Capítulo 11

921 Words
Eithan narrando... Meu coração ainda palpitava dez que ela disse que me ama... Meu lobo estava feliz mas não estava satisfeito, ele queria ela, ele a queria por inteira, por isso tive que unir mais forças para prende-lo dentro de mim, para não deixar que ele a tome a força, quero que ela venha a mim, que ela se entregue, que ela me aceite, em cada canto de mim clamava por ela... Quando chegamos em Finix fiz algo que eu achei que demoraria muito tempo para fazer, corri o risco dela não gostar, mas mesmo assim peguei em sua mão, e ganhei um sorriso, escutei quando seu coração acelerou. Umas horas depois chegamos a uma casa perto da floresta, e levamos um susto... - d***a! Logan... Você perde um amigo mas não perdi a piada cara! Você quase que nos mata de susto... panaca! Falei gritando.. E ele rindo de nós... Olhou bem para Kayly - A que devo a honra da presença dessa perfeição? Tudo bem linda? Meu nome é Logan Petrik, eu sou o alfa da matilha.. - Meu nome é Kayly. Ela deu de ombros.. - Para de dar em cima da minha namorada por favor... rosnei. Ele arregalou os olhos com seu jeito de i****a como sempre. - Finalmente Eithan, e se deu bem, achei que você ia acabar morrendo solteiro, nenhuma garota da alcateia vizinha era boa o suficiente para você.. Ele sorria... - A que devo a visita? - Venho atrás dos anciões.... Só que não sei quando eles vão poder me atender.. eu a trouxe porque aqui os Virdrok não ultrapassam os portais... -Sei.. Mas eles estão longe, talvez cheguem essa semana...Mas Vocês podem ficar aqui se quiserem.. Vamos dar uma festa hoje.. Ele falou sorrindo Kayly me olhou com um sorriso. -Claro que ficaremos.. Ele nos mandou entrar, sua casa era muito aconchegante, não muito grande, cada cómodo tinha uma cor diferente, e não era muito arrumada, afinal é um lugar que só tem homens, sua casa não tinha muitos quartos, eu e Kayly ficamos no mesmo quarto, eu me arrumei, coloquei o básico que eu costumo usar calça jeans preta, uma blusa azul escura e minha jaqueta de couro marrom, e desci para conversar com Logan, enquanto Kayly se arrumava, até porque ela me expulsou do quarto.. - Então, porque vocês estão fugindo dos Virdroks? Logan me perguntou.. - Eles querem m***r Kayly.. Respondi com seriedade.. - O que ela fez cara? Será que você não passa um dia sem arrumar confusão? Ele soltou um ar de brincadeira.. - Ela não fez nada, ela é uma híbrida.. Sorri.. - Uma Híbrida? Nunca nasceu uma.. Parecia assustado.. - Por isso que eu vim pedir ajuda aos anciões, eles devem saber como derrotar o príncipe deles.. Abaixei a cabeça ... - Por que ele é tão importante? Perguntou... - Por que ele é o ex noivo dela, e quer mata-la, isso agora é pessoal.. Me levantei com raiva, e ouvi passos vindos da escada, era Kayly, nossa como estava linda, vestia um vestido roxo decotado sem mangas, da altura do joelho estilo godê, uma sapatilha preta, seus cabelos estavam mais leves, seu rosto estava mais brilhoso.. Eu sorri igual um Bobo.. - O que vocês dois estão olhando? Nunca viram uma garota? Logan Que horas começa a festa? Percebi que Logan também olhava igual um Bobo para ela, eu o soquei na barriga e rosnei para ele.. - A festa já está rolando lá fora, só estávamos esperando você! -Vamos? Falei abrindo a porta Eu fiquei conversando com Logan sobre nossas antigas aventuras, eu era um garotão um Bad boy, as garotas das outras matilhas sempre queriam estar por perto, e ele perdeu duas namoradas só por que eu morava na mesma casa que ele, foram cinquenta anos bem divertidos que passamos juntos, Logan era praticamente um irmão para mim.... Parei e fiquei observando Kayly... A forma como ela dançava, ela levantava uma de suas mãos na altura do queixo e girava a mão de um jeito tão gracioso, sua cintura se mexia em um balanço sincronizado, a deixava muito sexy, ela girava e seus cabelos tomavam conta do seu rosto, do seu sorriso, todos a admiravam, ela era o centro das atenções, nenhuma garota das outras alcatéias tinha a sua graciosidade, seu sorriso tão puro, seus lindos olhos vermelhos brilhavam, minha Kayly... Minha princesa ... Só minha... Meu lobo se enchia de orgulho em dizer essas palavras... Mas já chega de tanto ficar sozinha, os garotos já estavam querendo se aproximar, enquanto ela girava peguei em sua mão e a puxei para meu corpo, quase todos olharam, olharam porquê eu não gostava de me aproximar das outras garotas no fundo eu sabia que minha companheira não estava lá... peguei em sua cintura, olhei bem fundo em seus olhos e a beijei... Nessa hora sim.. Todos pararam e ficaram nos observando, eu sorri, e ela enterrou sua cabeça em meu peito, eu a levei discretamente para o nosso quarto, e a beijei de novo, seus labios tão macios, me deixavam louco, louco para possui-la, meu lobo uivava por ela, meu desejo era todo por ela, a olhei no fundo dos olhos. - Eu te amo Kayly.. Ela sorriu ... - Eu te amo Eithan ... Não pude me controlar, o nosso beijo foi tão intenso, tão forte, tão necessário, nossas respirações estavam irregulares, e o ar nos faltou. Eu a olhei.. E ela me falou. - Eu estou pronta Eithan, estou pronta para você...
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD