Eithan narrando...
Quando ela acordou fiquei sem entender muita coisa, tudo que ela havia passado, quase não se mexia a algumas horas atrás, meu medo dela não conseguir se recuperar foi tão forte que me fez chorar enquanto ela dormia, seu cheiro já não era mais o mesmo, estava misturado ao cheiro de morte da criatura, tudo que eu queria era tê-la protegido, era ter cuidado dela como deveria. Ela não acordava, já tinha se passado horas, respirava lento, seu coração estava lento, minha preocupação aumentava a cada segundo, até que graças aos céus ela acordou, mas ainda não conseguia se mover, apenas me olhava assustada, seu coração acelerava, e eu? Eu apenas me culpava por tudo, minha princesa estava ali naquela cama imóvel, até seu cheiro não é mais o mesmo, aquela cena me cortava por dentro, eu sabia, sabia que era ela, minha só minha, e eu deixei isso acontecer com ela.
Era uma dor que não passava, vê-la daquele jeito, a deixei descansando e quando eu abri a porta Ithan estava do lado de fora, ele me olhou como se estivesse me esperando sair para poder entrar. Eu segurei a maçaneta da porta o olhei de baixo e rosnei...
- Não ouse em entrar entendeu? –
Ele me olhou com seu olhar zombeteiro ergueu as duas mãos e saiu de perto do quarto dela. Eu fui para meu quarto, e quebrei tudo que vi pela frente, eu só queria que ela ficasse bem eu só queria ter protegido ela. Me deitei e meus pensamentos não paravam, seu cheiro tinha impregnado até em minhas roupas, ela tomava conta da minha mente, invadia meus sentidos, invadia meu ser, ela se tornou tudo em tão pouco tempo, seu cheiro me fez descansar...
Acordei cedo e fui correr um pouco, sentir o vento livre em minha pelagem, deixar meu lobo se libertar de tudo que estava me preocupando, voltei para casa, e passei pela frente do quarto onde Kayly estava dormindo, o seu cheiro tinha voltado, mas eu não queria acorda-la, ao menos eu sabia que ela já estava bem, só precisava descansar, desci e fui tomar café, Ithan ainda estava na cozinha, preparando o café, não demorei muito comi qualquer coisa, e fiquei esperando ele do lado de fora, quando ele saiu ficamos tentando arrumar um jeito de esclarecer a Kayly o que tinha acontecido, por que nem a gente entendeu muita coisa, nenhum strigoi havia cruzado nossas terras até ontem.
Alguns minutos depois ela desceu, tão linda, estava radiante, e eu estava preocupado, não demorei para chegar até ela e sentir seu cheiro incessante, de tocar em sua pele tão macia, minha garota... Quando notei que ela não sabia de nada, encarei Ithan, estranho, ela não se lembrar do que ocorreu, mas preferi deixar por isso mesmo...
E finalmente vê-la se transformar, ver minha menina liberar a loba que existe dentro dela, meu lobo queria presenciar esse momento o mais rápido possível queria admira-la, eu me pus ao lado dela e tentei deixa-la confortável, mas eu sabia que a dor era insuportável principalmente para uma mulher, então eu fiz o que qualquer companheiro faria eu tomei sua dor, eu senti pela segunda vez a dor da transformação, para que ela não sentisse, quando ela finalmente se transformou, meu lobo uivou dentro de mim, era a loba mais linda que eu já tinha visto, ela era alva como a neve, seus olhos brilhavam em tons de vermelho vivo.
Meu lobo me impulsionou a correr com ela, a sentir seu cheiro vindo atrás de mim, e foi o que eu fiz eu me transformei, e a chamei para correr comigo, com a incerteza se ela viria ou não, meu lobo se alegrou quando a vi atrás de mim, correndo, eu me preocupava em saber se ela estava bem já que esse era seu primeiro passo, sua primeira transformação. A levei para o mundo dos humanos, um lago que eu amava ir, a deixei se admirando no lago e fui me trocar, lembrei que só tinha uma roupa então coloquei uma bermuda jeans e deixei a blusa para ela vestir, controlei meu lobo que queria olha-la, fixei meu olhar no lago até ela se aproximar de mim, sua presença fazia todo meu corpo tremer, fazia meu sangue ferver, eu sentia ficar cada vez mais quente, ela me deixava louco. Eu sabia que ela não estava pronta para mim, ela ainda estava descobrindo esse mundo, ela estava insegura, mas eu tinha que beija-la eu tinha que sentir o toque dos seus lábios, seus lábios vermelhos e macios, sua pele tão gostosa de se tocar, mas tinha que parar, eu tinha que me controlar, então a trouxe de volta para casa, onde encontramos meu querido irmão preocupado. Confesso que nunca o vi preocupado com alguém, então dei de ombros, não me importei com suas palavras, afinal ela estava comigo, só me incomodei quando ela começou a falar sobre meu pai, não gostava que alguém tocasse nesse assunto, era delicado de mais para minha família, então logo interceptei o assunto e fomos para casa...
