Ryan narrando.
Aguardava o que o Math tinha a dizer, mas chega a hora da reunião, ele entra na minha sala, eu atentava aos papeis em italiano que tinha recebido mais cedo me viro para conhecer a assistente fenomenal de quem tanto ele falava: -Muito prazer Dr.Carter.
-Senhorita Gonzalez, a sala de reuniões e ali, se quiser se familiarizar, agradeço pela prestatividade com a tradução. Sei que tradutora não está nas suas descrições de função.
Ela parecia muito alguém que estava em choque.
Ela se dirige a sala e eu me volto pro i*****l do Math: -E ai, falou com a sua assistente?
Math: -Sim, ela esta com um pe atrás, podia me ajudar a convence-la.
A olho organizando tudo tinha alguma coisa familiar nela: -Ela foi a pessoa que te indicou a boate?
Math: -Foi sim, estava conversando com ela, conversa com ela tambem, vai ver que ela é muito mais especial do que so a tradutora que você conheceu. Em 15 anos de gerencia financeira, ela foi a melhor assistente que eu tive ate hoje.
Algo seguia me intrigando naquela garota: -Vai ficar falando assim eu te roubo ela!
Ela aparece: -Com licença, desculpa interromper, mas precisam de mim para mais alguma coisa?
Math levanta: -Dr.Carter precisa de alguns esclarecimentos sobre a reunião, você pode ficar para auxilia-lo? Ele esta sem assistente nos últimos dias.
-Claro.
Math sai.
-Sente-se senhorita Gonzalez.
Ela se senta, meio assustada, conversamos sobre a reunião: -A quanto tempo trabalha aqui?
Marcella: -Semana que vem completo seis meses Dr.
-Como entende tanto de finanças?
Marcella: -Ajudava meu pai com o supermercado que ele tinha no Mexico, mesmo esquema de planejamento, so que com mais zeros.
-Gosto de como você pensa. Tenho um outro compromisso agora, mas gostaria muito de terminar essa conversa, aceita jantar comigo senhorita?
Marcella: -Depois que saio daqui eu faço faculdade, Dr. Carter, a não ser que o senhor queira jantar depois das 22h30
-Onde você estuda?
Marcella: -NYU
-22h31 eu te pego na porta da sua faculdade.
Fui pra reunião, mas não tirava aquela garota da cabeça, no final do dia Math aparece na minha sala: -E ai, cara? Conversou com a Marcella?
-Falei sim, se você não vesse ela também, jurava que ela é uma alucinação da minha cabeça, mas escuta so essa, chamei ela pra jantar comigo depois da faculdade. E ela disse sim! Agora é tentar convence-la...
Ligo para um amigo meu dono de um restaurante e peço a reserva total do seu estabelecimento queria algo especial pra ela. Chego em casa, tomo banho e visto algo social porem diferente dos ternos que costumava usar, encontro minha irmã na saída: -Reunião de negócios?
-Não acreditaria se eu dissesse.
Minha irmã se anima: -Um encontro? Ai meu Deus, por favor fala que e um encontro!
-Digamos que é um interesse... vou falar com uma garota pra me ajudar com outra;
Marcella narrando.
Não acredito que aceitei jantar com o chefe do meu chefe, já deveria ter cortado logo de início, ainda to em choque de saber que ele é o gostosão da Atlanta, p*** que p****, fiquei com meu chefe, eu beijei meu chefe como nunca tinha beijado ninguém na vida, saio da faculdade, talvez ele nem venha, não vem hein, o Taylor, motorista particular de Ryan Carter, já o conhecia da porta da empresa, estava a minha espera: -Senhorita Gonzalez, Dr. Carter pediu pra que eu a levasse de encontro a ele.
Olho para o carro de luxo: -Otimo, Agora todo mundo vai pensar que eu sou p********a.
Taylor: -O que disse, senhorita?
-Nada, Taylor! Dr. Carter, onde esta?
Taylor: -Já a aguarda no restaurante.
Olho para o compartimento de bebidas, muitas bebidas. Cochilo a viagem toda!
Chegamos ao Le Presidant, o melhor restaurante francês de Nova York: -Caramba, Carter.
Pensei alto e o motorista ouviu, e eu começo a rir: -O Dr. Carter a aguarda la dentro senhorita, pode deixar seus cadernos no carro, prometo não fugir com eles.
Entro dentro do estabelecimento e o vejo, exalava poder em casa gesto: -Dr.Carter.
Ryan: -Marcella, não estamos na empresa. Pode me chamar de Ryan.
-Tudo bem, Dr.Car... Ryan... porque eu to aqui?
Ryan: -Me impressionou tudo o que eu vi hoje, então estou pensando em algumas coisas, mas pra isso preciso conversar com você primeiro! Faz curso de que?
-Publicidade e propaganda, meus pais sempre diziam que eu tenho um alto poder de convencimento.
Ryan: -Otimo curso, notei esse poder de convencimento hoje a tarde, mas não entendo porque você foi parar na empresa como assistente financeira e não na área de publicidade...
-Pessoas como eu tem que aguardar pacientemente a melhor oportunidade, sabe o que eu fiz antes de completar 18 anos e trabalhar? Vendia doces na escola!
Ryan: -Voce ta brincando comigo?
-Juro pelos meus pais que não estão mais aqui! Trabalho com meu irmão na Atlanta a 2 anos, trabalho na Carter Corp a seis meses, mas vendia brigadeiros na escola!
Ryan: -É so você e seu irmão?
-Sim, vim pra ca depois que meus pais morreram em um acidente de carro!
Ryan: -Sinto muito. Mas porque você não tenta uma bolsa? Se eu não to enganado, minha empresa tem um programa de estágio.... Ao invés de se m***r em dois empregos?
-A bolsa publica exige além de boas notas, frequência, e eu não conseguiria manter... a bolsa de estagio da empresa são só para funcionários com mais de 2 anos eu receberia 40% a menos, além disso pretendo usar outro beneficio da Carter Corp, e não e bolsa de estagio.
Estava estranhando aquele monte de perguntas, mas aquele olhar não me permitia desviar das perguntas...
Ryan: -Agora eu fiquei curioso...
-Mais?
Solto essa e já peço desculpas: -Logo você vai entender o motivo de tantas perguntas...
-Tenho arritmia crônica, um remédio que sem plano de saúde custa 200 dolares, com o plano fica 48. Eu sei o que você deve estar pensando agora... que talvez eu não mereça estar na sua empresa, porque meu interesse so seja o plano de saúde ou colocar comida na mesa da minha casa. Mas eu amo trabalhar na Carter’s mesmo se não tivesse o plano, não trocaria o que eu tenho lá, sei ser agradecida a quem se dispõe a me ajudar...
Ele sorri pra mim: -Ninguem nunca falou assim da minha empresa, mas ocupada do jeito que você é, tem tempo pra namorar?
-O tempo que eu tenho uso pra dormir, dependendo do lugar cochilo ate encostada no pneu da minha moto. Pergunta pro Taylor, vim dormindo de la da faculdade ate chegarmos aqui.
Ryan: -Ontem você teve na Atlanta ne? Desculpa por tomar seu tempo, mas te garanto que sera vantajoso.
Comemos.
-Ryan, eu preciso ir pra casa. Amanha eu chego cedo!
Ryan: -Eu te acompanho ate sua casa, ai a gente vai conversando!
Ate agora ele não mencionou nada sobre o que tinha acontecido na Atlanta, ate que: -Math disse que talvez você conheça a menina da Atlanta, quando ela volta a cantar la?
-A banda toca nas terças e domingos...
Ele me olha com uns olhinhos lindos: -Me ajuda a conseguir um contato com ela?
-Dr.Carter... É mais complicado!
Ryan: -Ela tem namorado?
Neguei fervorosamente e ele estranhou: -Otimo, eu to te pedindo, um favor enorme... e vou ser eternamente grato por isso.
Chegamos em casa: -Obrigada pela agradável noite, senhorita Gonzalez.
-Eu que agradeço. Dr.Carter. Vou ver o que posso fazer.
Entro pra dentro da sala: -m***a Marcella, ele e seu chefe...
Meu irmão me esperava: -O carro do Dr. Carter...
-Ai, maninho... não sabe a enrascada que me enfiei...
Thiago: -O que você andou aprontando, Selly?
-Ontem eu, bem... a Anahi, beijou um cara... So que hoje, a Marcella descobriu que o cara que a Anahi beijou é nada mais nada menos que Ryan Carter.
Thiago: -Ta brincando?
-Não é so isso, maninho... acontece é que ele se interessou muito por ela e me pediu o contato.
Thiago: -Simples, diz que não achou... Gustavo te adora, e vai te dar cobertura! A não ser que... Irmazinha, você gostou?
Acenei que sim quase chorando e ele me abraça.