melina
estou terminando jantar quando sinto meu coração afundar em meu peito, meus olhos se enchem de lágrimas nem voluntariamente. O que está acontecendo comigo? O Meu Alvo? Mas estamos muito distantes um do outro ou será que ele está lá fora? Mas não sinto seu cheiro. m**** o que está acontecendo?
largo tudo na cozinha em fogo baixo, procura o meu celular pela casa não sei onde deixei já que estava lendo um livro antes de começar a fazer o jantar. Encontro meu celular dentro da minha bolsa que está no quarto do meu alfa... Mas não é ele quem atende.
- quem está falando? Cadê o meu alfa?
- aqui é o Lucas, o Beta dele! Você é a Melina, estou certo?
- sim, sou! Porque atendeu o telefone dele? Onde ele está?
- estamos no hospital, ele não pode falar agora!- meu desespero ganha vida própria.
- O que aconteceu com ele? Eu vou até aí agora mesmo.
- não venha! não é ele que está hospitalizado, é o tio dele, o senhor Antunes.
- O que aconteceu com ele?
- Parece que foi um assalto e depois surraram ele! Está muito ferido e inconsciente.
- eu deveria estar ao lado do Meu. alfa.
- não venha para cá. daqui a pouco eu mesmo levarei para casa de qualquer jeito, No momento não temos muito o que fazer aqui.
eu desligo a chamada depois de me despedir de Luca, tudo o que estou sentindo é Reflexo do que Eron está sentindo. Isso é muito estranho ele está muito longe de mim não dá para entender como isso é possível.
volto para cozinha e termino de preparar o jantar deixo a mesa arrumada e espero Pela chegada do meu alfa, escuto o som do carro, mas Eron continua lá sentado no banco do carona.
vou até lá do jeito que estou, descalça. parou na frente da porta do carro e abro ela, meu alfa está com o olhar distante. Lucas para o meu lado.
- foi por isso que eu atendi o telefone, ele está assim desde que viu o tio do jeito que está agora.
- foi muito grave o que fizeram com ele?
- para um homem na casa dos 60 anos o que fizeram com ele foi uma tremenda barbaridade. ele não conseguiria se defender naquela situação, e o rosto dele está quase irreconhecível de tanto que bateram, está com um braço quebrado e uma perna também.
Coloca a mão na boca e óleo de novo para Eron que parece atônito. Olha o para Lucas e agradeço por trazê-lo em segurança e Libero ele. volto a minha atenção para Eron que ainda não saiu do carro.
-eron, voce ja esta em casa. entra comigo.
ele continua ali parado, sem saber como agir apenas seguro a mão dele eu puxo para fora do carro e ele vem sem lutar parece uma criança que está sendo guiada pela mão da Mãe, ele arrasta seus pés no chão como se não quisesse andar.
faço ele se sentar no sofá da sala parece que Eron não quer reagir hoje. Sinto que estou com uma boneca que apenas faz o que eu mando e nada além. me sinto de frente para ele em seu colo e obrigo a olhar nos meus olhos.
- amor, meu alfa vai ficar tudo bem com o seu tio. Ele é forte e desejo estar ao seu lado mas que tudo nessa vida.-eron me surpreende ao olhar nos meus olhos e responde:
- isso quase o matou. Eu sem a razão para ele estar no hospital agora.
- não diga isso. Foi um assalto e idiotas decidiram machucar ele.
- não foi um assalto, foi um aviso mas vai ter volta, eu só preciso passar por essa dor maldita.
- como tem tanta certeza que não foi um assalto? Não vai falar? Tudo bem, vou voltar para casa dos meus pais e quando você...
ele me segura firme quando tento levantar, em seguida me abraça muito, muito forte e chora feito um menino que precisa dos Pais.
-eron....
- eu assumi nosso relacionamento para lúcios. Ele não reagiu bem e no final do dia meu tio estava no hospital lutando para ficar vivo. E tudo isso me fez pensar no que ele pode fazer com você, não vou suportar a dor do luto depois de encontrar a minha verdadeira Luna.
ele tem medo que aqueles filhos da p*** ou se tirar a minha vida. preciso deixar claro para ele que isso está fora de cogitação.
- eles não podem ir tão longe, você precisa entender que não irei sair do seu lado.
tento fazer Eron olhar dos meus olhos, mas ele não me solta. Acabo desistindo e o abraço de volta, ele não precisa ouvir nada agora, só precisa de um abraço.
ficamos ali a noite toda, adormece ali com ele. a comida ficou intocada em cima da mesa, tirei tudo pela manhã enquanto Eron tomava banho. arrumei a mesa do café pensando no que devo fazer e acabei tomando uma decisão.
tomamos café da manhã enquanto falo para Eron a minha decisão, ele apenas sorri e concorda. Chegamos na sede da matilha e Eron avisa para todos que teremos uma reunião de última hora e que quer todos na enorme sala de reuniões ele começa a falar:
- Bom dia, matilha do Carvalho n***o. convoquei essa reunião de última hora para dizer que Melina k norse é a nossa Luna, o acasalamento acontecerá depois da festa da colheita. hoje ela assume sua posição ao meu lado aqui na sede da matilha. entrego para ela o comando dessa reunião.
todos estão surpresas, afinal de contas essa é a terceira vez que me vem. Olha o atentamente para cada rosto e o de Hanna parece ser verde raiva junto com o de lúcios e Omar que pensaram dominar seu Alfa com suas últimas cartadas.
- todos já sabem meu nome, juro servir a matilha e alcateia futuramente ao lado do meu alfa protegendo, zelando e Cuidando com afinco para hoje teremos o mais importante substituições no conselho.
- o que? Você não pode fazer isso-omar quase grita.
-ah, nao posso?- olho para o meu alfa que transmite calma durante a reuniao - senhor Guilherme e senhor Arturo ambos ficarão no lugar de lúcios e Omar no conselho. Senhor Felipe, enquanto o tio do nosso Alfa estiver hospitalizado fique no lugar dele, por favor. com duas festas tão importantes nos próximos dias não podemos ter um time fraco no conselho.
- sua filha da...-omar segura lucios - Alfa ela não pode nos tirar do nosso conselho, estamos nele há anos... ela não tem autoridade para isso já que acabou de chegar onde está.
-ela nao pode?-eron se levanta, ele é realmente muito alto, o mais alto da sala- Guilherme, Arturo e Felipe, assumir um conselho no lugar de lúcios, Omar e Antunes. pronto, algo mais que queira falar para passar por cima do que eu falo falo questionando a Minha autoridade aqui? Alguém aqui é contra essa mudança?
-nao alfa-todos respondem ao mesmo tempo.
Hanna, lúcios e Omar saindo da sala feito furacões desgovernados. Eu olho para Eron que apenas sorri para mim, sei que coisas boas não virão dessa situação, porém o importante é que estamos preparados para tudo o que vier, seja pela frente ou pelas costas.