Eithan narrando...
- Enquanto Logan fugia com Kayly eu corri para combater Lian, ele tinha um sorriso sarcástico no rosto, que me fazia o odiar ainda mais...
- Quando vai entender que você não pode protege-la de mim Eithan?... Parece um garotinho tentando esconder seu doce dos outros..
Ele sorria ...
- Você não vai encostar um dedo nela, a não ser que você me mate antes!
Falei rosnando e mostrando minhas presas a ele...
- Sinto tanto por esse seu amor passageiro, ele é minha prometida, e eu farei o que eu quiser com ela, de um jeito ou de outro ela vai acabar voltando para mim, sem muito esforço meu...
Me atacou com socos...
- Ela não te ama, e nunca se entregará a você, esqueça essa sua ideia de tê-la...
Falei me defendendo..
E vi quando Logan e Kayly caíram, Lian parou e ficou os observando, Kayly se levantou, parecia estar com raiva, veias negras subiam de seu pescoço, seus olhos ficaram um contraste n***o com suas iris vermelhas, veias apareceram ao redor de seus olhos, três pares de presas apareceram, e ela soltou um rugido tão forte que os strigois se explodiram, e Lian, ficou a admirando.
- Minha Kayly...
E sorria maliciosamente...
Eu o feri perto do pescoço com minhas garras, ele me olhou, se transformou em um strigoi, e sumiu...
Eu corri para perto da Kayly, ela caiu no chão fraca, m*l podia se mexer, a peguei em meus braços e levei para dentro da casa, coloquei ela em um sofá na sala, e os anciões apareceram...
- Eithan, onde ela está?
Olho para o sofá onde Kayly está sentada esperando alguém lhe dizer algo.....
-Oi Kayly, eu sou Victor, sou um híbrido como você, eu sei que você está perdida dentro de si mesmo, e eu vim esclarecer algumas coisas para você...
Uma delas é sobre a mulher com quem você sonha, ela é a Estela, a bruxa branca que nos criou... A minha Estela...
Todos pararam e ficaram lhe encarando...
- Eu a conheci quando eu tinha uns quarenta anos, eu a amei dês da primeira vez que pus meus olhos sobre ela, e ela também me amou, o nome verdadeiro dela é Estela Virdrok ela foi prometida a um guerreiro de sua família, mas ela não o amava, e quando ele soube de nosso amor, tentou me m***r, durante uma de nossas noites de amor eu a transformei em um lobo, e ela foi a primeira híbrida, os Virdrok nos acharam, ela me prendeu no mundo humano, e foi morta, por seu prometido, sua magia rondava sobre as terras de Latet, até achar uma família realmente perfeita para se vingar, a história se reescreveu, ela é a loba que fala dentro de você Kayly...
você não vê o rosto dela porque você não entenderia, você é idêntica a ela, você é a descendente legítima de Estela, e você possui todos os poderes dela...
Kayly observava todas as informações repassadas a ela, com cuidado tentando encaixar uma coisa a outra, totalmente em silêncio, dando espaço para que Victor falasse, eu apenas sentei ao lado dela e fiquei segurando sua mão, Victor não esperou retorno, continuou a falar tudo o que sabia sobre Kayly.
- O Lian Kayly ainda te ama, ele cuidou de você quase toda sua vida, assim que você nasceu ele prometeu nunca entregar sua alma as trevas, só para cuidar de você, mas foi obrigado quando soube que você era uma hibrida, ele contratou um hibrido para m***r aqueles que queriam você morta, o nome dele era Sthefan Stonne..
Eu a baixei a cabeça, mas Kayly percebeu o que eu estava sentindo, depois daquela noite nossa ligação parecia estar mais forte, ela perguntou..
- O que foi Eithan? Quem era Sthefan Stonne?
Eu levantei meu olhar tentando encontrar o dela e falei..
- Ele era o meu pai..
Ela me olhou espantada, segurou minha mão com força, e deixou que Victor continuasse.
- ele não está totalmente entregue as trevas, o coração dele ainda pertence a você Kayly, e como prova de sua lealdade as trevas querem você para repassar todo seu poder a ele, mas durante esses 120 anos ele não foi capaz de fazer isso, o que ele senti por você é quase impossível de esconder.
Kayly não tenha medo das ameaças de Lian, ele não pode m***r mulheres, o pacto que fizeram com întuneric foi para m***r híbridos homens, întuneric te quer para tirar toda a sua essência, o poder que fluía em Estela, e eu não sei como você ficará depois disso, o resto da sua história você terá que escrever sozinha Kayly, você terá que decidir o que acontece daqui para frente, agora se eu fosse você eu voltaria para casa, tem alguém que está precisando de sua ajuda..
Ela se alterou e gritou...
- Porque ninguém me conta a história toda? Eu tô cansada disso, eu não aguento mais! Eu tô cansada de fugir, de me esconder, eu só quero viver, coisa que eu nunca fiz, eu nunca vivi, dez que eu nasci..!!
Victor estendeu a mão sobre seu ombro e disse..
- Calma Kayly, o que te espera é um futuro brilhante, você tem ao seu lado alguém que te ama, e daria a vida por você, tem muitos que lutariam ao seu lado para derrotar întuneric, as trevas contra todos os moradores de Latet, não me pergunte como isso acabará, por que tudo depende das suas escolhas daqui para frente.
-E como você explica a forma q Kayly tomou?
Falei...
Victor se pronunciou
- Ela, diferente dos outros híbridos tem controle total sobre as três formas, e aquele é o resultado, não existe lado mais forte dentro dela, os três são mais poderosos juntos, foi isso que Estela sempre quis mostrar..
Ouvi Kayly resmungar dizendo..
- Para que derramar sangue inocente se nenhum dos lados podem ser vitoriosos?
Victor continuou...
- O sangue inocente significa a sua essência, os lados significa suas três formas, você sacrificou sua essência até hoje Kayly, tentando descobrir que lado era mais forte.
Encontre a paz verdadeira dentro de você, e tudo vai se esclarecer...
Victor me chamou para leva-lo até a porta, tocou em meu ombro e disse..
-Eu sempre te disse que encontraria alguém por quem iria valer a pena lutar, lute por ela, e você será um alfa completo...
Eu assenti...
Quando me virei Kayly não estava mais no sofá, ela não estava mais na casa...
Encontrei suas roupas no chão, ele deve ter se transformado e ido para a floresta...
Não pensei duas vezes, tirei minha roupa e corri atraz dela, atraz de minha loba...
Fui atraz do seu cheiro que fazia com que meu lobo quisesse morde-la e marca-la para sempre como minha, a partir do momento que um lobo morde sua companheira ela perdi o próprio cheiro, ela começa a cheirar como seu companheiro, eles se tornam um só, corri o mais rápido que pude até .... Até chegar ao local onde nos demos nosso primeiro beijo, ela ainda estava transformada, minha linda loba branca, eu me aproximei dela que estava sentada a beira do lago, olhando as estrelas da noite, ela parecia chorar por dentro, e isso fez meu lobo a lamber para consola-la, ela me olhou bem no fundo dos olhos, e ouvi ela dizer...
- Eu não sei quem sou, o que realmente sou, se sou Kayly ou Estela, mas eu tenho uma certeza, eu te amo Eithan, por favor seja meu, e eu serei eternamente sua...
Suas palavras invadirão minha alma.... Meu lobo uivou feliz, ....
- Você é meu mundo Kayly.... Eu sei que Logan já te falou sobre eu ser o alfa... Mas eu abriria mão de tudo só para ter você, e eu só serei um Verdadeiro alfa se eu tiver você do meu lado, sem você todos esses anos eu não vivi, eu apenas existia, eu te amo, e sou todo seu...
Nesse momento nos dois voltamos a nossa forma, e bem ali na beira do lago, eu a tomei como minha, no ápice do nosso amor eu a mordi, e senti que nos dois agora somos um, nosso cheiro é um, nossos pensamentos são um, e como eu sou destinado a ser um alfa um símbolo aparece em nossos pescoços, o símbolo do alfa, para que todos saibam que ela é minha e eu sou dela...
...
Ela adormeceu então eu levei de volta para casa, para nosso quarto, a deitei sobre meu peito e adormeci...
(Alfa; Tau e Omega são a base da matilha... )
Quando amanheceu eu desci mais cedo para tomar café antes de todos, eu voltei ao quarto, ela ainda estava dormindo, durante os 50 anos que eu fiquei em Finix guardei algo que meu pai tinha me dado, o quarto onde estávamos já tinha sido meu, eu puxei a gaveta do criado mudo com cuidado para n acorda-la, e tirei uma caixinha azul, quando a abri ainda estava em perfeitas condições, um par de alianças de noivado trançadas com ouro rosê, e um bracelete em prata com dois lobisomens juntos, eu tirei o bracelete e guardei a caixa das alianças em minha bolsa, não demorou muito para que ela acordasse.
Dei um beijo em sua testa e falei..
- Bom dia minha princesa!
Ela me abriu um lindo sorriso é disse..
- Bom dia amor... Nós vamos agora?
- Vamos sim, só estava esperando você acordar, se arrume e desça, estarei te esperando lá em baixo...
Falei acariciando seu rosto...
Eu desci para falar com Logan, enquanto ela se arrumava.
- Obrigado por tudo Logan, e desculpa por tudo também!
Falei estendendo a mão..
-Essa é sua forma de dizer que tava com saudade? Deixa eu te dar uma notícia, eu vou voltar com vocês, e não tem nada que você fale que me faça mudar de ideia, eles nos atacaram, e você, cara você é meu irmão, e eu defendo minha família, essa luta ainda não acabou! Vamos derrotar esse i****a juntos...
Ele falou batendo em meu peito..
- Eu não poderia esperar menos de você! Vou ver como a Kayly está para voltarmos..
Dei as costas e subi..
Ela tinha colocado uma calça jeans azul, uma blusa branca de mangás longas, e uma bota preta..
- Kayly! Olha pra mim por favor...
Eu pedi...
Ela se virou e me olhou esperando eu dizer alguma coisa, eu peguei o bracelete e o coloquei em seu pulso, e recebi um sorriso tão lindo...
- Nossa Eithan , é lindo... Obrigado amor, eu amei..
Ela falou sorrindo..
Eu a beijei na testa e disse...
Vamos! Não quero chegar lá a noite...
Saímos os três em direção a floresta onde havia outro portal aberto..