Ithan narrando...
Será que meu irmão tinha conseguido conquista-la?
Não, não. Eu dizia em meu pensamento Eu tinha que tê-la para mim.
Aqueles seus olhos vermelhos expressivos, me faziam nadar em um oceano só nosso, e imaginar nos dois fazendo amor. Eles ainda não estavam juntos, eu ainda tenho a chance de conquista-la, eu sei que será difícil, mas não custa nada tentar, afinal, eu estava apaixonado por ela.
Foram meus pensamentos de toda a noite, vampiros não dormem. Eu tinha que fazer alguma coisa para a noite passar mais rápido, então comecei a planejar nossa aula para o outro dia, tinha que ser algo que me oferecesse uma brecha para mostrar a ela tudo que eu sinto por ela, e não seria fácil.
Eu tinha que ensina-la a usar sua força, e a aprimorar sua audição. Eu não sou um cara romântico como meu irmão, pra mim ele é muito careta, mas eu tenho os meu lados bons na conquista.
Eu achei que a noite iria demorar a passar, mas foi rápida, logo amanheceu, meu quarto era escuro, pintado em tons de vinho e preto, que fazia o sol não penetrar muito, fui tomar um banho, e vesti uma calça de alfaiataria preta e uma blusa social roxa com as mangas arregaçadas, e um sapato social, meu cabelo não era muito grande, mas o penteei para traz, descendo as escadas fui preparar o café.
Isso mesmo caro leitor, o meu robe é cozinhar, mesmo eu sabendo que não vou comer, eu gosto, então sou eu quem faço todas as refeições. Eu viajei por toda a Latet a procura de pratos exóticos, cozinhar era minha paixão, então não me importei com as garotas que me rodeavam, mas com certeza nenhuma delas seria melhor do que Kayly.
Eu também já tinha viajado por todo o mundo humano, não era muito fácil achar um ser de Latet por lá, os seres que mais gostavam de estar lá, eram os lobos, e poucos vampiros, ainda consegui encontrar um vampiro e fazer amizade com ele em um hospital, você deve saber bem o que é isso caro leitor, mas aqui em Latet não temos hospitais então são poucos os que sabem o que é isso, quanto mais um banco de sangue que é onde meu amigo trabalha, não existia um nome melhor para um quarto repleto de bolsas de sangue, era onde eu pegava os suprimentos para mim, minha mãe, e Kayly.
Quando olhei para a porta, lá estava ela, tão linda quanto ontem, usava um vestido preto que era um pouco acima do joelho, armado, e seus cabelos cor de mel solto, me olhava com um lindo sorriso, e eu retribui.
- O que faz está hora acordada Kayly? –
- Esqueci a janela aberta e o sol não me deixou dormir. - Ela respondeu dando de ombros.
- Sirva-se se quiser. - Falei olhando para as panquecas que eu estava fazendo.
- Então é você quem faz nossas refeições, humm... E como soube que AB+ é o meu favorito? - Ela perguntou se aproximando de mim.
- Você é igual a mim... Tem gosto refinado... Eu dei sorte só isso. - Olhei bem em seus olhos.
- Um vampiro dando uma de chefe, essa é nova para mim... Afinal você não pode experimentar o que faz. - Retrucou.
- E quem disse que eu preciso provar para saber se está bom e gostoso? Só o cheiro já denúncia isso... E dentro de 100 anos meu olfato nunca errou... - Parei e lhe fitei os olhos.
Ela parecia estar surpresa. - Venha vou lhe ensinar... –
Coloquei a mão em sua cintura a aproximando de mim. Cobri os olhos dela com um pano de prato que peguei da gaveta, e a fiz sentir vários aromas.
- Concentre-se no cheiro e você sentirá o sabor. - Eu falava e via seu sorriso após cada prato.
Ela tirou o pano de seus olhos, sorrindo e se virou para mim, eu me encostei nela, e acariciei seu rosto, beijando sua têmpora, podia ouvir sua respiração ofegante, mas logo falou...
- Aaa... Ithan... Eu estou com fome... Eee.. Temos que começar o treinamento. Licença vou pegar um pouco de sangue.
E me empurrou, mas eu coloquei força para ela não sair e sussurrei em seu ouvido...
- O treinamento já começou, quero que use toda a sua força para me tirar daqui, sem estragar a cozinha claro. –
Ela olhou com desconfiança, mas começou a me empurrar com toda a força que tinha. Eu sorri
- É só isso que você tem? Nem está fazendo cócegas. - Dei gargalhadas.
Ela olhou para mim com raiva, mas focou em toda a sua força me empurrando para longe dela, acabamos quebrando cinco cadeiras. Ela gritou.
- Ithan! Você está bem? Me desculpa você se machucou? –
- Calma Kayly, estou bem. Não se preocupa, mas mamãe vai ficar uma fera quando ver essas cadeiras quebradas. -
Ela abriu aquele sorriso, que sorriso tão gostoso de se ver. Me levantei e entreguei a bolsa de sangue a ela.
- Beba, nós vamos fazer uma viagem. –
Ela me olhou espantada e disse - Para onde você vai me levar? –
- Beba! – Respondi apenas.
Assim que ela bebeu. Eu sorri e estendi a mão para ela, que não pensou duas vezes, e logo a segurou. Atrás de uma porta preta perto da cozinha tinha um portal para o mundo dos humanos, mas ela logo parou e disse.
- Mas meus olhos são vermelhos eles vão saber... - Ela parecia assustada.
Eu sorri e falei. - Não se preocupa as pessoas usam lentes de contato para ficar com os olhos parecidos com os seus. –
Ela sorriu, e veio comigo, logo chegamos a Nova York eu acho, não sou bom em decorar esses nomes, mas ela parecia encantada, arregalava os olhos, eu sorria ao ver sua expressão. Passamos em frente à uma loja que tocava uma música muito amada por mim de Cristina Perri A Thousand Years...
Vi ela ficar encantada com o som.
- Nossa, que mundo diferente e conturbado, mesmo com essa música tão delicada não tem calma aqui, acredito que nunca me acostumaria, por favor me leva pra Latet.- Ela segurou forte em minha mão.
Eu sorri e fiz o que ela pediu. Quando voltamos estava na hora de terminarmos as lições, e ela parecia muito ansiosa.
- Então quando vamos começar? –
Ela me olhava com muito entusiasmo, essa é a hora perfeita para mostrar a ela tudo que eu sinto. Vagarosamente a levei para biblioteca, nossa biblioteca parecia uma nova casa, era literalmente enorme, pedi para que ela sentasse em umas das cadeiras e a vendei com um lenço.
- Kayly eu quero que você se concentre apenas em mim, pense em mim, por favor Kayly, pense em mim como você quiser. –
E continuei falando e me afastando dela o máximo que eu pude, fui para um canto muito escondido, e continuei repetindo a mesma coisa. E pedi para ela tirar o lenço.
- Se concentre na minha voz, eu quero que você me encontre. –
Eu escutei suas barroadas em algumas estantes, percebi muitas vezes ela achava que havia me encontrado. Não demorou muito para Kayly me achar, ela foi incrível, sorrindo para mim como uma doce garota.
- Agora acabamos nossas lições? - Ela perguntou.
Eu a agarrei pela cintura e juntei seu corpo ao meu, seu rosto mostrava admiração. - Me deixa cuidar de você, você é tão frágil, é uma garotinha ainda, precisa que alguém te proteja. –
Então a beijei, eu esperava que ela me beijasse mais ainda, mas não foi isso que ocorreu, ela me chutou e me deu uma t**a que eu caí no chão, e falou:
- Eu não sou uma garotinha! Ithan! Eu sei o que eu quero, e sei muito bem me proteger sozinha i****a!! –
Ela saiu correndo. Uns cinco minutos depois, chega Eithan e adivinha... Me surrando, suas presas estavam aparecendo e os seus olhos estavam ainda mais brilhantes, eu pedia pra ele parar, mas ele rosnava ainda mais para mim, então falou gritando e rosnando.
- O que você fez com ela?! –
- Quer saber mesmo? - Falei com um ar de deboche. - Eu a beijei, encostei meu corpo nela. –
Ele bateu em mim tão forte que quebrou meu nariz. - Obrigado isso vai demorar alguns dias para sarar seu i****a! - Falei com raiva.
- Se você encostar nela novamente eu farei muito pior do que isso! - Ele falou me apontando o dedo. - Aonde ela foi? - Ele ainda falava gritando.
- E eu vou lá saber? Não sou babá dela! - Falei ironicamente.
- E ainda diz que a ama, levante-se daí seu fracote e vamos procura-la. - Me olhou com suas presas a mostra.
- Se acalma, ela só foi esfriar a cabeça, ela volta já. – Sorri e mais uma vez fui espancado por ele. - E agora por que isso? - Gritei.
- Porque eu estava com vontade. - Deu um sorriso sarcástico. - Se você não quer ir atrás dela, tudo bem, mas depois não vá iludi-la dizendo que a ama e estava preocupado, por que você só faz com que ela fique triste, da licença, e ajeita esse nariz torto que isso me dá nos nervos. - Falou me apontando o dedo.
Mamãe chegou preocupada. - O que está havendo aqui? O que ouve com o seu nariz Ithan? E onde está Kayly? Já a procurei por toda a casa. - Falou com um olhar de medo.
- Em primeiro lugar quem fez isso com meu nariz e todo o meu rosto foi o Eithan, e a Kayly correu para a floresta, mas não sabemos onde ela está, ou se vai voltar. - Eu falei tentando concertar meu nariz.
- Fiquem aí eu vou procura-la não tenho tempo para isso, Kayly pode estar em perigo. - Saiu batendo a porta.