Conhecendo Hana
Ela acorda todos os dias bem cedo ,pega sua bicicleta,e vai para escola,são seus últimos dias no ensino médio.
_Sim,estou me formando. Ela diz para irmã.
_O que pretende fazer?
_Você pretende estudar? Responde,sua irmã,Aika.
Com um rosto pensativo, porém com bastante certeza,ela responde.
_Mês que vem faço meus 18 anos, pretendo me mudar para uma cidade maior onde tenha uma faculdade e um emprego,assim posso me manter ,já não quero depender de você.
Os pais de Hana e Aika faleceram a cinco anos atrás ,em um acidente de avião,voltavam de uma viagem de negócios.Desde então tem sido as duas, naquela época Hana tinha apenas 13 anos e Aika 22,Aika acabou largando a faculdade pra cuidar da irmã,ele cursava direito,e Hana sempre sentiu como um peso , agora ela poderia seguir sua vida ,desde o acontecimento,Hana conseguiu forças na música,em um g***o em especial,suas letras sempre diziam palavras que lhe davam força.Hana sempre disse que quando viessem ao seu país,ela iria vê,los,pois sempre foram sua força.Aika sempre isso como algo muito infantil,porém como foi algo que deu força a sua irmã para seguir em frente e sempre te fez bem ela a incentivava .
Aika diz a irmã.
_Irei me sentir sozinha ,você sabe só temos uma a outra.
_Assim você também poderá retornar aos seus estudos. Diz Hana :
_Nunca quis que você parasse .
_Mais você sabe que aqui ,apesar de ser tranquilo,por ser uma cidade pequena, não se tem muita oportunidade,por que você não vem comigo?
Aika pensa,e diz:
_Vamos ver quando chegar a hora, pois acho que também vou retomar meus estudos.
Hana sorri.
Aika olhava para a irmã e pensava ,como ela havia crescido,tinha cabelos longos, tão pretos que chegavam a brilhar, olhos castanhos escuros ,1,65 de altura, já estava mais alta que ela,e todos os dias Aika agradecia aos pais por terem dado muito carinho as duas , pois só assim elas conseguiram chegar até ali.
Em seu último dia de aula,como de costume,Hana pega sua bicicleta bem cedo ,desce uma longa ladeira,vira a esquina e três casas depois ela encontra sua amiga lhe esperando.
_Bom dia, finalmente hoje é o último dia de aula, daqui dois dias é nosso baile de formatura, como se sente?Hana indaga sua amiga, uma menina de cabelos longos claros , olhos castanhos e de expressão séria.
Ela responde.
_Fico triste, gosto dos nossos dias e dessa vida sossegada. Seu nome era Saki.
Saki ainda completa :_Como será nossas vidas de agora em diante?você seguirá com seu plano de se mudar?
_Sem dúvida alguma, quero correr atrás de meus sonhos,irei pra uma cidade maior, começarei a trabalhar e a estudar , juntarei algum dinheiro e quem sabe quando o B Black vier posso ir vê los , é um sonho e você sabe que não desistirei, somente uma vez, uma única vez. Hana responde,com um ár de sonhadora.
As duas seguem pelo caminho conversando. Distraídas, não viram que a movimentação pela estrada estava um pouco diferente do costume,havia uma obra a três quadras a frente,e do nada Hana se choca com um motociclista bem na esquina,tinham mudado a rota da estrada para obra e as duas não perceberam.
Perplexa Saki olhou a cena ,e desesperada foi ao encontro da amiga que estava no chão.
_Hana Hana :Ela gritava .
O motociclista meio tonto com a batida ,vai ao encontro das duas ,era um rapaz jovem talvez dois ou três anos mais velho que elas ,de cabelo bem preto,olhos marcantes e um sorriso doce.
_Você está bem?Ele perguntava todo preocupado.
Hana sem jeito, pois havia percebido somente naquele momento as placas de sinalização,o responde.
_Estou bem,foi somente um susto, apenas ralei meu braço, peço desculpas, estávamos distraídas, não vi a sinalização.
O motociclista lhe diz:
_Meu nome é Shin,estou de passagem pela cidade ,se me disser onde é o hospital, vamos até lá, pois ficarei preocupado se não formos ver o seu braço.
Ainda sem jeito,Hana o responde:
_Não posso,lhe dar esse trabalho,e hoje é meu último dia de aula, não posso faltar.
_Bom já que é o último dia de aula, fazemos assim, você vai aproveita o dia com seus colegas e na saída te busco e vamos até o hospital, não posso deixar as coisas assim.
Shin retruca.
Hana com o pensamento de que ele só estava de passagem, não saberia onde era sua escola e muito menos o horário de saída,aceitou o combinado. Deixou sua bicicleta com a moça da frutaria ,conhecia as meninas desde criança,Hana seguiu na garupa de Saki até a escola.
Saki um pouco inquieta diz:
_Não esperava essa reação, você aceita ajuda de um garoto ainda mais alguém que não conhecemos, você viu algo nele né?
_Claro que não, você não percebeu, ele disse que só estava de passagem, não sabe onde é nossa escola e nem o horário daqui,como vai saber quando e onde me buscar?
Hana responde mais que depressa.
_Verdade né?! Ele não perguntou nada , devia estar muito preocupado com tudo que tinha acontecido, achei que por um instante vc tinha conseguido sonhar com alguém mais próximo de nós .
Saki responde,com um um ár de malícia.
_Que tenhamos um dia cheio emoções,pra que tenhamos boas lembranças do nosso ensino médio. Hana suspira.
Como era o último dia de aula a escola fazia um festival para comemorar a entrada das férias,as duas tiveram um dia bem corrido,aproveitaram cada momento juntas haviam muitas pessoas de fora da cidade pois o último evento da escola contava com um show com várias bandas estudantis no final da tarde ,o festival já era famoso na região por isso. Ao finalzinho da tarde quando Hana saia pelo portão,Shin estava lá a sua espera, havia um grupinho de garotas que o admirava de longe e cochichavam sobre sua beleza,Hana só conseguia pensar como ele a tinha encontrado entre tantas pessoas, sabia até sua escola,seria ele um stalker?!
O que Hana não sabia era que Shin a conhecia desde criança, porém ela não se lembrava, ele havia se mudado quando completara seus 17 anos , ele era sobrinho da vizinha da frente de sua casa e sempre passava suas férias de verão com a tia desde então. Hana nunca prestou muita atenção na vizinhança.
_Hana ,venha te levarei ao hospital, vamos ver seu braço.Disse Shin.
_Eu estou bem, não precisa. Hana
começou a pensar ué eu disse meu nome para ele?será que ele ouviu Saki me chamar ? Será que ele é mesmo um stalker?!