Não sei o que fazer

5000 Words
Tiago ... Quando cheguei todos ficaram me olhando de mãos dadas com a Anna A Laís olhou e abaixou a cabeça e eu disse - Senta uma de um lado e a outra do outro sem discussão A Laís veio com lágrimas nos olhos e eu comecei a falar com as duas Todo mundo olhando - Sabe o que fez Laís? - Sim eu sei amor - Ótimo porque a Anna vai morar na casa de frente onde a mãe do Gabriel ia morar com ele - Que? - Isso que você ouviu estamos entendidos? - Mas amor você tá assumindo ela? - Tô sim e já disse pra resolver isso com o pai do garoto ... e fim de papo agora vamos voltar pra casa pega as crianças - Não Tiago não pode ser assim eu prometi a Anna que não tocaria na vida dela - Você por acaso comanda o morro Laís? - Não mas ... - Mais nada Me despedi de todos e pegamos as crianças e voltamos Julia ... Meu Deus a minha tia estragou o casamento dela Da pra ver que o Tiago gostou da moça - Will e agora amor? - Eu disse que ele era assim amor ... a Laís se fudeu - Nossa ele vai posar com duas esposas agora? - Vai - Quero ver como será quando ele souber que ela fez isso porque está com câncer - p**a que pariu Juliana não fode ... se fosse eu ia ficar mais puto ainda - Porque? - Não confiou no cara pra cuidar dela,jogou outra mulher pra ele e não disse nada e agora ele trepou com a garota então imagina como vai ficar a cabeça dele? - Ah nossa! - Ju a Laís fez uma merda muito grande não contando sobre a doença amor entende isso?... pro Tiago é ainda pior que trepar com a Anna Tiago ... Chegamos no nosso morro e entramos em casa e a Anna junto - Só tem um jeito de amenizar as coisas aqui - Qual Tiago? - Fala ... porque me jogou outra mulher? - Porque tô cansada é isso? - Não me ama mais Laís? - Amo sim Tiago, mas você é homem e eu não posso mais ser a mulher que você deseja - Porque não me ama mais? - Não ... não é isso amor - Então diz o que é Laís é sua última chance - Tô com câncer Tiago - Que? ... e você faz isso porque está doente Laís? - Sim ... eu não me sinto bem - Laís eu transei com essa mulher e gostei você sabia disso? - Eu fico feliz que tenha gostado - Ah nossa ... Chamei o vapor e disse - Faz um mutirão aí e traz as coisas da Anna pra casa da frente - Certo chefe - Assim que ela estiver instalada bota um cria armado pra segurança dela e ninguém passa nem o pai do João - Suave chefe ... bora lá Anna A Anna saiu olhando friamente pra Laís e disse - Você me prometeu Laís e agora eu serei vergonha - Cala a boca e faz o que eu mandei ... toma um banho e me espera mais tarde bem cheirosa Anna - Não faria isso Tiago! - Acabei de fazer e sabe que a partir de agora ela é minha e você amanhã vai começar os exames e fazer esse tratamento e fim de papo dona Laís - Tá Tiago só que eu não quero fazer tratamento - Vai desobedecer a mim? - Não - Tô subindo, chama essa babá pra cuidar dessas crianças Laís e para de se esconder porque você não precisa mais ... não vou te procurar mais - Tiago me perdoa amor - Tá ... Subi as escadas furioso e fui pro banho e fiquei pensando Porra porque as coisas são sempre difíceis pra mim? Porque a Laís não me disse que está doente? Porque ela me deu uma mulher e pior a p***a da mina é gostosa pra c*****o, sinto ela ainda p***a ... Tô no banho e só tô a mão da Laís me tocando, a filha da p**a tá nua e chorando ... Tem noção do quanto eu queria essa mulher e ela me jogou pra outra? Ela não confiou em mim e não me disse nada ... - Amor me perdoa por favor - Tá perdoada Laís ... eu só quero saber até quando você vai aguentar dividir seu homem - Não vou dividir o meu homem - Claro que vai você me deu ela de presente e você sabe muito bem como funciona as coisas, ou esqueceu que eu sou bandido? - Você nunca foi bandido comigo eu só queria que você se aliviasse Tiago - E ela fez um ótimo trabalho porque é completa Laís, comi a b***a dela enquanto ela me beijava e que beijo gostoso ela tem sabia? - Que? - Se disse pra ela não beijar posso afirmar que foi a primeira coisa que ela fez e eu tô pensando nela agora ... sai - Não amor não vou sair - Sai você não me quer - Eu quero amor ... quero muito E pior que eu amo essa p***a dessa mulher e ela beija gostoso e tá me beijando agora Ela me acende, mas sei que ela não quer sexo - Sai ... - Olha como você fica quando toco em você amor? - É eu sei, mas mesmo assim você me jogou fora - Você é meu Tiago ... - O Apuanã está saciado também Quando eu disse isso os olhos dela ficaram como folhas de tão verdes e ela ficou parada,mas eu ouvi quando a Estrela disse " EU TE AVISEI LAÍS, ESTA ME MATANDO AGORA" Então eu abracei ela e disse ... - Estrelinha eu te amo falei com raiva da sua dona ... pode me perdoar? "TIAGO QUERIDO NÃO O CULPO E A LAÍS NÃO ME OUVE ... JÁ DISSE QUE ESSA DOENÇA ACABA QUANDO ELA TRATAR, NÃO É MALIGNO" - Tá vendo Laís? - Eu não ouvi isso Tiago - E agora Laís? - Libere a Anna a culpa foi minha Tiago - Não, claro que não ela é minha Laís - O que? - Ela transou com o chefe e a mando da patroa entende? - Droga! - Quem é o pai do João? - Um noia - Ela gosta do noia? - Ah parece que sim até apanha dele - Então não tô fazendo m*l em tirar ela dele - Vai mesmo ficar com ela? - Já disse que sim, serão vocês duas e é bom que não preciso nem mentir Laís Leila ... Sinto que tem algo estranho acontecendo com a minha irmã ... sei que tinha jogo na Maré hoje, mas o Adam não quis ir e está em silêncio desde cedo - O que foi minha princesa? - Sinto que tem algo errado acontecendo - Com a Laís eu sei ... - Olha amor a Laís fez besteira, estou em contato com todos os Kenyons e não deixei ninguém ajudar dessa vez porque a Laís acha que vai morrer, mas apesar da merda estar feita o Apuanã está com o Willian - Que merda? - Laís deu uma mulher ao Tiago - Ahhh não amor porque você deixou isso? - Porque o pai do garoto precisa sair da Providência e o menino precisa da proteção do Tiago - Com o sofrimento da Laís? - Não era pra ser assim amor, mas ela escolheu - Porque o homem precisa sair do morro? - Porque é cria do Falcão e amigo do Sandro que a gente sabe que não morreu - Hum entendi e o garoto é o que? - Se ficar perto do pai vai trair o Gabriel mais tarde por causa do Sandro e se o Tiago der amor será como a Gabriela - E a mãe dele? - É uma boa mulher ela e vai obedecer porque você sabe, o Tiago não vai deixar faltar nada - Nem mesmo sexo? - Aí eu acho que ele não fará mais ou sei lá amor ... mas sei que isso foi uma escolha da Laís ... contudo se não fosse ela seria a Denise ou a Priscila entende? - Não ... - A mãe do menino suspira pelo Gael e pelo Magoo, e eles estão sempre em contato por causa do João que é o que se destaca no time e os dois já estavam desejando Alguém ia tirar o menino do pai dele - Não consigo entender o porquê disso tudo com a minha irmã e se ela está doente porque não disse nada? - Pois é foi uma escolha e a essas alturas o Tiago já transou com a mulher - vou ligar pra Laís ... Liguei pra Laís e ela atendeu chorando ... - Irmã porque fez isso? - Você na sabe? - Porque não me procurou e nós duas tínhamos achado uma solução para isso? - Irmã eu fiquei confusa demais - Mas Laís você deu uma mulher pro seu homem irmã pelo amor de Deus - Já tá feito irmã - E o que ele fez? - Ela está mudando pra casa que ia morar a mãe do Gabriel e ele disse que ninguém mais toca nela porque é dele - Ah minha nossa e como você está com isso? - Tô colhendo os frutos do que eu plantei Leila ele disse que não me toca mais - Ahhh irmã ele te ama muito - Ele já saiu da Maré com as duas uma de cada lado muito bravo comigo e com ela - E agora Laís? - Agora seremos nós duas Leila e a culpa é minha - Estou indo te ver irmã - Tudo bem pode vir - Tem muito mais por traz dessa história irmã e eu e o Adam estamos indo até aí Desliguei o telefone e eu e o Adam fomos até a providência e chegando lá vimos o Tiago do lado de fora de braços cruzados vendo a mudança da tal mulher Ele nos viu e não sorriu ... Tiago estava nervoso demais - Oi querido como está? - Oi Leila ... Adam eu imagino o que vieram fazer aqui,vamos entrar - Tiago você não imagina querido, não viemos te reprovar - Ah não? - Acha que não sabemos o que aconteceu querido? - Isso tá interessante - Podemos conversar querido? - Podemos sim - Vamos pra dentro Tiago e depois quero que chame essa mulher pra ela entender o que tá acontecendo se ela já não souber né - Como assim? - Entra Tiago e conversamos lá dentro Entramos e logo a minha irmã vejo e me abraçou forte - Leila irmã é bom te ver - Laís senta aqui do meu lado - Tá bom Tiago eu não vou discutir - Leila convence essa mulher que ela precisa fazer exames detalhados e cuidar da saúde dela já que ela não confia em mim - É irmã o Tiago está certo - Tudo bem eu me sinto mais otimista agora - Sabe porque Laís? - Porque Adam? - Porque a Estrela quis fazer isso por amor aos filhos de vocês ou do Tiago - Como assim? - O pai do João é comparça do Sandro e estava por aqui até que vocês abrissem a guarda no morro - p***a não acredito! - É sim Tiago e você tá na mira dele a qualquer momento ... ele machuca o João e a mãe dele e então ela tem medo de que se ele não puder se aproximar ele faça algo - Entendi então não foi a toa? - Não o que está acontecendo deveria mesmo acontecer e se não fosse Laís seria o Priscila ou a Denise porque essa Anna já dava em cima dos dois e claro que eles a desejavam - Como estão de saúde as duas? - A Priscila andou dando um gelo no Gael e a Denise eu não sei porque ela não tem Keni, mas eu não sei se ela perdoaria o Magoo - No meu caso não há o que dizer fui eu quem fiz isso - Laís como espera que eu haja com a Anna depois do que aconteceu? - Eu não sei Tiago, mas eu não acho que assumir ela é a saída Vi quando o Tiago olhou pro Adam e seus olhos não eram pesados e eu não entendi muita coisa - Bom vocês não poderiam ficar da maneira que estão vocês se amam então saibam que a escolha é de vocês - Que escolha eu tenho Adam? ... Não se joga mulheres na rua assim não é? - Nesse caso ela não deve sair do morro ela deve realmente ter tudo, ela e o João e sempre saber que quem proporciona é você Tiago para que sejam leais inclusive pra seus filhos porque você foi salvo hoje assim que tomou a Anna do pai do João - Está bem Saímos de lá e depois fomos até a Maré deixando os dois lá Adam ... Que difícil as vezes ter que acalmar situações como essas Mas é como eu disse são escolhas e nossos amigos precisam aprender a não se precipitar, contudo a única com estrutura pra tal situação era a Laís e nós cuidaremos de tudo que ela precisar agora Chegamos na Maré e a Juliana veio correndo me abraçar - Pai que bom te ver - Como está querida? - Pai a tia Laís ... - Eu sei querida eu estava lá com eles agora - Então já sabiam? - Sim já e fomos lá conversar com eles e vai ficar tudo bem querida - Pai o Tiago saiu daqui com duas mulheres a tira colo - Eu sei e tenha paciência com isso agora, tudo vai se resolver - Está bem pai ... - Como vai sogro ... - Will o Tiago vai precisar muito de todos aqui porque o pai do João é comparça do Sandro - p**a que pariu ... bora pegar esse cara pra achar o Sandro então - Não sei se vai ser possível agora Will ... com essa bagunça toda o Tiago se livrou de morrer - Como assim? - A Estrela o salvou fazendo a Laís pegar a mulher dele e tirado ele dela ... o Tiago proibiu ele de entrar e a essas alturas o Sandro já deve saber que o comparça não pode entrar na providência - Perdemos o Sandro ... - Ganharam o Tiago ... prefiro pensar assim Willian - Pai a Estrela preferiu uma mulher na vida dele a perde-lo - Sim filha foi uma escolha que a sua tia já está entendendo - E essa criança não vai ficar m*l longe do pai? - Ele bate no menino a ponto de machucar, tanto nele como na mãe então ele agora vai receber carinho e não maus tratos - Tipo o Serpente fez comigo, o cara era em quem eu me segurava quando minha mãe me machucava, sinto falta dele até hoje e foi ele quem me ensinou o que eu sei - Exatamente isso que aconteceu Will, o João e a Anna terão tudo que nunca tiveram agora - Eu não posso entender isso pai - A única pessoa que poderia entender seria a Laís mesmo - Mas então o Tiago vai ter duas família sogro? - Aí é ele com a Laís Will, mas saiba que esse menino seria a perdição de tudo no futuro e no entanto ele vai ser a perdição do inimigo agora ... ele, o Gabriel e a Gabriela - Aí seu Adam o maior perigo não é aqui e sim na Providência né? - Sim Magoo e os Kenyons estão se organizando para a guerra futura no caso de acontecer - p***a que situação complicada né não? - Meninas podem nos dar licença eu quero conversar com o Willian, Gael e o Magoo? Todas saíram e então eu comecei a falar ... - Magoo e Gael vocês se livraram de uma boa saibam disso - Ah seu Adam aquela mina tava jogando a b****a na minha cara - Que bom que resistiu,só entenda uma coisa sempre que as nossas escolhas em qualquer situação determinam o futuro e vocês fizeram a melhor escolha, se fosse um de vocês pouparia as crianças no futuro, mas não salvaria o Tiago - Tinha que ser ele? - Tinha sim entendem? - Sim eu entendo Seu Adam - Gael se você tivesse cedido ia ser infeliz ao lado de quem você não ama porque a Priscila ia ter o filho de vocês sozinha - Ah que bom que não - Nem precisa falar da minha loira seu Adam - Eu já vi essa mina aqui, mas nunca quis não - Willian a sua vez vai chegar e você terá que escolher algo também, as escolhas nunca são fáceis, mas os Kenyons que não deveriam ter nascido estão pagando preços aqui e as que tinham que nascer como a Estrela acabam sofrendo pelas escolhas, a estrela escolheu o Tiago, mas será que a Mallmann ou a Bartira escolheria vocês? - Caramba o Tupã também não deveria estar aqui - Assim como o Apuanã também não, só a Mallmann e a Estrela deveriam nascer ah e claro o Sami deveria estar aqui - p**a que pariu então se as nossas esposas não nós escolherem morreremos? - Sim porque desobedeceram, e na verdade não é nem suas esposas que devem escolher e sim as Kenis - Caramba que amor a Estrela tem seu Adam, o Tiago transou com outra - É sim ... então tratem a Anna e o João como da família entenderam? - Sim claro - Aí sogro vai ser sempre com mulher? - Vai Willian só não sei como será se será com sexo como foi o Tiago, mas virá a situação ... - É porque eu poderia até dar uma boa vida, mas assumir não - Eu entendo Gael, mas são escolhas e sei lá vocês sentirão a desobediência assim como o Apuanã está sentindo a dor da Estrela - Nossa ... Terminei de aconselhar os homens e sai de lá Vi que a Leila aconselhava a Priscila e a Juliana A Denise só observou tudo calada - Pai isso pode acontecer comigo e com a Priscila? - Ouviu sua mãe Juliana, vocês estão certas de estarem aqui, mas o Caipó e o Tupã não estão, então vai chegar a hora de escolher deixá-los ir ou se sacrificar por eles - Meu Deus Julia nem quero pensar nisso agora ... a Estrela tem muito amor pelo Tiago - É gente tem sim Julia ... Caramba gente tadinha da Estrela acho que eu devo ir ver a minha tia - Will eu quero ver a tia Laís - Tudo bem princesa nós vamos até lá eu vou ligar pro Tiago e ver como estão as coisas - Will tô meio com medo disso tudo - Sua mãe te disse que se você e a Priscila não nos amar quando chegar a hora eu e o frutinha vai morre? - Sim ela disse que um Kenyon terá que se sacrificar e no caso do Apuanã foi por causa da precipitação de fazer o Aminã nascer e ele ter vindo atrás da Estrela - Amor eu sou o chefe ... o líder eu nem faço ideia do que viria pra mim entende? - É isso que me preocupa amor - Se você não suportar me deixa morrer Jujuba, eu não quero que estrague o que a gente tem entendeu? - Tá Will espera acontecer porque eu não sei se vivo sem você amor - Se você achar que pode viver com o que vira tudo bem, mas se não eu vou entender - Tá bom Então o Willian ligou pro Tiago e marcamos de jantar juntos os quatro Fomos pra casa e levamos a Giovanna pra casa com a babá - Paula pode levar a Giovanna pro banho - Sim senhora patroa - Vem amor vamos pro nosso quarto? - Tá bom - Paula eu e o Will vamos sair a noite ok? - Tranquilo patroa podem ir em paz Subimos e eu tranquei a porta e beijei meu marido - Te amo Will - Também te amo Jujuba - Me beija Will eu preciso dos seus beijos - Tá com medo né Juliana? - To antecipando as coisas Will - Então não antecipa amor por favor decide quando chegar a hora tá bom? - Tá bom meu amor Ah o cheiro do Willian me inebria demais Ele é tão lindo nossa e eu já morro de ciúmes só de pensar em ter que fazer o mesmo que a tia Laís Meu homem parece mais maduro agora e tão apaixonado - Gostosa deita na cama amor deixa eu te chupar vai - Hum você quer? - Quero muito minha princesa linda Ele abriu minhas pernas e caiu de boca na minha i********e Will é bom no que faz e me deixa louca - Ahhh ahhh ohhh Will amor eu vou gozar - Hum isso mesmo amor que delícia - Ahhh ohhh sente amor - Que gostosa princesa linda - Nossa eu preciso de você amor - Vem linda senta pro pai vem ... Ah eu amo quando ele me pega assim e me faz deslizar nele ... Ele é tão grande e nossa esse corpo é tão lindo e ele é tão safado - Isso princesa aperta ele aí dentro ahhh nossa que gostoso - Ahhh Will que delícia amor não quero parar - Não para Ju continua linda - Ahhh ahhh ohhh humm caramba eu vou gozar amor - Isso quero sentir amor ohhh humm caramba que delícia - Sente amor é pra você lindo - Hum que gostosa Jujubinha ... de quatro amor Ahhh ele nem precisa pedir duas vezes me virei e empinei a b***a pra ele E ele deu um tapa - Safada vou te f***r gostoso Juliana - Faz amor por favor eu imploro por você amor - Tá implorando amor nossa não faz assim linda - Eu imploro amor aplaca esse desejo, esse fogo - Nossa que gostosa Juliana você me deixa louco p***a Ele me bateu de novo e eu molhei ele com meu líquido quente de novo e ele gemeu com a voz mais gostosa desse mundo e falou rouco no meu ouvido - Juliana vou f***r essa b***a gostosa entendeu? - Sim amor faz por favor faz lindo eu preciso de você - c*****o mulher safada vou te f***r nessa b***a grande E ele entrou gostoso e começou a se movimentar dentro de mim e eu gemia de dor e de prazer - Assim eu vou ter que gozar no fundo dessa b***a né gata porque eu não te aguento - Aaah ohhh humm caramba que delícia - Sente isso delícia Willian terminou e desfaleceu em cima de mim - p***a amor se ainda vai acaba comigo - Ah não seria você? - Nossa princesa que fogo do c*****o nessa b****a , você me deixa loco Jujubinha - Você também faz isso meu amor Fomos tomar banho e namoramos um pouco ainda Depois a gente se arrumou e descemos A Paula estava no celular rindo de algo que estava assistindo na internet - Paula ... - Sim patroa ? - Cadê a Giovanna? - Foi pegar a boneca de pano que o Gabriel deu pra ela Vi a minha pequena descendo a escada com cuidado e segurando a boneca na mão - Minha princesa linda você gostou da bonequinha? - Foi o Biel que me deu mamãe - Que bom que você gostou - Aí Jujuba vamos levar ela com a gente vai - Tá bom então - Bora Paula se arruma e vamos também pra ela brincar mais com as crianças Saímos depois de uns trinta minutos e logo chegamos na Providência - O de casa ... - Opa que bom que vieram Willian - Como você tá irmão? - Meio baqueado ainda irmão - O garoto tá aqui? - É tá com o Rafa são amigos né Fui direto na minha tia depois de abraçar o Tiago sem dizer uma única palavra porque eu acho que ele poderia não assumir outra família como dele - Oi tia como se sente? - Péssima filha - Tia foi a Estrela né? - Foi sim por amor ao Tiago e ao Apuanã Jujuba - E você o que pensa disso tia? - Não sei, mas eu também não sei se eu suportaria ver a morte dele Jujuba - Você o ama né tia? - Sim demais a ponto de entender tudo isso Ju - Tia eu vim porque meu pai disse que isso é preço alto por desobediência e que provavelmente o Will e o Gael vão passar por isso - É filha prepare-se porque não é fácil ... hoje ele ia dormir lá com ela, mas porque vocês ligaram ele disse pra ela descansar e eles se acertam amanhã - Tia vai aceitar que ele tenha outra mulher? - Ju eu acho que ele tá nervoso só isso ... acho que devemos obedecer e cuidar deles, mas ter outra família? - É tia, mas quem garante que se ela não for dele ela não vai procurar o noia? - Eu penso nisso Ju se não for ele ela pode ver aquele cara escondido e acabar ajudando ele - É o que eu acho tia - Então eu não sei como vai ser, pelo menos pra todo mundo ela será dele agora se ele tocará nela eu não sei,mas ele está me culpando e me odiando por eu não falar dos meus exames pra ele e principalmente por não confiar nele - Tia se você não tivesse jogado ela pra ele o Tiago iria morrer em breve - Eu sei Ju e por isso eu tô esperando pra ver o que ele vai fazer e seja lá o que for eu não sei nem o que pensar Tiago ... - É Will que preço alto eu tô pagando pelo erro do Apuanã - Cara o que você vai fazer com a Anna? - Nada ... - Vai assumir como sua? - Já está feito na verdade todo mundo viu e já sabe que ela tá aqui do lado porque tomei ela pra mim - A Lais não vai segurar a onda não Tiago - Ela não confiou em mim Will ... -. A Estrela te escolheu Tiago - É mas a que preço né Will ... eu comi a Anna na Maré e muita gente lá ouviu os gritos e os gemidos dela e ela me disse que não é nenhuma vagabunda e só fez isso a pedido da patroa - c*****o ela obrigou a mina né? - Pois é intimou e a garota fez, quem é maluco de ir contra? - Tu se sentiu responsável por ela né? - Eu sou responsável por ela e pelo menino agora porque proibi o noia de vir e cara na boa com uma mulher daquela e ele arrebentava a mina na porrada e batia no João p***a odeio essas parada - É mas isso te livrou da morte Tiago porque pelo que eu entendi ele tava esperando afrouxar a guarda pra apagar você - Ele ainda vai querer né Will, mas agora eu dobrei a guarda porque ele perdeu o lanchinho e o filho - Lanchinho é f**a kkkkkkkkkk - Ela pode não ser p**a, mas esse cara comia ela e baia nela e na criança,mulher de malandro ela e aqui entre nós a filha da p**a é uma delícia Willian - E você vai continuar fodendo ela Tiago? - Se eu não fizer ela traz o cara de volta e eu não posso correr o risco desse cara ficar aqui ganhando a minha favela - Cara de sorte kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk - Gostosa pra p***a essa Anna ... eu tenho vontade de socar a cara de homem que não valoriza um mulherão daquele - A Lais é linda Tiago - Ela é, mas não confia em mim ... eu sei que tinha que acontecer Will, mas não tenho medo de morrer cara e por causa dela o nosso casamento tá manchado entende? - Morrer sem mancha era melhor né não? - Na minha maneira de pensar sim, agora ela vai sofrer porque eu não posso deixar a Anna na mão de outro cara porque não posso ter o João como inimigo porque é ele que pode matar meus filhos e você e sua família, o Apuanã disse que isso envolve uma grande rebelião e que no futuro ia ser tirado de nós pela mão desse menino - Caramba Tiago o Caipó com certeza vai ter o castigo e o Tupã também e p***a cara eu não sei não eu acho que prefira deixar acontecer do que viver assim vendo o amor da minha vida sofrer - É verdade Will, mas eu ainda tô pensando no que fazer sabe ... mas nesse momento é o que tem - Aproveita a boa fase kkkkkkkkkkkkkk - Willian a minha é completa cara não negou nada mano ... eu até queria mesmo pra mim, mas eu sei que a Laís não vai longe com isso e aí eu não sei o que fazer - Tá fodido Tiago kkkkkkkkkkkkkk - Bom deixa ver o que dá,mas por agora não dá pra jogar eles fora não ... eu pedi pra ela não expor o filho dela e ficar quietinha por enquanto e depois eu vejo o que faço - Tá certo cara e a saúde da Laís? - Amanhã já vou ver isso cara, mas a Estrela disse que não é maligno não e na boa eu acho que foi um plano pra salvar a minha vida entende? - É bem provável Tiago porque a Estrela tem muito amor dentro dela
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD