Capítulo 7

2142 Words
Kayly narrando... O sol brilhava forte aquela manhã, o quarto estava com as cores bem vivas, eu me sentia super bem, mas ao mesmo tempo com o pescoço um pouco dolorido, mesmo sem saber o que tinha acontecido para estar sentindo aquela dor. Me levantei e tomei um banho naquela banheira espaçosa, o banheiro era tão branco que te trazia paz, a água estava morna, demorei um pouco para sair, vesti uma calça azul escura, uma blusa cinza de mangas longas, e umas botas pretas cano médio, penteei meu cabelo rebelde para o lado esquerdo, e sai do quarto, eu desci as escadas e percebi que não era tão cedo quanto pensava que fosse, a sala de jantar já estava totalmente arrumada e não havia nenhum prato na mesa, então passei na cozinha tomei uma bolsa de sangue que eu tinha achado na geladeira e fui ao jardim, encontrei Eithan e Ithan conversando. Quando me viram os dois logo correram para perto de mim. - Como você está? Se senti bem? - Perguntou Eithan. -Claro que me sinto bem.. Por que a pergunta? - Por que ontem você foi...- Ithan foi interrompido por Eithan com um soco na barriga. - Vocês estão bem? - Claro princesa, se lembra do que ouve ontem? - Eithan perguntou. - Claro, passamos o dia brincando com Josh. - Respondi. Eles encararam um ao outro como se estivessem escondendo algo de mim, estavam estranhos, mas logo soube o porquê, Eithan estava muito animadinho, rindo à toa, percebi que ele tramava alguma coisa, e acertei, enquanto passeávamos pelo jardim ele parou a minha frente e começou a esfregar as mãos com um sorriso nos lábios. - Então hoje eu quero que você se transforme. - Falou Eithan todo empolgado. Eu o olhei espantada. - Como assim me transformar? – - Bom uma vez na vida você vai ter que fazer isso, não pode apenas usar a natureza para se proteger, e quanto antes se transformar melhor. – - Bom eu sei... Mas dizem que a primeira transformação é uma dor terrível e inimaginável. - Falei quase chorando imaginando a dor. - Eu sei ... E não vou mentir para você, realmente a dor não se compara a nenhuma outra, mas é só na primeira vez, e eu estarei aqui para tomar sua dor para mim se você precisar. - Disse ele sorrindo Os lobisomens têm o incrível dom de tirar a dor das outras pessoas através do toque, ao lembrar disso fiquei mais aliviada.... - Tudo bem! – Exclamei - Mas eu vou precisar ficar nua? – Os dois olharam para mim, Ithan baixou a cabeça e sorriu maliciosamente, já Eithan falou: - Bom não exatamente, mas saiba que quando você se tornar humana de novo estará sem roupas. – - Certo então... - Respirei fundo. Eles me levaram para perto da floresta, fiquei um pouco agachada, Ithan estava do meu lado direito caso alguma coisa me acontecesse, e Eithan estava do meu lado esquerdo para me ajudar a assumir a forma... - Kayly! Eu quero que você memorize a forma, quero que você se concentre nela.. Concentre-se nela vamos Kayly. – Eithan dizia com força em suas palavras. E sua voz.... Sua voz era a única que me trazia conforto, me dava forças... Eu sentia como se algo quisesse sair de dentro de mim, nessa hora a dor foi tão forte em meu corpo que eu caí de quatro e respirava ofegante, escutava a voz de Eithan ainda a dizer. - Vamos lá Kayly! Eu sei que você consegue, você é forte minha princesa, vamos lá ... Vamos Kayly concentre-se. Eu gritava... - EITHAAAN! ESTA DOENDOOO... NÃO DA MAIS, EU NAO CONSIGO. – Eu gritava de dor, meu ossos pareciam estar se quebrando um a um. Ele colocou a mão sobre mim, e parecia que a dor estava sumindo, estava aliviando, ainda doía mas eu conseguia suportar aquela dor. Foi aí que eu dei um rugido tão alto que Ithan se abaixou e colocou as mãos nos ouvidos, meu olhos estavam diferentes eu parecia controlar meu campo de visão, sentia presas crescendo, e ouvia minha roupa se rasgando, fechei os olhos, e quando abri Ithan estava acariciando meu pelo.. Pelo? Sim eu tinha me transformado em um lobo, dei alguns passos em falso cambaleei um pouco até me acostumar a ficar de quatro, quando me virei estava Eithan também já transformado, seus olhos amarelos ainda mais reluzentes, seu pelo era preto e brilhante... Eu podia ouvir seus pensamentos. - Me acompanhe Kayly. - Ele dizia. E saiu correndo. Alguns segundos depois fui atrás dele por dentro da floresta. Ele corria em minha frente e se virava para ver se eu estava bem, ele parecia sorrir para mim e dizia. - Mais rápido Kayly sinta esse vento... – Quanto mais ele corria mais meu coração acelerava, aonde ele estava me levando? Passamos por algo como se fosse um portal para outro mundo. Era o mundo dos humanos, nunca tinha ido lá. Bem a nossa frente tinha um lago, me aproximei e vi minha forma, eu tinha me transformado em uma loba enorme com pelos alvos e meus olhos eram vermelhos e brilhavam como os de Eithan. Ele se afastou e me mostrou uma bolsa com roupas, foi para dentro da floresta e colocou apenas uma bermuda jeans preta, seus músculos bem definidos sua barriga toda dividida, seu cheiro depois que se transformava ficava mais forte, e como era bom sentir seu cheiro, era confortante, era algo que me tomava toda para ele. Ele me mandou fazer o mesmo... Fui para a floresta e voltei a minha forma normal completamente nua, vasculhei a bolsa dele e achei uma blusa azul escura de manga longa, grande o suficiente para cobrir parte de meu corpo. Quando sai ele estava parado na frente do lago, eu me aproximei e fiquei ao seu lado, ele virou para mim e pós seu rosto junto ao meu, eu estava louca para que ele me beijasse sua respiração fazia meu coração palpitar, seus olhos me faziam delirar, ele segurou em minha cintura e me aproximou ao seu corpo que estava quente, meu corpo clama pelo seu corpo, eu necessitava do seu toque, e agora eu estou tão perto dele, minha carência, é como se ele tivesse se tornado meu ar. Uma de suas mãos estava em meu rosto o acariciando com cuidado, ele beijou minha testa me fazendo suspirar, me apertou mais para si e levantou minha cabeça pelo fato de eu ter apenas 1,65m de altura, ele me beijou com tanto desejo, eu podia sentir seu coração palpitando, aquele beijo intenso, e ele me comprimia ao seu corpo, que parecia ficar mais quente, então ele parou e olhou em meus olhos, com toda ternura. - Kayly... Eu te amo! Eu sei que faz pouco tempo que nos conhecemos, mas no primeiro momento que eu te vi eu já te amei, seu cheiro tomou cada canto do meu corpo, sua presença agora é minha necessidade, meu corpo precisa do seu, ele clama pelo seu, eu quero que você seja minha, quão egoísta eu posso ser em te querer só para mim, mas é isso que eu quero, eu sei que você ainda não está pronta para se entregar a mim, mas eu vou te esperar. – Meus lábios se esfregaram um no outro. - Obrigado por me entender. – Não era só isso que eu queria dizer... Mas como uma boa teimosa eu não posso revelar tudo que eu sinto por ele - Eu sei que em breve você estará pronta para mim, e eu estarei pronto para você. - Ele falou acariciando meu rosto. - Vamos voltar para casa minha princesa. – Eu assenti com a cabeça, e voltamos, Ithan andava de um lado para o outro como se estivesse preocupado e gritou.. - Eu procurei vocês por toda parte onde estavam? – Eithan rindo deu de ombros. - Não é da sua conta onde estávamos, até porque ela estava comigo não tem porque se preocupar irmãozinho. – Eu apenas ri... Olhei para o céu e logo começou a chover, que chuva tão gostosa, Eithan insistia em me levar para dentro, mas me deitei na grama e dali não sai por nada, os dois não tiveram dúvida, deitaram ao meu lado, então quebrei o silêncio. - Eu ainda não conheci o pai de vocês. – - Se o encontrar por aí nos avise! Pois eu mesmo o matarei!! - Exclamou Ithan com seu jeito grosso. - Acontece que nosso pai nos deixou dez que o Ithan nasceu. - Dissera Eithan. - Então Ithan é mais novo do que você? – Perguntei. - Sim, eu tenho 135 e o Ithan 130. - Falou Eithan. - E quem é o pai do Josh? - Exclamei. - O Josh é adotado, o encontramos sozinho na floresta rondando nossa casa a uns cinco anos.- Ithan respondeu. - E porque ele deixou vocês? – Nossa como eu sou curiosa... Pensei. - Ele teve um caso com uma loba, e nos deixou para ficar com ela. - Eithan falou com uma voz triste. - Achei que quando um lobo amava alguém era para sempre, disseram que a ligação deles é muito forte, inquebrável. - Falei com um tom alto. - Sim é, mas ele não amava minha mãe, ao contrário dela que ainda sofre com seu desprezo, mas isso não importa, ele foi embora, e nós estamos vivos, e estamos bem, e a propósito precisamos entrar e tomar um banho se não ficaremos resfriados. - Eithan falou em um tom bravo e orgulhoso encerrando a conversa. Se levantou, e fomos atrás dele para casa, encontramos Álisson e Josh brincando na sala. - Pelo jeito se divertiram muito não foi? Agora corram e tomem um banho o jantar está quase pronto. - Álisson falou sorrindo. Logo subimos para nossos quartos, eu parei na frente do meu espelho, vi meus cabelos cor de mel molhados sobre meu rosto, eu sorria, aquele beijo tirou todas as minhas dúvidas sobre nós dois, eu sabia que o queria, eu sabia que estava apaixonada, eu sabia que eu queria mais dele, só não sabia quando estaria pronta para isso. Fui tomar um banho quente, a água estava tão gostosa, eu fechava os olhos e só via ele em minha frente, lembrei que eu ainda tinha que descer para jantar, corri para secar meus cabelos, e encontrei um vestido longo branco com flores azuis, o coloquei com uma sapatilha preta, e prendi parte da frente do meu cabelo para traz com uma presilha dourada, coloquei um pouco de um perfume doce que eu encontrara, sai do quarto e Eithan estava me esperando todo em seu traje social de cabeça baixa. - Nossa você está muito linda e cheirosa, não pensei em te ver de vestido nem tão cedo. – Sua boca se inclinou levemente para um meio sorriso. Eu apenas sorri de volta. - Você também está lindo de social. – Ele sorriu. - Vamos descer, todos te esperam princesa. – Ele pegou em minha mão e descemos juntos, quando chegamos a sala de jantar, Ithan se pôs em pé quase em um pulo, e falou. - Nossa, você está perfeita. – Álisson olhou para traz e disse. - Realmente Kayly, eu achei que você nunca iria usar os vestidos. – Baixei minha cabeça como se estivesse com vergonha e entrelacei minhas mãos uma na outra, Eithan como um bom cavalheiro puxou a cadeira para que eu me sentasse e degustasse uma taça de AB+ o meu favorito, Ithan me acompanhará com uma taça também, e Álisson preferia um B-, bom, cada um com seu gosto. Álisson resolveu romper o silêncio. - Então Kayly, o que você aprendeu essa tarde? – - Eu me transformei, e agucei meus sentidos de lobo. - Respondi. -Então só falta você aperfeiçoar a vampira que existe em você. – E sorriu para mim. Assim que terminei o jantar me levantei. - Eu vou dormir, estou cansada. - Falei com uma voz sonolenta. - Eu te levo até o seu quarto Kayly. - Eithan pediu encarecidamente. Assenti. -Boa noite a todos. – Retiramo-nos e fomos até meu quarto, Eithan tinha posto suas mãos quentes em minha cintura, e me acompanhava lentamente, ao chegarmos na porta do meu quarto ele olhou para mim me deu um beijo na testa e disse. -Dorme bem meu amor, qualquer coisa é só me chamar. - E se retirou. Eu entrei em meu quarto toda feliz, parecendo uma adolescente apaixonada, ele tinha me chamado de amor, coloquei a mão em meu peito e parecia que eu estava tendo uma taquicardia, toda aquela agitação durante o dia me deixou muito cansada, não tive tempo nem de me trocar, me joguei na cama, e poucos segundos depois já tinha adormecido....
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD