Capítulo 16

717 Words
Eithan narrando... - Eu tive que fugir daquela realidade, descontar minha raiva, organizar meus pensamentos, minha vida estava de cabeça para baixo, que falta faz os concelhos de meu pai, os conselhos de Victor, já faz dias que não volto para casa, e nem retorno a minha forma original, Kayly com certeza está muito bem Ithan esta lá para cuidar dela, mas eu sinto saudade da minha companheira, algo que aperta muito forte em meu peito, algo sufocante, ficar longe dela dói, e agora que estamos ligados sinto meu lobo me arranhar por dentro de raiva por estar longe dela, ele rosnava para mim, protege-la é minha prioridade, então estando longe dela nesse momento é a melhor forma de fazer isso... A maioria dos lobos sabem quem eu sou, o destinado a ser o verdadeiro alfa , já passei em várias aldeias, várias matilhas, nem eu sei o que procuro, a vida da minha família está em risco, tanto minha atual família como a futura, eu só quero que isso acabe, enquanto muitos achavam que a escuridão tinha sumido ela só estava ficando mais forte, a natureza está morrendo com o aumento de strigois, as trevas estão tomando conta de toda a zona leste de Latet, primeiro seria o nosso mundo, e depois provavelmente o mundo dos humanos, elas não se contentam com nada... Meus pensamentos iam longe enquanto eu corria, até que percebi uma nuvem n***a atraz de mim, parei, eu já sabia o que estava vindo, era ele, e estava bem na minha frente... Lian... - Quanto tempo Eithan, finalmente nos encontramos de novo, eu já estava com saudade de você sabia? Eu vim te fazer uma proposta, junte-se a mim, e você terá tudo que quiser, em breve tudo aqui será trevas, e você será o meu braço direito, nunca mais terá que se preocupar em proteger as pessoas que você ama, será igual a mim, sem sentimentos, sem preocupação, se importará consigo mesmo, seremos reis, seremos dominantes desse mundo, pense bem, eu não ofereço esse cargo a ninguém.. Ele falava com um sorriso sarcastico.. Eu apenas rosnava para ele, não podia me comunicar mentalmente por que ele não tem sentimentos, não a brecha para que eu venha penetrar em sua mente, mas aí eu lembrei, ele estava mentindo, ele tem sentimentos, ele ainda tem amor, fui fundo em sua mente até encontrar uma brecha que eu pudesse me comunicar com ele e falei.. - Você jura que conseguirá tudo assim sem lutar? Você está redondamente enganado, não só eu como toda a Latet lutara contra você, e contra as trevas, vocês não são tão poderosos quanto pensam, guarde sua oferta com você, sua alma não tem mais salvação, você a entregou, então perecerá com întuneric, nenhum de seus atos sairá impune na hora de sua morte, pode ter certeza disso... Ele me olhava com raiva seu ódio era evidente mas não me intimidei... - Eu a matarei Eithan, nem sua ligação com ela poderá salva-la, ela é minha e se renderá a mim, e tudo que ela tem será meu... Foram suas últimas palavras antes de sumir... ele sumiu tão rápido que quase nem percebi, depois disso eu corri por outras matilhas e as convidei para lutar junto conosco, se ele quer guerra, ele tera uma guerra, outras aldeias de bruxas, vampiros, fadas, doendes, ogros, minotauros, mandaram mensageiros até mim para dizer que me apoiariam, as trevas já tinham devastado muitos povos, e isso estava deixando todos os moradores de Latet revoltados... Depois de passar por vários lugares de Latet e tentar convencer os moradores a lutar contra as trevas, Decidi voltar para casa, meu lobo queria correr com toda velocidade de suas patas ao encontro de sua amada, eu podia sentir a cada passo que eu dava nossa ligação ficar mais forte...já estávamos prontos para qualquer coisa contra as trevas, não era apenas para proteger Kayly, mas, Latet que estava com seus dias contados, era essa minha missão, esse é o proposito de um alfa, cuidar do seu povo... Demorei para chegar mesmo indo o mais rápido que eu podia, cada segundo sem ela meu peito sangrava, eu uivava de saudade dela, um uivo de dor, minhas patas doíam, demorei quase uma semana para voltar, estava louco para estar nos braços dela...
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD