Jared
Era mais do que desconfortável dirigir com aquela loba renegada sentada no banco do passageiro. Era óbvio para ele que ela estava de mau humor por ele tê-la repreendido. Sim, ele tinha sido excessivamente duro, ele percebeu agora. Por quanto tempo se devia esperar por alguém para buscá-lo? No mundo humano, ele tinha visto homens e mulheres deixarem cafés e restaurantes depois de 20 minutos de espera.
Ele não tinha ideia de quanto tempo ela tinha esperado, mas o suficiente para ela desistir de sua chegada e voltar direto para o trabalho. Ele se perguntou o que seu pai acharia disso. Então ele se desculpou com ela depois de alguns minutos para se acalmar. Eles estavam a caminho, e chegariam a tempo.
Ele agora entendia que esta era a loba que seu pai estava tentando trazer para sua matilha por cinco anos. Uma que ele tinha dito a Jared para encantar a entrar na matilha. Ele não sabia que ela era renegada, porque seu pai tinha omitido essa parte. Embora, pelo que ele tinha ouvido, ela nem sequer pisaria dentro da matilha.
Esta função que estava sendo realizada era provavelmente a única vez que seu pai tinha conseguido convencê-la a ir para a matilha; ele provavelmente tinha usado alguma tática dissimulada para conseguir isso, já que ela era tão teimosa e resistente a ser trazida.
Ele olhou para ela algumas vezes do banco do motorista. Ela era mais do que bonita, embora ele já soubesse disso, ele tinha visto a foto de trabalho dela. Ela não estava interessada em falar com ele, apenas sentava olhando pela janela, nem sequer tinha aceitado seu pedido de desculpas. Ele não achava que conseguiria encantá-la, não depois das palavras que ele tinha falado.
Agora seria um trabalho para Dwane. Ele ia empurrar essa tarefa diretamente para seu Beta, provavelmente não teria escolha, ele não estava conseguindo nada dela.
Sua irritação com Lotti estava evidente para todos ouvirem, e ele não conseguia evitar, porque a garota era sempre completamente irresponsável. Mas ele não podia permitir que a enteada mais jovem do Beta da matilha fosse chicoteada porque seu carro deslizou para fora da estrada e para uma vala. O que significava que ela não conseguiria voltar a tempo e, portanto, levaria uma chicotada.
Não estava chovendo no momento, e ele conhecia Lotti o suficiente para saber que ela faria uma cena petulante de loba se tivesse que entrar em um carro com uma renegada. Muito menos ter essa renegada sentada na frente e ela ter que se sentar atrás. Ela tinha vindo para cá com a mãe, não que fosse necessário, ela era velha o suficiente para ficar em sua matilha de origem.
Mas não, se ela viesse para cá e fosse ligada por sangue a Ernesto, ela subiria de rank para sangue de Beta. Ela tinha subido de rank, mas não estava ligada por sangue a Ernesto, e ela era uma pirralha mimada e egoísta na maior parte do tempo, agindo como uma jovem de 16 anos quando tinha 27 agora. Nada tinha mudado nos 6 anos em que ela fazia parte da matilha, ou assim Dwane afirmou.
Felizmente, nenhum dos dois precisava ter nada a ver com ela, mas ele não ia deixar Lotti sentar no banco de trás e fazer comentários sobre o cheiro no carro e insultar Wynta sem motivo, o que ele sabia que ela faria. Ele a tinha visto em chamadas de vídeo e teve a experiência desagradável de ela vir para a Europa no ano passado e a tinha visto em ação.
Ele fez Wynta sair do carro. Havia uma calçada bem conservada ao lado da estrada, e ele sabia que o guarda do portão chamaria um carro para buscá-la e levá-la para a casa da matilha. Eram apenas 10 ou 15 minutos. Não a machucaria. Ela provavelmente conseguiria fazer isso em apenas dois ou três minutos se usasse sua velocidade lupina.
Ele ficou mais do que chocado com aquela linguagem chula que saiu dela e meio que a encarou, sem saber o que dizer, e então ela simplesmente bateu a porta na cara dele. Ele teve que ignorar, ela não era realmente um m****o da matilha neste momento, e renegados podiam ser difíceis de lidar. Cinco anos recusando-se a ser iniciada, ela era um problema, ele pensou distraidamente enquanto se afastava.
Seus olhos se moveram para olhá-la no retrovisor, parada ali na beira da estrada, e ela parecia estar com frio, ele pensou, com os braços cruzados em torno de si. Ele sacudiu a cabeça e deixou para lá enquanto contornava a curva, e ela sumiu de vista. Lobos realmente não se importavam com o frio, a menos que estivesse nevando.
Jared acelerou e disparou pela estrada da montanha enquanto olhava o relógio novamente. Ele viu o carro de Lotti semi-enterrado em uma vala, bem ao lado da entrada dos fundos da matilha, uma antiga trilha de incêndio que era usada em situações de emergência. Ela não tinha saído do carro, estava apenas parada ali esperando por ele. Ele tinha mandado ela tirar a b***a dali.
Ele usou a estrada de acesso da matilha para fazer um retorno em três pontos e parou ao lado dela. Ela estava vestindo um casaco longo e segurando uma sacola de presente branca, o presente que ele presumiu que ela tinha ido buscar. Ela pulou em seu carro:
— Obrigada por vir me buscar, Jared. Você é um amor — ela afirmou, e ele estava se afastando mais uma vez. Então ele a ouviu inspirar e murmurar: — O que está fedendo neste carro?
Aquilo não era o que Wynta tinha acabado de chamá-lo:
— Cala a boca, garota. Estou te fazendo um favor, e o pai vai me bater até eu perder os sentidos se Wynta Morgan não entrar na matilha.
— Eu não vejo o que há de tão especial naquela renegada. Ele a manteve trabalhando no escritório principal por cinco anos, Jared... Você sabia que ela pegou meu emprego, aquele pelo qual eu trabalhei tanto, e depois conseguiu minha promoção também, no ano passado? — Ela afirmou, soando irritada e petulante ao mesmo tempo.
— Ela pegou? Eu não me lembro de Dwane me dizer que você tem algum tipo de diploma de marketing — ele afirmou simplesmente.
— Eu ia fazer um estágio e aprender no local. Ela tirou tudo isso de mim, e tudo porque seu pai quer iniciá-la na matilha, e ela se recusa a fazer isso. Está se fazendo de difícil para conseguir que tudo seja entregue a ela pelo seu próprio pai. Tudo apenas para tentar acalmá-la na esperança de que ela o deixe trazê-la um dia. Ela está apenas enrolando para conseguir mais dinheiro dele. Ela tem o escritório maior agora, e ele lhe ofereceu um dos novos apartamentos de cobertura.
Jared revirou os olhos um pouco. Aí estava o ciúme, ele pensou, a garota não fazia nada, mas esperava ter tudo.
— Então, o que você fez nos últimos cinco anos? Você foi e conseguiu esse diploma de marketing? Estudou e depois mostrou que podia fazer o trabalho sozinha? Ou você apenas passou os últimos cinco anos reclamando que ela roubou algo de você? — ele perguntou diretamente. — Eu vi o currículo de Wynta, está cheio de conquistas e seu trabalho duro valeu a pena, foi tudo o que eu vi. Não só isso, ela levou toda a equipe dela com ela, isso não é nada egoísta — ele afirmou.
Ele podia sentir os olhos de Lotti sobre ele.
— Você está do lado dela, uma renegada imunda, e não do meu... isso é...
Ele a interrompeu.
— Cuidado com seu tom e palavras, eu poderia relatar essas mesmas palavras ao meu pai sobre como você sente que ele a tratou desfavoravelmente, e você será punida... — Suas palavras sumiram enquanto seus olhos caíam sobre a estrada à frente e havia água correndo atravessando-a bem na beira da estrada da matilha.
— Inundação repentina — Lotti murmurou. — Foi isso que aconteceu comigo.
Ele assentiu e parou o carro bem na lateral da estrada para evitar a água e virou para a estrada da matilha. O guarda do portão sorriu para ele.
— Você vai conseguir, Alfa Jared — Ele os liberou com um aceno, mas franziu a testa para Lotti no banco ao lado dele.
— Há uma inundação repentina perto da entrada da estrada da matilha — Jared afirmou.
— Eu ouvi, antes de ver — ele assentiu e apontou para a floresta onde o riacho ao longo da fronteira da matilha estava transbordando. — Meio que cortou a estrada e depois desceu por ela, parece ter voltado para o riacho, provavelmente um desmoronamento de aterro por ali forçando a água, é tudo.
— Nenhuma lesão de matilha relatada.
— Nada ainda. Todos os patrulheiros de fronteira também estão bem. Tivemos que soar o alarme — Ele assentiu.
— Bom — Jared assentiu e pisou fundo para correr pela estrada da matilha. Ele parou o carro bem na frente da casa da matilha e saiu. Ele nem parou para pegar sua bolsa, apenas disparou pelas portas da frente da casa da matilha.
— Por pouco você não conseguiu — Dwane riu dele.
— Culpe Lotti — ele afirmou, e Creed o levou correndo escada acima em velocidade lupina total e para sua suíte. Ele não se incomodou em tomar banho, apenas vestiu aquele terno formal esperando por ele, já arrumado, e passou as mãos pelo cabelo antes de correr de volta para baixo e para o salão de festas para ficar bem ao lado de seu pai.
— Você está atrasado, filho.
— Eu não estou — ele olhou para o relógio. — Tenho 50 segundos de sobra.
— Onde está Wynta? Você está atrasado porque deveria tê-la trazido ao meu escritório horas atrás para finalmente ser iniciada na matilha — Seu pai sorriu para ele. — Finalmente eu a trouxe para cá.
Ele olhou ao redor:
— Ela está aqui em algum lugar. Eu a deixei tipo 25 minutos atrás? — ele afirmou.
Seu pai olhou diretamente para ele e havia uma carranca profunda em seu rosto, e então ele respirou fundo:
— Você a deixou! Onde exatamente? Porque eu não consigo sentir o cheiro dela.
— O carro de Lotti saiu da estrada, então eu deixei Wynta na estrada da matilha e voltei para buscar Lotti. Eu apontei a direção certa. Para os portões.
— Você deixou Wynta fora da matilha, no frio de rachar — Seu pai retrucou para ele.
— Lobos realmente não sentem frio — Embora ele se lembrasse de que ela parecia estar com frio para ele.
— Ela está sem lobo, Jared. Você não notou isso?
— Oh — Ele murmurou, e a resposta para isso era não, ele não tinha notado, ele nem tinha considerado. Ela cheirava a lupina e renegada, ele não tinha verificado se ela estava sem lobo. Por que ele faria isso? — Eu não sabia. Apenas presumi, porque ela era lupina, que ela tinha um lobo.
— Você tinha um único trabalho, Jared. Você sabe o quão difícil foi trazer aquela mulher para o território da matilha? Eu só posso iniciá-la e dar-lhe p******o da matilha se ela pisar voluntariamente dentro desta matilha. Esse foi o nosso acordo. Cinco anos inteiros tentando, e você conseguiu estragar tudo em apenas um dia.
— Ela está aqui, eu te digo — ele afirmou.
— Eu acho que saberia, filho, se houvesse uma renegada no território da matilha — Seu pai rosnou para ele e se afastou.
A mão de Dwane caiu em seu ombro.
— Nenhuma renegada entrou na matilha, Jared.
— Ela estava bem, parada na estrada da matilha — Ele murmurou e então franziu a testa, pois havia algo coçando seu cérebro.
Ele ligou mentalmente para o guarda do portão e perguntou:
— Uma loba renegada bonita em um vestido azul veio ao portão e pediu para vir para a cerimônia? — ele perguntou.
— Não, Alfa, apenas você e Lotti depois daquela inundação repentina — ele foi informado.
Jared cortou a conexão mental ao perceber o que era:
— Oh, o pai vai ficar furioso — Ele murmurou e se virou para olhar pelas portas do salão de festas na direção que seu pai tinha ido. — m***a.
— Jared, o que é? — Dwane perguntou a ele.
— Havia os restos de uma inundação repentina na estrada da matilha quando eu trouxe Lotti para a matilha... m***a, ela está sem lobo, e não teria sido capaz de ouvir, cheirar ou... — ele se calou enquanto tentava não pensar nela sendo levada pela água.
— Sair do caminho, como um povo lupino poderia — Dwane murmurou.
Jared fechou os olhos e apertou a ponte do nariz, ele certamente tinha estragado tudo completamente e ele sabia disso. Ele ia levar mais do que apenas uma chicotada. Provavelmente seriam 10 ou 20.