mas ele não sabe já que disse que é uma surpresinha.
-que legal filho, ele vai amar a cachoeira lá é um lugar muito bonito. -disse ela.
-sim, por isso que pensei em levar ele para lá, já que vi que ele ama natureza, só não sabe nadar.
Eu dou risada na parte "só não sabe nadar" ele é um desastre tentando aprender a nadar, minha mãe me olha sem entender o porque eu estou rindo.
-por que você está rindo do nada? -pergunta ela olhando sem entender.
-eu lembrei de uma coisa que aconteceu ontem que foi muito engraçado.
-o que aconteceu ontem que você está rindo? -perguntou a mais velha.
-ontem eu é a Angel obrigamos o Christian entrar no mar para nada com a gente, só que ele não queria entra, só que a gente não sabia o porquê disso tudo, ele entro e disse que era um desastre em nada. -digo dando risada.
-continua. -disse ela.
-ai eu tentei ensinar ele mas várias vezes, até que ele desistiu. -digo ainda rindo.
-coitadinho dele. -disse ela morrendo de rir.
-sério eu morri de ri junto com a Angel.
-que bom que vocês estão se dando bem. -disse ela.
-ele é muito divertido mãe, nós demos muito bem achei que não ia dar certo.
Vejo a minha mãe dar um sorriso, ela sempre fica feliz quando eu arrumo algum amigo já que eu não tenho muitos, o último que eu tive foi o Dylan sim a gente já foi muito amigos era eu, angel é ele o trio inseparável, só que ele preferiu troca ele pelas pessoas que eram populares e virou um baita s*******o, ele era muito diferente dó que é hoje, saio dos meus pensamentos com a minha mãe me chamando.
-acorda pra vida Matthew, vai tomar o seu café da manhã que eu vou fazer uns lanchinhos para vocês comerem lá na cachoeira, eu sei que vão fica com fome. -disse ela.
-muito obrigado mãe, você é incrívelmente incrível, vou ir comer sim só estava pensando em algumas coisas.
-não precisa agradecer, eu sabia que você não iria pensar em levar lanche é iria passar fome lá, mas como eu sou uma ótima mãe eu vou fazer os lanchinhos para vocês, a Angel vai também?-pergunta ela.
-a Angel não vai mãe, ela disse que vai ter que ir passar uns dias na casa da avó dela com a mãe.
-entendi querido, vou lá na cozinha daqui a pouco eu volto. -disse ela saindo em direção a cozinha.
Já tinha tomado o meu café da manhã reforçado é fui para a cozinha e ajudei a minha mãe a fazer os lanchinhos e as bebidas para levar, colocamos tudo na bolsa térmica pego o meu celular e vejo que são 8:58, já estava na hora de eu ir chamar Christian.
Eu despeço da minha mãe e dou um beijo nela, vocês devem está se perguntando cadê meu pai ele deve estar trabalhando agora então por isso que eu não vi ele.
Chego na frente da casa dos Cooper's e toco a campainha, a mãe do Christian atende fala para eu entrar mas falo que vou esperar o seu filho aqui fora.
Espero ela chamar o Christian, ela volta dizendo que ele está descendo só está pegando algumas coisas para colar na mochila é já está vindo, até que vejo ele se despedindo da sua mãe e veio na minha direção.
-bom dia Matthew. -disse ele sorrindo com uma cara de sono.
-Bom dia, você está preparado pra hoje?. -pergunto.
-eu estou morrendo de sono. -disse ele me seguindo estamos andando até aonde fica os barcos.
-nos vamos andar de barco? -pergunta ele.
-sim, só precisamos passar no posto pra comprar a gasolina.
Fomos andando até o posto ele está vazio essas horas da manhã, então foi rápido de pegar a gasolina, estamos chegando aonde está o barco, vejo que está tendo festa no iate da Mary Loren a outra rica da cidade...
-quem é o corajoso ou corajosa que está fazendo festa essas horas? -pergunta ele indignado.
-eu também fico de cara, eu não teria coragem de ir numa festa as 9 da manhã, essas horas eu estaria desmaiado.
A Mary sempre da essas festas no começo do verão, eu já fui em uma não tem graça nenhuma só tem puxa sacos, todos eles querem andar com ela ou com o Dylan para ser os mais falados daqui.
Coloco as bolsas no chão é vou colocar gasolina, enquanto Christian fica observando as pessoas dançando no iate, até que vejo a Mary vindo na direção dele, ela já vai começa a atormenta ele.
Vejo que ela já chega dando em cima do Christian, mas ele parece não ligar muito pra isso não, eu estou me segurando pra não ri ela está passando uma vergonha...
Christian Cooper.
Eu estava olhando pro nada até que chegou uma menina que eu não conheço, começou a puxar papo comigo.
-Oiii gatinho, você é novo aqui né? -pergunta a menina loira com os cabelos lisos.
-oie, eu sou novo aqui, vim passa as férias aqui. -digo dando um sorriso.
-que legal, achei você muito bonito, queria saber se você queria ir na minha festa ali no iate?. -disse ela apontando pro lugar aonde está o iate.
-hoje não vai dar, eu vou sai com o meu amigo, mas talvez na próxima eu vou.
-por favor vamos lá!!!. -disse ela implorando.
-não vai dá.
-agora vou fica triste se você não for. -disse ela fingindo que está chorando.
Parece que ela não entende que eu não quero ir, isso já está me irritando muito mesmo, só não quero perde a minha paciência hoje por qualquer coisa, só quero me divertir mas parece que ela não vai me deixa em paz nunca.
-como eu disse outro dia eu vou já sua festa.
Ela começa a me dar umas olhadas não sei o porquê disso.
Cadê o Matthew pra me salvar essas horas, falando nele o menino apareceu dó nada é começou a trocar umas farpas com a menina eu não sei o nome dela, parece que os dois não se dão muito bem não.
Os dois estavam aínda se falando a menina estava vermelha de raiva do Matthew, ele falou que ela estava me incomodando é atormentando uma pessoa que já disse que não iria com ela. Eu só vejo ela saindo batendo o pé até o seu iate.
-obrigado por me salvar Matthew, sério mesmo.
-não precisa agradecer ela é assim mesmo, ela não gosta de ganhar um não, ela faz de tudo pras pessoas falarem sim. -disse ele.
-nossa por isso que ficou me atormentando?
-sim ela faz isso com todo mundo, já que foi mimada tudo o que ela queria ela ganhava. -disse ele.
-mas vamos trocar de assunto.
-melhor mesmo, porque eu não quero ficar falando sobre ela.-disse ele.
-quando a gente vai ir na surpresa?
-ja podemos ir agora. -disse ele.
Eu comemoro é ele começa a dar risada, eu faço uma cara brava mas de brincadeira e começou a rir com ele.
Entro no barco, e ajudo o Matthew a desenroscar a corda depois ele liga o motor e começa a dirigir, vejo que já estamos se afastando dos iates.
Começo a reparar no na natureza, a vista daqui é muito surreal não tem como explicar, pego uma câmera minha na minha bolsa é começo a tirar fotos de tudo, sinto que o Matthew está olhando pra mim, na hora que eu viro pra ver oq ele quer, ele para de olhar...
-Matthew porque você tava olhando para mim?
Ele me olha com o olhar assustado, eu acho que ele não queria que eu percebesse isso...
-é... que eu estava olhando para a paisagem. -diz ele tentando menti.
Vou fingi que acredito ele nem conseguiu disfarçar o que ele tinha feito, ele é péssimo em mentir, to me segurando para não rir da cara dele. Ele estava dando um sorriso envergonhado, isso deixa ele mais atraente, porque eu falei isso?
Deixa pra lá é só baboseiras da cabeça.
Para de mentir pra você mesmo Christian.
Eu não estou mentindo, eu só falei a verdade.
Me engana que eu gosto.
Parou viu...
Sai dos meus pensamentos com o Matthew fazendo uma pose pra mim tira uma foto dele, ele faz umas poses engraçadas demais, eu dou várias risadas dele, ele também morria de rir vendo todas as fotografias que eu tirei.
Esse dia está ficando muito bom, ainda não chegamos no lugar, ele me disse que é uma ilha e tem um lugar muito bonito que eu vou amar, ainda que eu vou tirar várias fotos, já que ele descobriu que eu amo fotógrafa as paisagens...
-tive uma ideia Christian. -disse ele dó nada.
-qual é a sua ideia?
-vamos tirar uma foto junto, que tal? -pergunta ele.
Eu dou um sorriso porque eu amei a ideia, só que eu não sou fotogênico então nem se como vai sair às fotos nossas.
-eu gostei da ideia, mas vamos ver se vai dar certa.
-confia que elas vão ficar lindas, já que eu sou um pedaço de m*l caminho. -disse ele todo convencido.
-você é convencido nem um pouco né?
-eu estou brincando, talvez eu não esteja. -disse ele dando risada.
-vamos tira a foto então.
Posiciono a câmera para tirar foto nossas, Matthew faz várias poses eu também faço algumas.
-Ja tirou algumas fotos, vamos ver?
-mostra. -disse ele.
Começo a mostra as fotos, a primeira eu e ele estamos fazendo umas caretas engraçadas, eu amei essa foto, ele disse que vai querer ela, a segunda ele estava me abraçando a gente parecia aqueles casais de filmes clichês, ficamos tão fofos nessa fotografia, eu queria colocar ela na minha testa é mostra para todo mundo.
Matthew Jonas.
Eu reparei que Chris estava olhando a foto nossa abraçados com um sorriso tão fofo, eu queria tanto guarda esse momento, pego o meu celular eu tiro uma foto dele sem ele perceber.
Ele está me deixando louco, não sei dizer como ele fez isso comigo, só sei que quando eu vi pela a primeira vez eu senti uma sensação novo, que me fez sentir bem, eu devo estar parecendo um louco por fica encarando ele. Mas ele é tão lindo, o seu sorriso é a minha calmaria, eu estou parecendo um bobo falando sobre isso, eu ainda vou descobrir o que está acontecendo comigo.
Continua!!!