Todos saberão

5000 Words
Denise ... Gente quanto tempo ... como estão? Tô na correia mas quero aproveitar a oportunidade de conversar com vocês ... Hoje é dia de campeonato aqui na quadra do Educandário Mallmann e o Walace vai jogar, o time da sala dele contra a sala da Providência ... e o Tiago e a Laís já estão aí na casa do Will O Walace tá aqui emburrado porque não deixamos ele ir sozinho pra lá ... a criança tem três anos e acha que tem dez ... O Magoo tá ali conversando com ele falando pra esperar que a gente vai, mas esse menino parece o Magoo as vezes só faz o que quer Liguei tantas vezes pra minha mãe e apesar de estar chateada com ela eu também não forço Tenho que ter jogo de cintura ela sempre diz que está vindo e nunca vem e da última vez ela confessou que não aceita o Wesley porque é bandido Minha mãe é antiquada e eu respeito isso, mas e o Wallace ela nunca nem pergunta dele e nem fala com ele muito tempo Bem eu escolhi ser mulher de bandido, sei que é pressão falar assim, mas o Magoo valoriza a família Claro que eu sei que tem piriguete dando em cima do meu homem, mas que bandido não tem mulher querendo? - Vamos meus amores? - Vamo loira ... viu Wallace eu disse que não ia demorar filho - Quero brinca pai - Pai sabe ... agora bora lá que seus amiguinho chegaram já - Vê só loira esse garoto? - Pois é não pode dar moleza pra ele amor senão ele montar em nós dois - É o bichinho se cresce mesmo né não? - Mas você é firme com ele loira se eu for muito firme também como vai ser? - Tá bom amor, só seja firme na hora que tiver que ser, as mães são sempre as mais chatas e os pais resolvem em um minuto - É tipo isso minha loira gostosa ... tu quase me matou essa noite de tanto mete né loira? - Amo fazer isso com você amor - Você deixa o Magoozinho acabado isso sim loira gostosa do c*****o - Te amo - Te amo também minha gostosa Chegamos na casa do Will e as crianças já estavam no jardim com as babás O Wallace correu e abraçou a Gabi e cumprimentou os meninos . Depois foi pra perto da Giovanna e abraçou ela sorrindo Vi que o Gabriel tem ciúmes da amizade deles, o Rafa não sai de perto da Giovanna de jeito nenhum e a Gabi tem ciúmes do Biel kkkkkkkkkk - Oi gente ... - Oi irmã como está? - Bem Julia as crianças estão animadas né? - Estão no jardim - Como vai Laís? - Bem e você Dê? - Tô bem ... animada hoje - Como vai Tiago? - Bem e você Dê? - Will? - Fala aí De suave? ... Cadê o viado? - Tô aqui seu prego do c*****o - Fala aí favelado - Fala aí viado ... a Giovanna disse que quer futebol - É eu sei vou ver se tem time de menina pra ela jogar - Tem não viado, mas acho que poderia montar né? - Vou ver isso aí - É branca de neve as meninas as vezes não curte boneca toda hora Daí chegou a Pri e o Gael - Oi gente ... - Fala aí favelada ... fala frutinha - E aí Magoo Eles cumprimentaram a todos e então a Pri falou - Gente tô grávida Nossa que alegria ver o rosto da Pri estampando alegria - Olha o frutinha acertou dessa vez não bateu na trave? - Vai se f***r Willian ... - Vai tu viado ... parabéns papai mais um pra desmaiar na hora do parto né não Magoo kkkkkkkkkk - Ele vai assistir? - Vou Magoo ... - Do jeito que tu é frutinha vai fica é em coma viado kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkk - Nem vou discutir com vocês e aí prontos pro jogo? - Vai ser a maior farra esse jogo hoje ... - Vai sim a gente já tá descendo e depois do jogo o churras é aqui em casa hein p***a - Ae Will era pra se lá em casa né c*****o você é f**a mano - Ah que p***a Magoo qual o problema? - Problema que já tinha marcado lá em casa né? - Ah então beleza nem lembrava ... Julia ... - Tia o que foi? - Hã ... nada demais só umas bobagens, coisa minha - Tem certeza que não quer falar? - Não tá tudo bem gente é só uma desconfiança - Do Tiago? - É eu vi a mesma situação em duas pessoas diferentes, mas pode ser encanação minha - Conta tia só estamos nos duas aqui - Segredo Jujuba? - Claro tia pode contar - Vi o Tiago enviando mensagens e rindo muito das coisas que estava recebendo e eu perguntei quem era e ele respondeu sem dizer quem era e depois vi a mesma situação com a babá das crianças e ela disse que era um amigo, disse que tinha dezoito anos mas eu não sei me pareceu algo meio infantil sei lá - Acha que estão trocando mensagens de baixo do seu nariz? - Tô achando que sim Jujuba - Tia eu não sei e também não quero defender o Tiago, mas dentro de casa é estranho ele não faria isso sei lá - É eu posso estar encanada, mas eu ando sobrecarregada demais e sabe cuidando de tudo quase não temos i********e nesses anos - Tia não brinca! ... mas porque? - Eu quero estar presente em tudo na vida das crianças e aí isso demanda mais tempo - Mas você tem a babá tia e pode participar de tudo, mas não pode se desgastar - Acho que não sei mais fazer isso e tô tão cansada que não tenho pique pra mais nada - Ah o Tiago é um homem bonito e cobiçado tia e a gente sabe como são os bandidos tia, não vivem sem sexo - Tô dando mole né? - Tá sim tia - Mas não dá pra descuidar das crianças - Ache um meio termo pra isso tia, o Willian se eu deixar ele sem sexo com certeza ele procura fora ... já não é fácil o assédio sendo ativa imagina deixando de lado? Laís ... Sabe que essa conversa com a Jujuba me deixou em alerta com a minha babá, mas mesmo aqui na casa dela o Tiago nem olha pra Laura ... Alias ele tá concentrado na conversa com o Willian Ela também não olha pra ele em nenhum momento Bom eu acho que tô ficando doidona sabe Saímos de lá todos juntos direto pro Educandário e logo o micro ônibus da Providência chegou lá e crianças foram descendo e entrando na escola Duas professoras descem do ônibus com o Léo conduzindo as crianças E nós fomos conduzindo as crianças pra dentro também De um lado da arquibancada a Providência e do outro a Maré E nós ficamos ali no nosso lado com a comunidade e os outros ficaram juntos do lado da Maré Gabi e Biel torcendo muito pelo time do Rafa e do outro lado Giovanna torcia pelo Wallace com as amiguinhas Estavamos sentados torcendo e eu vi quando uma mulher da comunidade, mãe de um dos meninos estava olhando o Tiago Ele estava de olho no jogo e nem percebeu nada então eu nem liguei porque ele sempre foi tão assediado Logo o meu Rafa fez um gol e foi a maior festa e o Tiago levantou e foi até lá pro Rafa ver que ele estava comemorando o gol O Sorriso do Rafa era a coisa mais linda, seus olhos brilhavam em ver o pai ali vibrando Daí o Tiago não voltou mais pro lugar onde estava e ficou ali do lado do campo vibrando e gritando todo animado E eu observava a tal moça o tempo todo Logo o Wallace fez um gol e foi a maior festa do lado da Maré, eu confesso que jogar fora de casa não é nada fácil ... Mas aqui não temos rivalidade e estamos todos felizes Depois disso um outro garoto fez mais um gol e o Tiago vibrou muito com o gol e a cada vibração dele o Rafa parecia explodir de alegria e o Tiago e a mulher também estava vibrando ao lado do campo e ela incentivava o filho porque foi ele quem fez o gol Ela se aproximou do Tiago e falou algo pra ele e ele sorriu pra ela e continuou ali e ela também não saiu de perto dele Logo depois o Wallace fez mais um gol e o jogo acabou com o empate dos dois times Todos invadiram a quadra e o Tiago abraçou o Rafa pegando ele no colo e girando ele no ar A mulher brincava com o filho dela muito feliz Olhei pro outro lado e o Magoo jogava o Wallace pra cima festejando muito e depois o Willian pegou ele e brincou de aviãozinho, logo depois o Willian veio pegar o Rafa e fez o mesmo O Tiago girou o Wallace e eles brincavam muito E o Tiago nem lembrou que eu estava ali pegou o Gabriel e a Gabriela e foi pro outro lado Eu acompanhei eles, mas a alegria dele estava estampada ao estar com as crianças Depois ele foi pegar o filho da tal mulher e os juntou pra uma foto dos que fizeram gol e depois com os seus times Olhou pra mim e acenou sorrindo, mas continuou ali com as crianças Me aproximei e vi quando a mãe do garoto disse - Chefe nós vamos fazer um churrasco aqui na casa de uma das vizinhas da Maré se quiserem estar lá - Não obrigada Anna nós vamos estar com a família do Wallace - Ah mas é lá que vamos estar - Ah vai ser bom pras crianças brincarem juntas pra não ter rivalidade né - Ah é mesmo o Magoo convidou todos? - Na verdade só convidou a gente por causa do gol, da outra vez foi assim no mês passado lembra dona Laís? - Ah sim eu me lembro é que meu marido não estava aqui - É eu sei - Bom então tá certo ... Anna né? - Sim chefe que bom que não esqueceu Ah aí eu olhei pro Tiago que nem me olhou na hora, mas foi brincar com as crianças Subimos pra casa do Magoo e a tal Anna foi com uma outra moça que a acompanhava, mas essa moça é moradora da Maré Subi com a Priscila, com o Gael e a Jujuba enquanto o Tiago subiu com a Denise, Magoo, Will - Laís vocês brigaram? - Não ... Tiago tá empolgado ele nunca tinha vindo ao jogo - Verdade amor eu vi como ele estava feliz em ver o Rafa jogando - Ah que bom então porque eu achei que vocês estavam bem afastados Laís - Não Pri Então a Priscila e o Gael foram na frente, mas a Jujuba se juntou a mim e disse - Tia o Tiago nunca foi assim, ele tá chateado tia - Não ... acho que não Jujuba, ele só está feliz com o Rafa por causa do jogo - Mas a mãe do João ficou do lado dele tia, porque você não foi lá? - Eu observei pra ver se tinha algo entendeu? - Sim entendi - Ela disse a ele que ficou feliz de ele não ter esquecido o nome dela então eles devem ter se esbarrado no morro sei lá - Ah não tenho dúvidas disso, mas olha lá pra ela tia - O que é que tem? - Não desvia dele e você sabe como é bandido tia se ele piscar ela esfrega na cara dele - Tá eu sei disso ... - E vai deixar? - Olha Ju se ele quer ninguém pode impedir que ela faça não acha? - Não o ama mais? - Amo, mas nem tudo é sobre sexo Jujuba - Tia! ... esta se ouvindo? - Sim se ele fizer tá tudo bem - Ah não dona Laís qual foi? - Ando cansada filha eu não tô acompanhando e eu sei que ele tá sentindo falta de sexo - Vai dar ele de bandeja tia? - Dar? ... não Jujuba - Olha lá tia ... ela é toda gostosa - Eu sei disso Observei a Anna e realmente ela não consegue desviar do meu homem e ele é tão lindo e realmente gente eu tenho deixado de ser a fogosa que ele conhece então eu talvez nem possa reclamar se ele quiser alguém ... " ESTÁ SE OUVINDO LAÍS? ... ESTA DESISTINDO DO SEU HOMEM OU QUER QUE ELE TENHA MAIS UMA FAMÍLIA?" - Estrela eu não sou mais a mesma, mas eu sei que ele é " ESPERO QUE VOCÊ NÃO SE ARREPENDA QUANDO ACONTECER" Será que eu não o amo mais? Tiago ... A Laís parece estar anestesiada gente, ela não me ama mais eu acho e o pior que eu amo demais essa mulher Tô vendo a Anna se jogando pra mim o tempo todo e eu quis saber se faria algum efeito na Laís e ela nem se mexeu do lugar Caramba eu tô perdendo a minha mulher que droga ... " ELA ESTÁ TE DANDO CARTA BRANCA TIAGO, EU POSSO SENTIR QUE A LAÍS ESTÁ FAZENDO ISSO, MAS TAMBÉM SEI QUE ELA VAI SE ARREPENDER" - Carta branca Apuanã? " CONVERSEI COM A ESTRELA DE MADRUGADA ENQUANTO VOCÊS DORMIAM, A ESTRELA CONVERSA COM ELA E PARECE QUE A LAÍS TA CANSADA E POR ISSO TA JOGANDO VOCÊ NESSE MOMENTO PRA ANNA" - Ela não me ama porque ela está me jogando pra essa mulher tão linda desse jeito? ... Bom se é assim ela que sabe porque não consigo mais sem sexo, hoje eu dou a última chance a ela antes de procurar sexo " A ESTRELA TA TÃO TRISTE COM ISSO PORQUE SE VOCÊ FIZER EU ESTAREI LÁ" - Tá eu sei Apuanã, mas você me conhece e sabe como eu sou " NÓS SABEMOS QUE A LAÍS VAI SE ARREPENDER, O PROBLEMA É QUE VOCÊ VAI GOSTAR DISSO E AÍ COMO EU E A ESTRELA FICAREMOS?" - Entendi, eu vou me afastar dessas coisas o máximo Apuanã "OBRIGADO TIAGO" Caramba gente a Laís tá desistindo de nós! Mas porque caramba será que eu sou tão m*l assim? Tô aqui sentado sozinho agora observando ela e p***a ela se aproximou da Anna e está conversando com a mulher ... E agora as duas estão olhando pra mim Ahhh eu não acredito gente se for o que eu tô pensando eu vou ficar chateado Será que a Laís tá falando pra mulher trepar comigo? - Qual foi Tiago se isolou mano? - Will podemos trocar ideia? - Manda o papo - Aqui entre nós hein p***a! - Manda o papo sombra ... - A Lais cara ... ela tá armando esquema com aquela mulher ali pra ela me seduzir é mole? - Nossa tá de brincadeira! - Tem um tempo que ela tá fugindo de mim pra sexo e eu não procuro porque não quero ser o marido insensível tá ligado ... mas ela parece estar tão cansada que viu a mulher se jogando pra mim e tá lá agora jogando pra mim - Sabe quando isso aconteceria comigo meu camarada? ... nunca - Não tá querendo falar pra eu ir lá f***r a mina não né? - Por mais que seja uma ótima ideia de f**a, sabe que a Laís vai se arrepender depois e vai que a mina te dá um chá de b****a? - Foi o que o Apuanã me disse, tu sabe que eu sou p***a loca, assumo as duas e ponho em casa kkkkkkkkkk - Ah p***a Tiago já te vi nessa fita aí tu só não era casado mas tinha várias em redor da sua goma - Eu tinha e bancava todas elas enquanto eram minhas kkkkkkkkk - Pensa bem e mesmo que você pegar a mina não assume não p***a - Vou conversa com a Laís primeiro e vou ver qual que é a dela tá ligado ... ela tem a mim só pra ela c*****o e fica me jogando pra outra pessoa ... - Ah nossa que sinuca de bico hein meu amigo ... Willian ... Tem mulher que é f**a mano, o que passa na cabeça da Laís pra dar uma mulher pro marido dela? Cheio de mulher querendo ser fiel e ela que já é tá jogando fora p***a ... que loca essa mina - Amor você tá olhando a tia Laís ... - Ah relaxa Juliana tô de boa - Vi você conversando com o Tiago ... ele te contou? - Ela falou com tu? - Sim falou e me pareceu esgotada Will - Aí caramba ... acontece que você sabe o que ela tá fazendo ali não sabe? - Não amor - Aquela mina ali tá de olho no Tiago Jujuba e a sua tia tá dando ele de bandeja pra ela e é claro que já despertou o Tiago né - Ah nossa ela é louca Will o que ela quer meu ? - Jogar o casamento fora porque se aquela Anna der uma surra de b****a nele aí você vai ver, a Laís vai dividir o título com ela - Olha amor a Mallmann tá me dizendo pra deixar - Eita! - Talvez seja o que ela precisa, um susto ... a Mallmann disse que se a Laís não tomar um choque não vai acordar - Ah nossa só que o choque pode despertar ele pra outras, tu sabe como bandido gosta de b****a Jujuba - Ah gosta é Will? - Ah nem Juliana tu sabe que eu não tenho rodeio, tu sabe que é assim abriu é f**a é difícil manter a postura e ele conseguiu e ela vai tirar o respeito tá ligado - Tô te entendendo Willian - É então lembra que eu não conseguia e precisei me f***r pra conseguir o respeito - Eu entendi agora meu amor - Então se o Tiago passar a rola na mina ele pode se apegar ou voltar a ser o que era ... Ju ele tinha três mulheres e botou elas pra morar de frente uma do lado da outra no Paraisópolis se tem noção? - É você tem razão amor, mas eu não sei o que vai acontecer só sei que a Mallmann tá dizendo não pra mim então vamos esperar e confiar, você sabe que a Mallmann pode se transportar e prever - É só o Caipó que não me dá p***a nenhuma nunca né Jujuba ... eu só sirvo pra atrair b****a mesmo nessa p***a - Você precisa deixar de ser atraído pelas mulheres que jogam isso na sua cara Will, você pode não pegar mas ainda deseja amor - Ah Juliana fica feliz com isso amor ... eu gosto de b****a mesmo, mas não tô pegando mais nada e nem vô, mais aí deixar de ter desejo é f**a - Tá Willian, mas pra isso você tem a sua esposa e já combinamos que se você sentir desejo você vai pra casa e faz comigo - Também não é assim não Juliana que não consigo me segurar até a hora que tô em casa - Sei ... eu que saiba Willian Fisher - Sim senhora Juliana, mulher do c*****o - Bom vamos curtir meu amor e mais tarde quero te chupar meu amor - Qué agora não delícia? - Não ... agora a gente precisa dar atenção para os amigos e a nossa filha - Já viu a cara do Gabriel pra ela por causa do Wallace? - O Wallace cuida da Giovanna realmente e ela só liga pro Rafa kkkkkkkkkk - O Rafa tem a mesma idade dela e o Wallace quase que tem né - Já a Gabriela morre de ciúmes do Biel tá vendo isso? - É sim eu vejo que ela não liga pro Rafa só pro Gabriel mesmo - Aí amor a Laís saiu e a Anna se aproximou do Tiago, eita p***a! - Ah eu já estava vendo e a Mallmann de novo me disse não ... vou lá ver onde tá a tia Laís - Caramba Caipó eu preciso ajudar cara ... vai acabar com o casamento do cara e olha pra cara dele p***a ele tá puto agora ” WILLIAN RELAXA COM ISSO, A LAÍS PRECISA DO SUSTO POR ISSO NÃO ME PRONUNCIEI" - Mas ele tá puto com ela Caipó ... E o chefinho não disse mais nada depois disso e então eu fiquei só observando - Aí viado eu também tentei ajudar mais o Sami disse pra deixar - Ah nossa todo mundo percebeu já ... - Pois é mas eu não sei como vai ser, mas uma coisa é certa ele vai f***r ela agora de raiva da Laís - Ah que c*****o mano ... Caipó mandou deixar - p***a porque a Estrela não troca essa ideia? - Acha que não fez isso? - Magoo nem posso culpar o cara se ele fizer Laís ... Sai do churrasco e fui pra casa do Willian e deixei a Anna com o Tiago Eu não posso mais ... eu morrerei, mas eu prefiro deixá-lo com alguém que ele goste - Tia está louca? - Jujuba deixa que aconteça filha - Mas porquê? - Eu to doente e não sei como vai ser Ju - Doente de que tia? - Tô com um câncer e não quero lutar - Ah tá de brincadeira? - Não filha mas eu não quero fazer tratamento pra isso eu só quero morrer - Está se ouvindo? - Sim eu estou - Onde é o câncer tia? - No útero - Já fez exames? - Já e talvez tirarei o útero - Tia minha mãe não sabe disso sabe? - Ninguém sabe Ju - Mas precisa saber Laís está louca? - Acho que sim filha - É maligno? - Não sei ainda - E jogou seu marido pra outra porque acha que vai morrer? - Sim ... - Tia a gente pode morrer a qualquer hora de qualquer outra coisa para de loucura e se não for maligno, ele te ama e vai te apoiar assim como todos nós - Deixa ele ter alguém Ju porque se eu morrer ele não fica sozinho - Levanta daí e vai lá falar com ele Peguei ela e voltamos pro churrasco, mas acreditem o Tiago tinha saído com a Anna e deixou as crianças no churrasco com a gente - Laís que merda - Deixa ele Priscila eu fiz isso consciente - Não amiga você é maluca ... não ama seu homem? - Eu o amo demais e é por isso que eu fiz isso - Tia não é assim ... você está fazendo o Tiago ter raiva de você principalmente por não contar a ele que está doente tia - Está doente Laís? - Tô sim Pri - O que você tem? - Câncer - Tá mas já tá dando a sua sentença? - Quero ficar sozinha vocês podem olhar os meus meninos pra mim, eu não tô suportando saber que meu homem está com outra mulher agora ... - Leva ela daqui Julia eu cuido das crianças - Tudo bem eu levo Tiago ... - Tem alguma ideia do porque a Laís jogou você pra mim Anna? - Não faço ideia, mas ela disse que viu os seus olhos pra mim e que já que você desejou então que você me provasse - É isso que você quer Anna? - Quem no mundo não desejaria você Tiago? - A minha mulher? - Você a ama não é? - Muito, mas se ela me despreza e está me dando você ... - Sério que você não vai nem conversar com ela antes disso? - E ela me diria o porquê? - Tiago tá na cara que você não me quer - Não se engana Anna eu só nunca trai minha esposa, mas se você é um presente dela pode crer que vou fazer gostoso se você quiser, só não vamos ficar juntos depois e com certeza ninguém toca em você nem mesmo ela depois disso porque aí você é do chefe - Não entendi ... não vamos ficar juntos mas eu serei só sua? - Não vou te assumir minha fiel ... não vou ter suas famílias - Mas ... - Mas nada garota chega aí e ajoelha ... - Tem certeza Tiago? - Porque veio comigo? - Porque você me trouxe - Você já estava me olhando lá na Dona Fátima e agora tá nessa ideia? - Tô com medo chefe e se eu gostar? - Ah você vai gostar ... - Mas mesmo assim não sou qualquer uma chefe - Quer ser minha? - Não quero ficar falada na Providência - Então vamos voltar Anna, mas quero que diga a ela que fizemos sexo - Mas aí ficarei falada - Ajoelha garota e chupa vai Eu estava com muita raiva da Laís porque se ela fez isso é porque não me ama mais Eu a amo tanto, mas ela me deixou muito irritado com essa situação e essa Anna deve ter uma b****a bem gostosa E me despertou essa vontade e já que a Laís me deu fodasse então A Anna se ajoelhou e ia abrindo o zíper da minha calça, meu p*u já estava tinindo de tão duro A Anna pegou ele e disse ... - Uau você é enorme Tiago E começou a chupar ele gostoso ... Eu estava com muita raiva da Laís e deixei ela me engolir e que gulosa nossa Gozei na boca dela e depois virei ela de quatro e meti uma camisinha Entrei nela e nossa que quente que essa mina é ... Meti nela olhando aquela b***a gostosa e ela gemia e falava pra eu não parar A p***a da mina é apertada pra c*****o e me fez gozar só rebolando aquela b***a p**a que pariu .... Senti ela desfalecendo e me dizendo que tava gozando e era tão quente que a camisinha não me impediu de sentir aquele líquido quente se espalhar no meu p*u Virei ela de frente e nossa a cara mais safada que eu poderia ver estava olhando pra mim de pernas abertas Gozei forte nela e ela me beijou Porra eu não tinha beijado a mina porque ela não é nada pra mim e sexo a gente não beija Mas ela me beijou gostoso e eu não resisti o beijo dessa mina e de novo comecei a ficar duro nesse beijo Troquei a camisinha e meti nela de novo aos beijos ... adoro meter beijando e ela me deu gostoso desse jeito ... E depois me disse que queria atrás Caralho a mina é completa e eu nem pensei fui enfiando devagar nela e ela gemia gostoso enquanto eu fodida aquela b***a gostosa Foi muito aquela b***a e ela se virou e voltou a me beijar enquanto eu fodida ela e aí eu gozei e nossa ela me deixou suado e esgotado Olhei nos olhos dela e ela ainda rebolava com meu p*u dentro dela Porra fudeu essa mina é boa no que faz ... Sai de dentro dela e a gente se limpou e depois fomos caminhar na favela - Se arrependeu Tiago? - Não Anna você é gostosa pra c*****o mina - E como vai encarar a Laís agora? - Eu não sei se a Laís me ama senão porque ela iria jogar você pra mim? - Eu gostei de você Tiago - Eu também gostei muito de você, mas entende Anna eu amo a Laís mesmo que ela não me ame - Eu sei - Você vai ter tudo que você quiser linda, só não exponha o João agora e seja discreta - Vamos ficar juntos? - A gente vai ver não prometo compromisso Anna, mas sabe que ela não vai mais me querer e então ... - Não quer muitas parceiras não é? - É sim e já que eu fiz você vai ficar a minha disposição, mas nunca me procure deixa que eu faço isso e ninguém pode tocar em você entendeu? - Tá me tomando pra você? - Transa com o dono do morro e quer outros homens? - Não só tô tentando entender chefe - Você vai se mudar pra casa ao lado da minha Anna, você e o João - Sério? - Sim vai ser vigiada linda - Mas ... - Que foi você é casada Anna? - Não, mas eu namoro - Termina Anna se você fez sabia o que estava fazendo - Caramba a Laís me garantiu que eu não ia precisar abrir mão do meu namorado Tiago - Porque ? - Porque era só pra deixar você relaxado lindo e não pra eu e você ter um caso - Mesmo que eu não tivesse nada você não vai namorar mais - Ele é o pai do meu filho - E daí? - Ele visita o João e o meu filho vai sofrer com isso chefe - Vou resolver isso com ele porque se prestasse não seria só seu namorado não Anna ele seria seu marido que p***a de homem é esse que faz filho e continua ciscando sem assumir? - Por favor chefe eu o amo - Ama e deu pra mim? - Sua esposa fez isso não podia fazer nada chefe - Assim que chegar na Providência resolvemos essa questão e vocês duas que se fodam Voltei pro churrasco e disse pra Anna - Do meu lado até o fim do churrasco Anna, todos saberão que agora você me pertence - Sim senhor chefe
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD