A lenda do coração do tempo
A lenda do coração do tempo
Os mundos podem mudar ... mas lendas verdadeiras nunca desaparecem.
Escuridão e luz têm sido constantemente combatidas desde o começo dos tempos. Mundos são formados e esmagados sob os pés de seus criadores, mas a necessidade contínua de bem e m*l nunca esteve em questão. No entanto, às vezes, um novo elemento é jogado na mistura ... a única coisa que ambos os lados querem, mas apenas um pode ter.
De natureza paradoxal, o coração de cristal do guardião é a constante que os dois lados sempre se esforçaram para alcançar. A pedra cristalina tem o poder de criar e destruir o universo conhecido, Alguns dizem que o cristal tem uma mente própria ... outros dizem que os deuses estão por trás de tudo.
Cada vez que o cristal aparece, seus guardiões estão prontos para se defender de todos os que o usam egoisticamente. As identidades desses guardiões permanecem inalteradas e amam com a mesma ferocidade, independentemente do mundo ou do tempo.
Uma garota está no centro desses antigos guardiões e objeto de suas afeições. Ela segura dentro dela o poder do próprio cristal. Este é o portador do cristal e a fonte de seu poder. As linhas muitas vezes se confundem, e olhando para o cristal lentamente mudando para a guarda da sacerdotisa dos outros guardiões.
Este é o vinho do qual o coração das trevas bebe. É a oportunidade de tornar os guardiões do cristal fracos e suscetíveis a ataques. A escuridão e o poder do cristal e também a garota como um homem desejariam uma mulher.
Dentro de cada uma das dimensões e realidades, você encontrará um jardim secreto conhecido como o Coração do Tempo. Lá, uma estátua de uma jovem sacerdotisa humana se ajoelha. Ela é cercada por uma magia milenar que mantém seu tesouro secreto escondido e bem preservado. As mãos da donzela estão estendidas como se esperassem que algo precioso fosse colocado nelas.
O Guardião do coração de cristal para retornar a ela.
Apenas os Guardiões sabem dos verdadeiros segredos por trás das estátuas e como elas surgiram. Seu primeiro irmão, seu primeiro fôlego, seus ancestrais, Tadamichi e seu irmão gêmeo, Hyakuhei, protegeram o coração do tempo durante sua história mais sombria. Por várias eras, os gêmeos protegeram o selo de que o mundo humano se sobrepusesse no reino dos demônios. Essa tarefa era sagrada e segura, além de ser mantida em segurança e secreta da outra.
Inesperadamente, durante seu reinado, um grupo de humanos acidentalmente cruzou o mundo dos demônios por causa do cristal sagrado. Durante um período de turbulência, seus poderes foram causados no selo que separou as dimensões. Vendo os perigos do ser humano e fazendo o falo de ter que se tornar os aliados, fazendo um pacto
Mas durante esse tempo, Hyakuhei e Tadamichi se apaixonaram pela filha do líder humano.
Contra os desejos de Hyakuhei, Tadamichi e o pai da garota A força do selo foi aumentada dez vezes, separando o perigoso triângulo amoroso para sempre. O coração de Hyakuhei foi despedaçado ... Até mesmo seu próprio irmão de sangue, Tadamichi, o traíra, certificando-se de que ele e a sacerdotisa estavam separados por toda a eternidade.
O amor pode se transformar no mais perverso das coisas, uma vez perdido. O coração partido de Hyakuhei se transformou em raiva e ciúme causando uma batalha entre os irmãos gêmeos, terminando a vida de Tadamichi e dividindo suas almas imortais. Aquelas lascas da imortalidade criaram cinco novos guardiões para tomarem a guarda sobre o selo e protegê-lo de Hyakuhei, que se juntou aos demônios dentro do reino do m*l.
Aprisionado na escuridão que ele havia se tornado, Hyakuhei foi lançado ao coração do tempo ... em vez disso, ele voltou sua energia para banir completamente o selo. Suas longas madeixas da meia-noite, passando por seus joelhos e rosto até o mais sedutor, amado do verdadeiro m*l.
Quando a guerra começa entre as forças da luz e da escuridão, uma luz azul cegante é emitida da estátua santificada
A batalha entre o bem e o m*l começa verdadeiramente. A entrada para outro mundo onde a escuridão é dominante dentro do mundo da luz.
Esta é uma das suas muitas aventuras épicas ...