Kayly narrando...
Naquela noite não tivera nenhum sonho, mas uma sensação de segurança, um bem-estar, como se alguém tivesse me protegido e me vigiado a noite toda. Acordei na madrugada ao senti algo quente encostar em meu rosto, será que meu corpo frio estivera com saudade do calor do corpo dele? Será que estou apaixonada? Mesmo estando, ele com certeza não sente nada por mim.
A Luz do sol naquele quarto parecia o fazer criar vida, as árvores estampadas nas paredes pareciam se mexer, eu ficava meio que hipnotizada, me levantei e fui tomar um banho, terminei rápido e procurei umas roupas mais confortáveis para usar. Achei uma calça preta e uma blusa de manga comprida azul, usei minhas botas, arrumei meu cabelo para o lado esquerdo como de costume, e desci as escadas para a sala de jantar. Chegando lá todos ficaram em pé para me receber. Eithan veio até mim com sua postura exemplar, estava vestido com uma jaqueta de couro marrom uma blusa branca e uma calca jeans, ele estendeu a mão para mim e eu logo a segurei.
- Venha Kayly junte-se a nós.
Havia um lugar só para mim entre Eithan e Ithan. Logo a minha frente tinha uma taça com sangue, humm... Apetitosa ... Talvez não para você caro leitor, mas me enchia os olhos.
Todos nós sentamos a mesa, começamos a comer, Ithan me acompanhará também com uma taça de sangue, já Eithan comia ovos com queijo e torradas, Álisson também tomava sangue, mas percebi que não era humano.
Notei que logo a minha frente estava um garotinho que aparentava ter uns 8 anos, estava vestido com uma blusa cinza estampada e uma calça verde escuro, tinha cabelos loiros, pele branca e olhos azuis como os de Ithan, ele sorriu para mim, e continuava a devorar seus ovos mexidos com panquecas, Álisson logo se levantou e deixou nós quatro a sós. Terminei minha taça de sangue, e me levantei.
Logo o garoto me dirigiu a palavra. - Como você se chama? –
Eu abri um sorriso. - Me chamo Kayly e você? –
- Me chamo Josh. Você quer ir ficar no jardim comigo? – Assenti com a cabeça e fomos os quatro.
O jardim era lindo, tinha muitas rosas vermelhas, e ficava em frente a floresta, me sentei na grama e fiquei olhando Josh brincar, enquanto isso Eithan e Ithan discutiam sobre algo. Queria escutar, mas não sabia me concentrar para isso.
Passado algum tempo um vento veio em minha direção, comecei a sentir calafrios Eithan olhou para mim percebeu o que sentirá, e se aproximava devagar. Na mesma hora senti passos rápidos que a cada segundo chegava mais perto de nós, eu olhava para Eithan e Ithan, logo em seguida olhará para frente de onde vinha aquele vento de morte, quando vi o que se aproximava criei um muro de terra ao redor de Josh e corri para Eithan, que se pôs em minha frente e gritou.
- Corre Kayly!!
Tentou parar o que estava vindo, o ser o jogou para longe sem muito esforço, e Ithan também tentou enfrenta-lo, porém sem sucesso. Eu continuava a correr quando vi aquele ser na minha frente, parecia a própria morte, seus olhos totalmente negros eram hipnotizantes, as roupas dele estavam rasgadas, vestia uma blusa preta e uma calça jeans, ele agarrou meu pescoço e me tirou do chão eu não tinha força para combate-lo, sentia que estava morrendo, as trevas em seus olhos pareciam tomar conta dos meus e senti algo queimando meu corpo por dentro e subindo para minha cabeça. Só vi quando Eithan e seu irmão conseguiram m***r a criatura arrancando fora sua cabeça, eu caí nos braços gelados de Ithan, e ouvia sua voz dizendo.
- Calma minha linda você vai ficar bem. –
E senti as mãos de Eithan tocar as minhas, aquele calor tranquilizante. Acabei desmaiando. Não demorou muito para que eu acordasse assustada, estava em minha cama, e Eithan sentado do meu lado em uma cadeira, aparentemente desconfortável, quando acordei ele se pôs de joelhos no chão para ficar mais perto de mim.
- Minha princesa, como você está? –
Seus olhos denunciavam sua preocupação, eu estava tão assustada que não consegui falar. Meu corpo estava paralisado.
- Me perdoe Kayly, me perdoe minha princesa... Não consegui proteger você ... –
Ele falará para mim quase chorando. Como se esse fosse o seu dever, me proteger.
- Descanse princesa, tente ficar bem, você precisa. Falou acariciando meu rosto. –
E levantando-se abriu a porta, Ithan estava parado parecia estar impaciente, ele logo saiu.
Aqueles olhos negros tomavam conta de minha mente, o que seria aquela criatura? E o que ela queria comigo? Por que eu não consegui fazer nada para me salvar? Tantas perguntas e eu sozinha em meu quarto. Cai em um sono tão profundo, tão tranquilo.