Caro leitores, as cenas a seguir tem muita dor e sofrimento, o que inclui torturas. Se você é sensível a ponto de se sentir m*l, peço que não leia. A opinião de vocês é muito importante pra mim então sempre que puderem, deixem um comentário e não esqueçam de adicionar o livro a biblioteca!! s2
~Carlos Narrando
Desde que eu fui torturado e cavei minha própria cova eu não canso de pensar em vingança, todo dia tô telando a rotina do meu tio e da minha priminha, dois filhos da p**a que se acham só porquê tem poder nas mãos, tô aqui telando a dias uma cocó pra pegar os dois, o filha da p**a do máscara vai me pagar, quando eu assumir o trono o primeiro morro vai ser o dele que vou subir.
Hoje vai ter churrasco só pra família na casa do tio lobão e essa vai ser minha oportunidade, eu não falei nada pro fuleiro do Maurício, ele só quer saber de b****a então vai ser um bagui só meu mesmo...
Hoje o sol tá quentão, meus pais já estão enchendo meu saco pra ir e eu tô terminando de colocar a roupa, pego uma p*****a e coloco na parte de trás da bermuda, assim que chegamos o local tá calmo, não tem muita gente, sento em uma cadeira e meu tio vem em nossa direção, cumprimenta meu pai e minha mãe e me da um latinha...
Lobão: Aê garoto, uma gelada pra esfriar. ~ Fala me entregando
- valeu aê tio. ~ Não sabe ele que seus dias estão contatados ou melhor, ja foram contados...
Fico ali observando o movimento, Elena chega com Carla e Larissa, caio vem com ela e eu tô ligada que esse bicho é v***o, se tirar muito minha paciência também vai rodar, gosto de da o ** não. Tô aqui no maior fingimento, só esperando a oportunidade, já são 17h e meu tio tá locão, vou no banheiro faço 3 carreirinha de ** e boto pra dentro, já tô estigado, saio e dou de cara com a i****a e o v***o de merda...
Elena: Qual foi, tava fazendo o quê?
- Quer saber até a cor da m***a que eu tava cagando é?
Caio: Deixa de ser grosso, a mina tá preocupada só
- Fica na tua que eu sei que tu é v***o, se não quiser que teus pais saibam fica de boa
Elena: Ele não é v***o, é gay, e deixa de ser homofóbico Carlos, eu te conheço, se liga que eu tô ligada na tua. ~ Ela fala e eu saio deixando eles lá...
Que ódio dessa Elena, eu ja nasci assim boy, com esse ódio gravado em mim, to ligado que minha mae não merece, nem meu pai, mas eu sou assim, sou todo errado mesmo. Meu pai e meu tio estão conversando, chego junto e escuto ele dizendo que vai f1 lá na laje, meu pai disse que vai também mas ele não anda armado, então é de boa, eles vão, olho e vejo que ninguém tá prestando atenção, sigo eles...
Estou subido as escadas e vejo os dois de costas, bato em uma lata sem querer, p***a!! Meu tio vira de costas
Lobão: Aê moleque, chega aí. ~ Fala e me entrega o baseado
- Não sou moleque faz tempo
Dan: Ihh maluco, sempre será nosso pivete. ~ Passa uns 5 minutos e eles já estão lombrado, a a**a do meu tio tá do lado dele, ele dá um vacilo e eu pego, me afasto e aponto minha p*****a pra ele...
Lobão: Qual foi p***a, quer me passar é pivete? Não aprendeu a lição, c*****o?
Daniel: Tu não aprendeu nada Carlos
- eu não sou pivete ótario, sou mais esperto que você, vou comandar esse morro muito melhor que você
Daniel: Deixa de problemas Carlos, eu não te criei assim, meu filho.
- Se liga pai, hoje você vai ficar sem irmão. ~ Vejo elena subir com Carla, Larissa e Maurício
Maurício: Que p***a é essa Carlos, baixa essa arma
Elena: Eu sabia que vc tava aprontando alguma seu merda
- Olha como você fala comigo, sua v***a, larga a a**a se não mato seu pai agora mesmo
Lobão: Para com isso Carlos, eu sou teu sangue.
- É meu sangue e ia me m***r cabuloso, perdeu ladrão. ~ Falo e atiro, imediatamente vejo Elena correr...
Elena: Paaaaaai. ~Maurício me desarma, neguim sobe e me dar vários socos, tudo parece estar em câmera lenta, vejo Carla correr e chorar muito pelo nosso pai, olho atentamente e vejo os dois jogados no chão, sangue para todo lado...
Carla: Pai, acorda pai, PAAAAAI, ACORDA!!!!. Ela fala desesperada e já tem muita gente aqui, minha mãe também está aqui e entra em desespero quando tia Manu fala algo pra ela...
Elaine: NÃAAAAAAO, NÃO DANIEL, NAO ME DEIXA, EU TE AMOO, EU TE AMO, VOLTA PRA MIM, MEU DEUS QUE DOOOOOOOR, MEU FILHO MATOU MEU MARIDO, MEU FILHO MATOU O PRÓPRIO PAI, ME LEVA DEUS ...
Porra!! Matei o meu pai, ele não merecia isso, minha mãe não merecia essa dor, mas são coisas que acontecem, ela vai superar, tento levantar do chão pra sair daqui, desço as escadas, escuto o barulho de um tiro e caio de vez, minha perna está queimando... olho pra traz e vejo a Diaba...
Elena: Você pensa que vai pra onde, seu demônio?
- Se liga, eu sou o dono dessa p***a agora, matei o dono do morro, a lei é eu comandar.
Elena: Meu pai não estar morto, e mesmo se estivesse eu te mataria agora mesmo, você nunca será dono de nada, o máximo que você conseguiu foi m***r o seu pai, e eu vou te m***r com minhas próprias mãos, seu demônio, eu vou te fazer pedir pra morrer.~ Ela fala e consigo enxergar seu ódio, dois soldados me pegam e me levam pra salinha, p***a!!! Deu errado esse c*****o. Horas se passaram, já levei várias surras, tô fudido. Vejo Elena entrar na sala, com os olhos vermelhos, um taco de basebol na mão, ela para em minha frente...
Elena: É oficial, você é um demônio que matou o próprio pai, e eu vou te m***r, você vai sofrer e vou jogar teus restos na foça, porquê é isso que você é, um saco de bosta. ~ Ela fala e dar uma p*****a com o taco em minha cara...
- Você bate fraco, é uma mulherzinha, não merece todo poder que teu pai te deu ~. Ela não fala nada, pega um arame enrola no taco.
Elena: Lembro quando eramos mais jovens e maratonavamos Twd, essa é a irmã da Luciele, igual a do Negan de The walking dead, gostou?
- v***a! Filha da p**a!
Elena: Fica feliz pois é em sua homenagem, Vamos ter bons momentos juntos com filhas da p**a igual você, agradece, porquê o máximo que você conseguiu foi me colocar na posição que você queria estar. ~ Ela fala e dar várias tacada em mim, eu já estou sem forças, meu corpo sangra, queima, arde, não resiste a mais nada... ela para bem em minha frente e me olha, já não consigo mais a encarar, minha cabeça não levanta, meu corpo não responde, tiro forças de onde não consigo e falo;
- Te odeio!!!. ~ Ela da a última tacada em meu rosto e eu apago... acordo com um banho de álcool, grito de dor... - Aaaaaaaaaaah, inferno, aaaaaah....
Elena: Você ainda não chegou nele, mas tá bem perto, seu desgraçado. ~ Ela traz um facão e corta minhas mãos, meus pés e eu já não consigo mais gritar... ela se afasta, cospe em mim e eu além da dor que nem me consome mais, só sinto ódio, não matei ela na terra, mas no inferno espero por ela...
Elena: podem jogar. ~ Ela fala para dois soldados que me pegam e jogam dentro do moedor, sinto meu corpo esfarelar e chegou o momento, eu simplesmente não sinto mais nada, tudo vira trevas e toda minha maldade na terra acabou aqui, todo esse tempo só fiz m*l para as pessoas, tirei a vida do meu próprio pai, e agora pagarei por isso...