Agua de coco

1406 Words
* Furacão narrando* O André nos passou a planta da delegacia, paramos em um ponto cego onde as câmeras não pegam a gente, eu e meu pai descemos primeiro e fomos render o segurança das câmeras para poder liberar o pessoal. Amaramos ele, colocamos uma fita na sua boca e o prendemos no armário, vejo pelas câmeras que tem 1 na recepção, e 2 na parte das celas, pelo horário o movimento é reduzido e também pagamos pra isso... desligo as câmeras mas uma fica ligada, provavelmente foi programada pra isso, ela fica bem na sala onde as armas estão, passo o rádio pros caras entrarem e prenderem os polícias da celas, eu e meu pai descemos fizemos o mesmo com o da recepção, deixei o coiote de olho nos reféns e seguimos para a sala das armas... - Supimpa!! Tudo aqui. ~ São dez caixas topadas de armas, p*****a, fuzil, munição, tudo que a gente precisa. - Vamos, carreguem tudo. ~ Falo e os meninos começam a carregar, depois de ter limpado o local nos retiramos, aponto meu fuzil pra câmera, e falo vitoriosa; - Aqui é Furacão, A Herdeira p***a!!!!. ~ Saio de lá passando o rádio pro coiote voltar, meu pai dar dedo pra câmera e seguimos para a Van, fumaça tá na direção o coiote chega e damos partida.... Lobão: Vencemos caralhooo!!!!. ~ Todos nós comemoramos, chegamos muito rápido no morro e fomos descarregar a mercadoria na boca... Neguim: c*****o, num é que deu certo p***a!!! Lobao: Ninguém segura nós não papai!!! Neguim: Agora tem que se ligar que amanhã sai tudo em que é jornal e os caras vão cair pra cima. - Manda eles vim, estamos esperando. ~ Falo recarregando meu fuzil. Lobao: Essa é minha garota, tá no teu sangue filha! ~ Ele beija minha testa. - Agora vamos pra casa, sua mãe deve tá preocupada. ~ Saímos de lá e fomos pra casa, assim que chegamos minha mãe se levanta do sofá chorando Manu: Graças a Deus, meus amores, minha filha, eu não quero essa vida pra você, meu coração não suporta.~ Eu a abraço e meu coração dói, sinceramente não sei o que falar... Lobão: Calma meu amor, está tudo bem Manu: não está Guilherme, não vou suportar ficar assim todas as vezes que vocês saem, eu não quero a Elena envolvida nisso, não é o futuro certo pra ela, já não basta a incerteza de perder você e agora ela também? Não é justo comigo... - Mãe, tá tudo bem, eu vou ficar bem... Manu: Eu não vou admitir isso Elena, você n******e tirar e salvar vidas ao mesmo tempo, você tem que escolher um lado. ~ Ela fala e meu pai não diz nada, eu olho pra ele com uma cara triste, mas por ele me conhecer sabe o que quero dizer, ele assente com a cabeça e eu falo pra minha mãe; - Tudo bem, não vou mais fazer parte da boca, irei cuidar apenas do hospital. ~ Ela me olha aliviada e me abraça. Manu: Tudo bem pra você?. ~ Pergunta pro meu pai Lobão: Sim, estou perdendo uma ótima aliada, mas prefiro ter minha família feliz. ~ Nos abraçamos, eu subo para o meu quarto, tomo um banho e me jogo na cama. Tenho tanta coisa pra pensar mas agora só quero dormir... Acordo com o sol batendo em meu rosto, pego meu celular e vejo várias mensagens, a do Gabriel tá bem em cima, mais de 20 mensagens dele, não leio tudo, escuto só os últimos áudios... *w******p on* Gabi: p***a, como tu vai roubar mercadoria da p***a da delegacia e não me diz nada furacão do carallho? Responde elena - Tava dormindo traste, foi minha primeira e última, deu b.o com dona manuella Gabi: eita carai, vou colar aí pra nós trocar uma ideia mais tarde - Beleza, vou adiantar meus corre. *w******p off* Caio entra no quarto... Caio: Oi prima, cono você tá? - To bem amigo, o que foi?? Larissa entra em seguida... Larissa: Paraaaa tudo, bandida má. - Vocês estão falando de quê seus doidos?. pergunto sorrindo e caio liga a televisão Caio: só se fala de você. ~ Olho pra tela e vejo uma reportagem, imagens de ontem do roubo na delegacia... " Repórter: Furacão, nova criminosa rouba com sua guangue a delegacia do Rio de janeiro um carregamento de armas de grande potêncial, declarada a herdeira não sabemos ainda de qual morro ela está relacionada, a polícia civil está trabalhando para obter mais informações sobre essa quadrilha perigosa que ameaça a população" e bla bla bla. Em seguida aparece meu vídeo apontando o fuzil pra câmera "aqui é furacão, a herdeira p***a!!!" Caio: Eita carai Larissa: Arrepiou até o cabelo do meu cu. ~ Sorrimos E depois o papai dando dedo, todos riem - Eles estão procurando furacão e nem sabe de onde é, aqui quem vús fala é Eleninha papai. ~ Falo sorrindo, ficamos ali jogando conversa fora, deu v*****e de ir a praia, me organizei e puxamos o b***e pra Barra... Colocoquei um biquíni, um short jeans, minhas havaianas e um boné, estacionei minha ranger e fui para areia da praia com meus amigos... hoje estou na água de coco, não tô pra álcool, Maurício e Carlos vieram, para minha tristeza, Carla foi se pegar com ele no mar, diz ela que ele tá mudando, o Carlos não me encara, mas eu também não dou corda... Carlos: Vou dar uma volta. ~ Ele diz frio Larissa: Beleza, vai lá Caio: Flw - Projeto de demônio. ~ Falo baixinho quando ele já está em uma certa distância, todos rimos Larissa: Nem parece que é teu primo Caio: Pois é, não sei como tio lobão não passou ele, esse aí tá com cara de que vai aprontar muito ainda - se ele vier pro nosso lado o que é dele tá guardado, não confio!! Larissa: Vamos falar sobre coisas boas.... ~ fala animada colocando um son, ficamos ali cantarolando, do nada vejo o Felipe com o Gabriel vindo em nossa direção, olho pro caio que me olha com cara de sinico, se Gabriel acha que vou ficar com ele de novo ele tá muito enganado, não vou mais me machucar com ele... Gabriel: Fala rapaziada. ~ Fala fazendo o toque em todos Felipe: tranquilidade aê. ~Ele faz o mesmo, cumprimentamos eles e chamo Larissa pro mar, assim que entramos o Maurício sai, graças a Deus, olhamos pra Carla e ela sente o olhar de reprovação Carla: Ele tá mudando - Sei Larissa: Ele é uma pessoa boa, amo meu irmão, o problema dele é o Carlos... Carla: Nunca pensei que o Carlos fosse ser assim, apesar que ele tá muito fechado esses dias - Não quero pensar nisso agora, sabe meninas, andei pensando esses dias naquele gato que foi com a filha no hospital... Larissa: porquê vc não procura por eles? - Acho melhor não, foi só t***o momentâneo e preocupação com a garota. Carla: Ele era tão lindo assim? - Um Deus grego. ~falo e elas sorriem Carla: Mais do que o Gabi? - Humm, são belezas diferentes, dois gostosos Larissa: tá precisando dar urgente amiga. ~ Fala e nós sorrimos... vemos o Gabriel entrando com resto dos meninos Gabriel: Qual foi da risadagem? - Virou fiscal de riso? ~ ele faz sinal de rendição e as meninas sorriem Larissa: Elena tava falando do gostoso que ela conheceu no hospital Carla: tá apaixonada - Não é pra tanto Gabriel: que papo é esse? Larissa; Papo que tu vai perder o BA Gabriel: BA? Carla e larissa: b****a amiga!! ~ sorrimos juntas - Podre vocês são Gabriel: Vão tomar no cu, b****a é o que não me falta, c*****o! ~ Ele fala e sai irritado Caio: Pegou ar!. ~ sorrindo - Vocês não prestam, vadias Curtimos muito o nosso dia de praia, já são 17:30, os meninos foram embora, Maurício foi com o capetinha na moto dele, Gabriel foi pro morro resolver algum k.o e caio e Felipe... vocês já sabem kkk ficamos só eu, Carla e Larissa, estamos indo pro carro quando decido ir pro quiosque comprar uma água de côco Larissa: tá muito saudável hoje a gata Carla: vai logo amiga quero um banho - Vai ser rápido vadias. Falo indo pegar e pagar minha água, enquanto pego a água de coco do rapaz do quiosque escuto uma voz de criança longe...
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD