Capítulo 15

1082 Words
Kayly narrando... Nadja?... Ela estava muito ferida, melada de sangue, partes de sua roupa estavam rasgadas, ela andava e tropeçava, Ithan me olhou e percebeu que eu a conhecia, então me ajudou a leva-la para casa, arrumou outro quarto para ela, eu a coloquei na cama, e via que estava com muita dor, Ithan parou em minha frente - Você lembra que quando você estava se transformando o Eithan tirou sua dor? Você também tem esse dom.. Eu assenti, segurei na mão dela, e senti a dor que ela estava sentindo, tomei todas para mim, e as feridas começaram a fechar, em poucos minutos ela adormeceu, e eu caí nos braços de Ithan, cansada de toda aquela dor que meu corpo ainda tentava processar, ele me suspendeu e me levou para sala, onde a lareira estava acesa, e eu pudi me aquecer um pouco, tremia de frio por dentro, escutei passos apressados era Álisson chegou perguntando com um olhar de medo... - Quem é aquela bruxa?e o que ouve com ela? - A bruxa branca que me criou.. O que ouve só vamos saber quando ela acordar. . Respondi Ithan estava sentado do meu lado, abraçado comigo, eu não imaginava que ele seria tão carinhoso por traz de sua arrogância, ele parecia realmente estar cuidando de mim, ele olhou para meu pescoço diversas vezes, pegou em meu braço me afastou. - Que símbolo é esse em seu pescoço? Eu olhei dentro dos seus olhos e ele reconheceu o símbolo... - A marca do Verdadeiro Alfa, ele te mordeu. Hum.... Eu achei que você demoraria mais... Ele olhou com nojo. . Mas eu n me importei com suas palavras, já sabia que eles não se davam bem mesmo, me inclinei no sofá achando que por ele ter visto a marca não quisesse mais esta perto de mim... Mas ele se aproximou lentamente e me abraçou... Eu estava quase adormecendo em seus braços, quando Álisson veio ao nosso encontro falando.. - Kayly, Nadja acordou, e quer te ver.. Assenti, esfregando os olhos, e gocejando, Ithan me olhou sorrindo um sorriso diferente, convidativo, como se tivesse gostado daquele momento que passamos juntos, ele me ajudou a levantar, e me acompanhou até o quarto onde Nadja estava, assim que entramos ela me olhou, sorriu, e olhou para Ithan... - Que bom que acordou.. Eu estava preocupada... Você se senti melhor? Perguntei me aproximando e segurando a sua mão.. - Estou sim minha querida, estava mais preocupada com você, tantos dias, a saudade apertava... mas eu não tinha com que se preocupar, veja você está mais forte, seus olhos estão mais brilhantes, e o seu cabelo? Você ficou muito mais linda assim.. Ela sorria, sua doce voz fizera tanta falta.. - Esse é o seu novo noivo? Ela falou rindo para Ithan, que apenas sorriu e baixou a cabeça, com as mãos nos bolsos da calça.. - Não, não eu não estou noiva... Esse é o Ithan, essa é Álisson sua mãe, me acolheram dez que eu saí de lá.. Essa é minha casa... Álisson sorria para mim... - Então, a natureza cuidou de você muito bem... - Mas Nadja... O que ouve com você? Eu perguntei sem arrudeios.. Ela me olhou firme nos olhos.. - Lian... Ele destruiu todo vilarejo, junto com as bruxas negras, foi ai que eu percebi Jane é uma delas, e seu noivo Mat, era na verdade o Lian, ele conseguiu nos enganar, ele conseguiu enganar as mais dotadas de magia, ele conseguiu enganar a mim e a você... Ele nos entregou a todas para que você pudesse ir ao encontro dele, mas a natureza cuidou de você, e não permitiu.... Eu não acreditava.. Por isso que ele disse que tinha cuidado de mim quase minha vida toda... Minha vida não parecia mais ser minha... Parecia um conto, um episódio, eu não acreditava que tudo que eu tinha ouvido fazia parte da minha história, quem realmente sou eu? Qual o verdadeiro motivo da minha existência? Fuji de meus pensamentos e Deixei Nadja descansar.. Desci novamente com Ithan, ele me levou ao jardim, ele parava e ficava apenas me observando, enquanto minha mente entrava em conflito, Ithan se levantou me deu um beijo na testa causando a volta de meus pensamentos. - Eu vou buscar um copo de A- pra você.. Ele abriu um lindo sorriso, e me deixou um pouco sozinha, a ausência de Eithan já não tomava conta de minha mente, mas sim o que eu sou... Qual vai ser meu destino? Qual será o destino de todos ao meu redor? Meus pensamentos estavam conturbados, minha loba uivava de dor dentro de mim, com saudade de seu companheiro, mas meus pensamentos eram de rendição... -Talvez se eu me entregar as trevas elas deixem todos em paz... Falei em um tom baixo, não notei que Ithan já estava do meu lado. - Se você fizer isso eu vou junto com você... Ele olhou muito firme em meus olhos, e senti a sinceridade de suas palavras, nem notei que uma lágrima escorria do meu olho esquerdo, Ithan não demorou e foi logo a enxugando... - Não se preocupe, as coisas vão melhorar... Ele falou abrindo um sorriso... - Venha, vamos a cozinha preparar algo para Nadja comer, ela vai acordar com fome.. Estendeu a mão para mim, e fomos... Eu estava Cortando algumas verduras, e ele começou a preparar uma sopa de legumes, deixou no fogo e pegou uma bolsa de sangue, sentamos a mesa, e ele me entregou a bolsa... - Não obrigado... Devolvi rejeitando me alimentar... - Você tem que comer, faz muito tempo que não se alimenta direito, isso pode te deixar muito fraca, vamos, Beba logo isso... Ele voltou a me entregar a bolça, eu peguei e bebi, durante alguns minutos não falamos nenhuma palavra, até Ithan quebrar o silêncio.. - A sopa está pronta, e a Nadja já acordou, vamos levar enquanto ainda está quente.. Ele se levantou e colocou a sopa em um prato fundo decorado com flores douradas, e uma colher de prata, colocou em uma bandeja com um copo de suco, e subimos para seu quarto, Nadja estava sentada na cama olhando para a janela, nos olhou e deu o seu sorriso doce, entramos e a servimos, Ithan se sentou ao lado direito da cama, e eu ao lado esquerdo, ela estava com fome, ficamos em silêncio enquanto ela comia, em seguida Álisson resolveu entrar em seu quarto, e nos saímos, deixamos as duas conversando...
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD