Capítulo2

779 Words
Capítulo 2 Julian Gael me encarava com aquele olhar crítico de quem não estava aprovando nada ao seu redor. Como se eu me importasse com essa merda. Me jogo no sofá prevendo qual é o assunto importante que meu irmão tem a tratar comigo para estar com essa cara péssima. — Diga logo, Gael. — Ele para na minha frente e cruza os braços. — Até quando vai brincar de casinha? — Sua pergunta vem carregada de um ódio que eu não consigo entender. — Porque fica tão incomodado com isso? É minha noiva, apesar dela não saber. — Para que ela continue sendo sua noiva você precisa assumir o seu lugar c*****o, e pra isso acontecer você tem que passar pela p***a do treinamento. — Respiro fundo me controlando. — Não vou ficar um ano longe dela pra esse treinamento e******o, que p***a é feita lá que eu não posso aprender aqui? Você foi, basta me ensinar. Gael solta o ar frustrado esfregando o rosto que começa a ficar vermelho. — Não são apenas ensinamentos, Julian, você não vai entender até estar sozinho lá. — Ainda posso adiar isso por mais alguns meses. — Do que vai adiantar? Sabe o que eu penso sobre tudo isso, não sabe? Essa garota vai te odiar quando descobrir que passou anos vivendo na mentira, se eu fosse você contaria logo e iria para o seu treinamento, ela vai ter um ano pra aceitar o destino e quando você voltar vai estar te esperando. — Sabe o que eu acho? — Me levanto com raiva. — Que você deveria parar de querer mandar em mim, desistiu da sua posição, não pode mais dizer o que acha que eu devo fazer ou não p***a, cuide da sua vida e eu cuido da minha. — Me viro indo em direção a escada cansado dessa conversa, mas antes de subir paro ouvindo Gael dizer. — Se a posição ainda fosse minha, essa garota já teria o meu anel no dedo, já seria apresentada com o meu sobrenome, eu não seria tão burro como você está sendo. Permaneço parado absorvendo as suas palavras. Meu irmão e eu nunca tivemos problemas, eu cresci sabendo quem era e qual era a minha posição na organização, vim ao mundo para ser o segundo, ser o seu apoio, para ajudá-lo sempre que precisasse. Mas tanta coisa mudou nos últimos anos. Gael renunciou a sua posição, abriu mão de ser o Don para não precisar se casar com Alisson, alegou que não queria toda a responsabilidade que a posição trazia e que não queria uma garota tão nova como sua companheira. Preciso admitir que fiquei feliz, não que fosse o meu sonho tomar o seu lugar, mas era a minha chance de ficar com a Ali para mim. Eu vi a garota crescer, sempre fomos próximos e eu me contentei com a ideia ser sermos apenas amigos porque ela destinada ao Don, meu irmão, e quando isso mudou, p***a, eu fiquei feliz pra c*****o. Claro que eu queria ter contado no mesmo segundo para ela, falar que iríamos casar e que eu era completamente apaixonado por ela a tanto tempo, mas eu a conheço como ninguém, sei exatamente o que ela vai fazer quando descobrir isso e eu tenho um plano para conter os danos da revelação. Só não acho que já esteja na hora de colocá-lo em prática. Gael Entrei no escritório sentindo o sangue correr como brasa nas minhas veias. Ainda me surpreendo com o Julian e seu jeito e******o de agir, ele não vê o que está bem na sua frente e age como o dono da razão. Enquanto ele brinca com a garota eu que aguento a responsabilidade do cargo que era pra estar nas mãos dele, p***a, sequer posso aproveitar a parte boa que estar a frente de tudo me traria porque acreditei que seria mais seguro deixá-la na mão do meu irmão. Alisson. A garota que não pode ser minha. A garota do meu irmão de quem eu abri mão para não vê-lo sofrer. Ela era minha, eu a vi primeiro, foi a mim que ela foi prometida, era comigo que ela deveria estar agora, mas eu desisti de tudo quando percebi que o meu irmão gostava dela. Fiquei longe, observando, aceitando as migalhas que ela me oferecia, ignorando seus olhos que sempre ficam presos em mim quando ela acha que não estou notando. Eu sou homem p***a, tenho que controlar todos os meus instintos quando estou perto dela para não deixar transparecer o que fico afetado pela garota. É uma droga, eu sei, mas eu fiz a minha escolha, não posso voltar atrás agora.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD