Kayly narrando...
Foram tantas informações que recebi naquele dia, que me fizeram ficar muito pensativa, mas o fato de agora estar marcada por Eithan me deixava feliz, eu o amo, e agora somos um, eu sou a companheira do alfa, eu me sinto completa, eu sinto que agora sim comecei a viver, mesmo estando feliz por agora estar unida a Eithan eu não podia disfarçar minha preocupação principalmente para ele ...
Quando passamos no portal percebemos que estávamos um tanto longe de casa e tivemos que andar uns dois quilometros, eu passei o tempo todo calada, sem dizer uma palavra, Eithan e Logan também não ousaram perguntar nada, aquela viagem já estava ficando insuportável, até que finalmente chegamos em casa, quando Eithan pegou na maçaneta da porta escutamos o grito de Álisson, entramos correndo, ela estava jogada nos braços de Ithan, chorando e gritando, uma carta estava aos seus pés, quando nos aproximamos, havia um corpo na sala de estar, eu percebi a feição de Eithan, ele estava assustado, era Sthefan Stonne.
Eithan pegou a carta que estava nos pés de sua mãe e leu, tinha escrito assim..
" Ele sempre te amou, fez tudo que eu pedi para que eu não machucasse você, ele nunca te traiu, ele era um híbrido, e Eithan sabia disso dez do inicil, e mentiu para você esse tempo todo."
Assinado: Lian Virdrok
Ela gritou com Eithan..
- Por que ? Por que você não me falou? Por que mentiu pra nós esse tempo todo? Fez com que todos o odiassem!
Eithan a segurava, com o olhar frio, como se não importasse...
Escutamos passos rápidos
Quando olhamos pra escada estava Josh
- O que aconteceu aqui? Por que mamãe está gritando?
- Venha meu querido, vou te levar para seu quarto..
Eu o peguei nos braços e o levei para o quarto enquanto eles se resolviam, agucei minha audição, e escutei quando Eithan se pronunciou..
- O que eu fiz foi para proteger Vocês, eu fiz o que ele me pediu... E se não falei foi para fazer ter valido a pena a morte dele...
Ithan leve mamãe para o quarto dela, Logan me ajuda com o corpo..!
Mesmo achando r**m por que conheço muito bem o temperamento do Ithan ele fez o que Eithan pediu, e Logan o ajudou a tirar o corpo de sue pai e enterra-lo...
Eu fiquei com Josh até ele adormecer por completo, o cobri, e desci para ver o que eles estavam fazendo, encontrei Logan na sala chorando..
- Por que você está assim?
Perguntei
- Ele já foi como um pai para mim, ele era meu alfa, ele nos preparou, preparou eu e Eithan para assumirmos seus lugares, sem que Álisson soubesse, e enquanto fugia dos Virdrok, Eithan abriu mão da matilha para que eu ficasse na frente e ele pudesse ajudar seu pai, mas nós dois falhamos....
Ele respondeu enxugando as lágrimas...
- E onde está Eithan?
Mesmo vendo sua situação eu tive que perguntar..
- Ele está lá fora, quer ficar sozinho, Eithan sempre foi um cara que gosta de sofrer em silêncio e isoladamente, da um tempo pra ele, ele precisa...
Ele falou se levantando, e foi para a cozinha...
Eu saí para o jardim, e Eithan estava lá parado, olhando para a grama, não quis fazer barulho, fiquei escondida olhando o que ele iria fazer, quando olhei bem Ithan estava se aproximando, furioso... Chegou na frente de Eithan e começou a gritar.
- Você, não tinha, esse direito... Não tinha o direito de mentir pra gente, eu o odiei durante meus cento e trinta anos, eu o odiei quando eu deveria ter o amado, você teve a chance de conviver com ele, teve a chance de saber se ele era um bom pai, e nunca me deixou o amar, nem compartilhou suas lembranças comigo, tudo que ele fez foi para nós proteger, e tudo que você fez foi mentir para todos, cuidado para não machucar a Kayly, ela não merece mentiras...
Eu ouvi Eithan suspirando, como se quisesse se acalmar, Ithan se retirou, e Eithan. Começou a tirar sua roupa, está prestes a se transformar, quando possuiu a forma ele foi para a floresta, eu não consegui conter minhas lágrimas, eu sentia sua dor, nossa união é profunda consigo sentir como se senti, minha loba chora dentro de mim pela dor de meu Alfa, meu companheiro. Será que ele desistiria de tudo e voltaria para o mundo dos humanos?
Ele fugia dos seus próprios sentimentos mas quando voltava encontrava todos da mesma forma que os tinha deixado, corri para o meu quarto e me tranquei, esperei ele voltar, mas a noite chegou e nada do Eithan, eu já estava preocupada, será que ele tinha ido atrás do Lian para se vingar? O que tinha acontecido com ele? .... Eu estava aflita ... me joguei na cama, impaciente, onde ele estava? Minha ligação com ele não me respondia, a natureza também não me respondia nada, eu fiquei presa dentro de mim mesma, meu desejo era correr para ele, ir ao seu encontro, mas eu sei que talvez ele só precise de um tempo, ele é um Alfa ele sabe o que está fazendo...
O clima está tão tenso na casa que nem o cheiro da janta eu sentia, Ithan deve estar sem cabeça para cozinhar...
Eu estava tão cansada, que cai no sono...
...
Não demorou muito para amanhecer e eu já sentia o cheiro do café, tomei um banho, coloquei uma calça jeans clara, uma blusa de mangas compridas bege, uma bota marrom, e desci, estavam todos na mesa, menos o Eithan , meu semblante mudou rapidamente quando vi que ele não estava, mas ninguém estava preocupado com ele.. Por que será? Então perguntei..
- Onde está o Eithan?
- Não sei, não me importa, da última vez que nos brigamos ele passou cinqüenta anos no mundo dos humanos..
Ithan falou tranquilamente enquanto tomava sua taça de AB+..
Eu lhe fiz uma carranca, e olhei para Álisson que ainda estava triste, e não quis me responder...
Eu saí para o jardim, estava preste a me transformar, quando Ithan apareceu...
-O que você quer aqui?
Perguntei com grosseira..
-Cuidar de você só isso..
Ele falou rindo..
-Eu não preciso que ninguém cuide de mim..
Dei as costas..
-Esse é o problema, você acha que não precisa... Mas não faz a mínima ideia do que vai fazer..
Ele olhava para a floresta...
Ele tinha razão, eu não sabia o que fazer, eu não conheço a floresta, nem conheço Latet direito, não sei o que eu posso encontrar...
-Pois é, vem aqui..
Ele me puxou pelo braço acho que uns cem metros da casa dele por dentro da floresta, havia vários cavalos alados, eles tinham asas, alguns brancos, outros totalmente negros, eu fiquei encantada, mas porque ele tinha me trazido ali?
-Sabe porque eu te trouxe aqui?
O olhei espantada, parecia que ele tinha lido meus pensamentos, balancei a cabeça em sinal de negação, ele sorriu e falou...
- Quando eu estou estressado eles me acalmam, são seres fantásticos!
- São sim, eu queria montar em algum..
Eu falei admirando um lindo cavalo negro.. Ele sorriu...
- Você vai, um dia, mas não agora, eu te trago aqui...
Ithan foi interrompido por um grito vindo da floresta, nos dois ficamos assustados o que seria aquilo?
Até que algo começou a surgir por traz das árvores..
Meus olhos se arregalaram...
Céus!!!!
Ithan tomou a minha frente para me proteger do que, quer que fosse aquilo..
Seu rosto começou a aparecer, e eu comecei a conhecer...
Não acredito!!!!