Eu m*l podia acreditar que estava noivo, após tantas noites acorrentado aos meus pensamentos e a minha solidão eu finalmente poderei ficar com o homem que se tornou o grande amor da minha vida.
Acordo ao lado do loiro que deixa selares no meu pescoço bem cedo pela manhã, faço fofos grunhidos como um gatinho buscado o charme que encanta o meu amor. Recebo mais selares, mas agora nos lábios, que havidamente ansiam por mais, mas durante a manhã me sinto preguiçoso e talvez isso tenha aborrecido o meu algoz.
Desço as escadas como se fosse a manhã de natal, vestido como num clipe da Tailor Swift entro no carro de Yoon e estamos indo num lugar novo. Vejo plantas diversas, árvores tão altas que sou quase incapaz de enxergar a copa, porém logo sou surpreendido com uma freada brusca. Yoon busca algo em seu bolso, seriam chaves? Até que eu vejo um lenço preto envolver suas mãos.
- Quietinho porque você vai ver uma surpresa, está bem?
- Sim Yoon! Estou tão animado amor!
Infelizmente o tecido tem uma boa densidade, não vejo nada exceto completa escuridão, estou morrendo de curiosidade e estou tão paralisado pelos meus sentimentos que não consigo parar de sorrir.