*Elena narrando*
Hoje já é sexta feira, a semana passou rápido, já não estou mais estagiando no Leblon, voltei pra rotina normal, acordo cedo, hoje não tem plantão e estou a nada, resolvo passar lá na boca, me arrumo, coloco uma p*****a na cintura, o morro tá bem movimentando então meu pai tá insistindo pra eu andar armada, eu vou saindo e vejo o Carlos no mesmo lugar que sempre estar...
- O que caralhos Carlos tanto faz aqui?? Parece que tá vigiando, sei lá, não tenho bons pressentimentos. ~ falo sozinha, entro e vejo meu pai sentado na cadeira dele preocupado...
- Qual foi pai, tá pilhadao aí?
Lobão: Oi filha, uns k.o aqui, não tô conseguindo liberar a carga de armas e estamos com pouca munição, tem um filha da p**a da civil que tá atrasando meu lado, sei nem quem é o arrombado que não mostra as caras, esses filha da p**a só merce chumbo na cara. ~ Fala irritado
- Calma, pai!! deixa eu da uma olhada. ~ Ele me mostra os papéis e realmente, os armamentos não são suficientes para uma invasão, vamos ter que bolar um plano pra recuperar as armas que o cana apreendeu...
- Vou resolver esse k.o, passa aí o contato do infiltrado lá da polícia. ~ Ele liga pro x9 e me passa o telefone.
- qual nome dele? ~ pergunto ao meu pai
Lobão: André ~ ele responde bolado
*Ligação On*
- Fala André, beleza? Aqui na voz é Furacão, A herdeira do morro da rocinha
André: Opa chefia, manda as ordens...
- tô ligada que tem um cana aí dificultando a liberação do nosso carregamento, tô entrado em contato aqui pra saber como a gente pode resolver esse k.o
André: As coisas não são fáceis assim, tudo tem uma certa dificuldade e tem coisas que não estão ao meu alcance
- To ligada que o teu alcance depende de quanto de dinheiro tu tem em mãos, então fica de boa que isso aí não vai te faltar, tu fortalece meu lado e nós fortalece o teu, como sempre foi.
André: Lobão tem uma preciosidade em mãos, inteligente da parte dele ter uma mulher em seus negócios... ansioso para te conhecer.
- Não é porquê eu sou mulher que vou aliviar pra tu não parceiro, faz tua parte sem caô se não tu leva o teu sem pano, tô ligada que o armamento tá na delegacia ainda, tu vai facilitar nossa entrada na madrugada de hoje, nós iremos pegar o que é nosso e sair de lá numa boa.
André: E eu?
- Tu vai receber o que a gente der.
André: Eu tenho o meu preço, garota!
- O teu preço é o nosso, e você tem mais a perder do que nós então só faz o que tem que ser feito.
André: Você será pior que o seu pai.
- Sem papo furado, passa como funciona a delegacia a noite e faz tua parte que vou te passar de boa
... continuamos ali acertando algumas questões e assim que desliguei meu pai ficou mais animado
Lobão: Sabia que você só iria fortalecer nosso lado filhota. ~ Fala dando um beijo em minha testa
Neguim: Essa aí é furacão fi, ninguém segura. ~ Ele fala e nos sorrimos...
- Fala isso pra mamãe
Lobão: Carai já ta tardão, vamos almoçar filha? Vou ligar pra patroa pra ela ir com nós. ~ fala e pega o celular pra ligar pra mamãe
- Vamos tô cheia de fome.
Desci de moto com ele, fui pilotando, meu pai ama que eu passe momentos com ele e eu também, chegamos em casa e minha mãe já estava esperando...
Manu: Que demora foi essa? Já tava desistindo
- Eita mãe, demorou nada
Lobão: Já tava com saudade foi minha gostosa?. ~ fala beijando ela
- Não pai, para com isso vocês, eca. ~ falo saindo
Manu: Deixa de bobagem filha, vai tirando o carro. ~ fala sorrindo
Pego o carro e eles estão lá a frente me esperando, descemos para um restaurante que eu pai e minha mãe adora, comemos, conversamos e depois voltamos pra casa, eu tomo um banho e deito na minha cama, o cochilo pós almoço não tem melhor, tenho que descansar, pois a noite irei comandar a operação pra recuperar o carregamento das armas...
Acordo, olho no relógio e são 18h...
- Nossa, dormi muito. ~ Fico no celular para as horas passarem rápido, mando mensagem pro fumaça pra saber se ele conseguiu a Van que pedi, as horas se passam rápido e já são 23:30, levanto, tomo banho, coloco uma calça preta, uma bota da mesma cor e um camisa de manga também preta, subo pra boca pra encontrar o pessoal, tio neguim vai ficar, vamos eu, o coiote, o fumaça, dois soldados e meu pai, assim que chego na boca estão todos aqui, menos o fumaça com a Van.
Lobão: E aí, furacão, tá pronta?
- Pronta é meu segundo nome. ~ Cumprimento o pessoal, pego meu fuzil, uma p*****a na cintura, coloco o colete e meu pai me entrega um saco.
Lobão: Pra você, primeira operação, pra dar sorte. Abro e vejo uma balaclava (touca) na cor rosa choque.
- Aí pai, que linda, eu amei. ~ Falo e o abraço
Lobão: Te amo, você é foda
- Também te amo, você é mais do que f**a.
Neguim: Boa sorte tio, confio em você. ~ Ele fala me abraçando e eu retribuo. Tá na hora de repassar as informações para o g***o.
- Então rapaziada, hoje nós vamos pegar o que é nosso, vamos descer, vai ter q caras na recepção, 2 segurança e dois na sala das armas, o quadro tá reduzido devido ao informante que temos lá, não vamos m***r ninguém, a intenção nao é essa mas se caso seja necessário não pensem duas vezes, ou são eles ou nós, vamos nos comunicando, fé pra nós e vamos nessam ~ repasso e meu pai pega na minha mão e levanta
Lobão: Essa é a primeira de muitas operações da nossa FURACÃO p***a!! ~ Todos vibram...
Passa alguns minutos e o fumaça chega...
- uma ambulância fumaça?
Fumaça: Só tinha isso mermo patroa, não encontrei outra opção
- Da pro gasto
Lobão: Na verdade é bem irônico, você é médica e bandida, vai pra operação de ambulância. ~ Ele fala e nós sorrimos
- Coisas que só acontecem comigo. - Então pessoal, que essa operação seja concluída com sucesso, confio na minha equipe e vamos dar nosso melhor pra que voltemos com segurança para nossas famílias, todo mundo ja sabe o que tem que fazer então vamos lá pegar o que é nosso, p***a!!!. ~ Falo e todos confirmam, subimos na Ambulância, confesso que meu coração tá disparado, tô pura adrenalina, respiro fundo, coloco a touca e me reergo, fumaça da partida na ambulância e seguimos descendo o morro sentido a delegacia do Rio de janeiro...