Kayly narrando...
Foi tudo tão forte, o desejo começou a me possuir, a cada beijo eu o queria mais perto de mim, eu queria que mais partes de nosso corpo se tocassem, eu ansiava por aquilo, e pela primeira vez escutei uma voz dentro de mim, que deduzi sendo minha loba, dizendo..
- Somente Meu...
O cheiro dele me invadia, cada parte do meu corpo clamava seu nome, eu podia sentir o cheiro da excitação, eu sentia seu corpo aquecer, e parecíamos um..
Ele me pegou em seus braços ainda me beijando, e me colocou na cama vagarosamente, me possuindo com luxuria, suas mãos passavam por todo o meu corpo, não tinha como esconder os gemidos, nossas roupas logo desapareceram de nossos corpos, dando lugar a uma sensação insubistituivel, parecia que eramos um, lentamente ele me preenchia, e cada movimento era um espasmo muscular, o peso do seu corpo sobre mim era minha certeza de que não era um sonho, de que era ele que estava fazendo aquilo comigo, de que todas essas sensações eram realidade, ele é meu, e eu sou totalmente dele. aquela noite foi inesquecível, uma mistura de prazer e desejo...
Logo pela manhã eu acordei e estava deitada em seu peitoral, ele me deu um beijo na cabeça com seu lindo sorriso.
-Bom dia amor..
Eu lhe dei um lindo sorriso.
- Bom dia meu amor...
Ele se levantou e foi tomar um banho, logo que ele saiu eu tambem fui me banhar.
Quando terminei ele estava se arrumando..
Eu para ele pelo espelho.
- Foi minha primeira vez..
Ele Deu as costas para calçar as botas.
-Foi a minha também..
Eu o olhei nos olhos e sorri, ele me deu um beijo, pegou em minhas mãos e descemos as escadas, quando chegamos na cozinha para tomar café todos nós olhavam, fiquei com um pouco de vergonha então apertei a mão de Eithan que sorriu para mim mostrando que estava tudo bem.
Logan tomou a frente dizendo...
-Finalmente vocês resolveram acordar..
Foram embora ontem que a gente nem viu, mas sentimos o cheiro daqui de baixo...
Ele falava rindo... Mas Eithan rosnou para ele...
Que logo mudou de assunto
- eee... Então Kayly, está na hora de eu te apresentar ao pessoal, esses são Jesse, Jeremy, e Niki.. Meninos essa é a Kayly e acreditem ou não é a namorada do Eithan...
Todo falaram em uma voz única..
- Oi Kayly...
Eu acenei com a mão ..
- Então vamos comer, eu estou faminto..
Disse Eithan todo empolgado..
Eu o olhei meio triste e ele se lembrou que eu só me alimento de sangue...
Ele se sentou no balcão e tomou seu café bem rápido, depois ele pegou em minha mão mesmo com muitos olhares voltamos para o quarto, eu sentei na cama com estômago doendo de fome, ele arregaçou as mangas de sua blusa preta, e disse
- Fique à vontade...
eu fiquei surpresa, mas...
- Eu nunca experimentei outro tipo de sangue, não sei se vou gostar,..
- Você nunca vai saber se não provar..!
Ele estendeu o braço . .
Meus caninos logo apareceram, e eu os cravei em seu braço, nunca tinha experimentado esse tipo de sangue, mas por incrível que pareça era mais gostoso do que sangue humano, bebi o suficiente para repor minhas energias, ele sorria para mim, e limpava minha boca com uma toalha, ele me olhava com tanto amor, nem parecia que eu tinha bebido quase um litro de sangue dele.
- Você está bem agora minha princesa?
Ele me perguntou..
- Obrigado meu amor...
Olhávamos um para o outro, ele pôs sua mão em meu pescoço nos aproximando ainda mais, quando ouvimos alguém bater na porta.
- Quem é?
Eithan perguntou rosnando..
- Logan...
Respondeu...
- O que você quer?
Eithan já estava com raiva por ter nos interrompido...
- Na verdade não sou eu que quero, os anciões já retornaram, e querem ver você.
Ele falou apressadamente...
Eithan se levantou, pegou em minha mão e sem muita pressa me levou novamente para a cozinha..
Percebi que ela ameaçava sair, então interrompi seus passos.
- Eu vou com você..
Falei..
- Não vai não... Você vai ficar aqui onde está segura..
E seguiu para Logan dizendo..
- Se acontecer algo a ela... Acontecerá o mesmo com você entendeu?..
Logan assentiu...
Vi Eithan sair com muita pressa para encontrar os anciões...
...
Eu estava na varanda em frente a casa, quando escutei uma voz atrás de mim.
-Então lobinha, já sabe correr?
Logan me perguntou abrindo um sorriso..
Eu retribui o sorriso e me dirigi a parte de traz da casa, tirei minhas roupas e me transformei, já não doía mais, era algo prazeroso, era como se minha loba estivesse feliz por finalmente a libertar, encontrei Logan já transformado, corremos, corremos muito...
Eu tenho parte vampiro, então corria mais rápido que Logan, mesmo assim ele me levou para o mesmo lago em que Eithan tinha me trazido....
Ele falou em minha mente ..
- Eithan sempre gostou de vir aqui, era onde ele pensava, sobre seu pai, sobre seu dom para ser alfa, sobre quem seria sua companheira, ele vinha aqui para conversar com seu lobo....
Eu fiquei espantada...
- Como assim seu dom para ser alfa?
- Foi isso que o pai dele deixou de herança para ele Kayly, ele tem o potencial para comandar uma matilha, ou criar uma, seu lobo interior sempre lhe preparou para isso...
Mas já está na hora de voltarmos, se o Eithan souber que eu te trouxe aqui, tenha certeza que ele me mata...
Eu mantive o silêncio, e o segui de volta... Enquanto ele entrava, eu me trocava atraz da casa..
Subi para meu quarto e me joguei na cama, as horas se passavam e nada de Eithan retornar...
Já estava noite, e eu preocupada com ele...
Comecei a sentir aquele cheiro podre de quando encontrei com Lian...
Então desci e procurei os meninos, os encontrei perto da sala, e pela cara deles já percebi que estavam sentindo o mesmo que eu...
Começamos a procurar na casa e não era nada de dentro, mas de fora da casa, quando olhamos a casa estava rodeada por strigois, Logan me olhou assustado, era uma audácia muito grande eles virem para o mundo dos humanos, e quem estava liderando eles era Lian, de repente escutamos um barulho vindo atrás da casa, todos estavam prontos para atacar, quando percebemos que era o Eithan, eu o abracei, mas também briguei com ele...
- Por que você demorou tanto? Eu estava preocupada, e com todos esses strigois achei que você estava morto..
Ele me olhou docemente e falou..
- Os anciões me alertaram que eles estavam aqui e abriram um portal para dentro da casa, mas quem está liderando o ataque?
- Lian...
Respondi...
Niki logo se pronunciou...
- Estamos mortos..
Eu olhei para ele e disse...
- Se você não tem algo melhor para dizer por favor fique calado!
Eithan chamou a atenção de todos para sí..
- Esses são fáceis de m***r, arranquem a cabeça e o resto do corpo se desfaz em trevas, mas o Lian... O Lian é meu...!
Ele olhava com olhar de vingança e rosnava, via suas garras crescerem... Ameaçador até eu senti calafrios..
- Logan.. Você vai com a Kayly até o portal no início da floresta enquanto nós os distraímos, lá ela estará segura...
Ele assentiu... mas eu retruquei...
- Mas é claro que não... Eu vou ficar e lutar...!
Eu gritei para eles...
Eithan pegou em minha mão e rosnou . .
- Só por cima do meu cadáver...
Os olhos dele brilhavam como nunca..
Logan apareceu já transformado.. Eu montei nele.. Enquanto Eithan, Jesse, Jeremy e Niki enfrentavam os strigois...
Logan correu o mais rápido que conseguirá, até Lian nos achar, ele recuou, e Eithan apareceu, o empurrou para longe, Logan continuou a correr quando um strigoi saiu de dentro das árvores e nos derrubou, eu levantei e vi aquela guerra... Vi Eithan e Lian brigando, falavam algo mas eu não me interessei em ouvir, coisa que não era do costume de Lian, algo ele estava tramando.. Talvez estivesse testando a paciência de Eithan, para o confrontar melhor depois, eu sentia algo querendo sair de dentro de mim com todas as forças, eu senti minha loba chorando de raiva para sair eu segui os concelhos de Eithan, e deixei que aquilo saísse, foi um rugido, como nunca eu tinha ouvido antes, aquilo era mais forte do que eu, me dominou totalmente, todos pararam e me encararam, os strigois começaram a se explodir, Lian me olhou com um sorriso malicioso em seus labios, ele me adimirava...