ESSE CAPÍTULO CONTÉM CENAS + 18
- Rápidooo...
Samwell tocou a entrada úmida de Calvin fazendo com que esse desse um suspiro prazeroso, o alfa foi abrindo caminho com seus dedos longos preparando-o com certa urgência. Seu m****o estava duro feito pedra e a vontade de entrar naquele corpo pequeno era tamanha que não se aguentava mais. Ele continuou investindo com os dedos, colocou o segundo e continuava a arrancar gemidos do menor, completou com o terceiro dedo e começou a fazer movimentos de vai e vem.
Calvin estava de pernas abertas para aquele estranho, seu corpo continuava quente e ele sentiu seu ser inteiro tremer com as investidas dos dedos de Samwell. Soltou um longo gemido e apertou os lençóis em baixo de si. Do seu pênis pequenos jatos saiam e ele chegou ao clímax antes mesmo de perceber.
Samwell que já estava no seu limite viu que Calvin estava preparado para recebê-lo e colocou só a cabeça na entrada apertada, fazendo com que o pequeno se desmanchasse em seus braços, foi penetrando devagar para o menor não sentir tanta dor, mas foi em vão, era sua primeira vez e por mais que estivesse molhada não conseguia aguentar tudo na sua b***a pequena.
- Ai Samwell. – Resmungou em seu pescoço.
- Desculpa meu pequeno...
- Está doendo muito...
- Você quer parar? – Perguntou o maior rezando para que ele não quisesse parar.
- Nãooo.
Samwell deitou Calvin devagar no colchão cheio de lençóis de seda abarrotados e foi entrando lentamente, quando estava totalmente dentro viu o menor soltando um gemido satisfeito.
- Vou me mover agora.
O menor balançou a cabeça repetidas vezes, dando sua permissão.
O moreno começou com estocadas pequenas e leves, depois foi aumentando o ritmo, seus corpos estavam fervendo. Foi ficando cada vez mais forte até que o pequeno gemia enlouquecidamente, sentindo um prazer intenso.
Samwell tentava a todo custo se controlar, mas ficava cada vez mais difícil com o menor se desmanchando em baixo de si.
- Está tão gostoso Samwell...
Vê-lo daquela forma tão entregue e sexy, fez Samwell trincar os dentes, o corpo de ambos se conectavam de forma perfeita. O alfa deu mais uma estocada profunda e sentiu as primeiras contrações do ômega, tocou em seu pênis estimulando-o para se aliviar, não demorou mais de três estocadas e Calvin gozou na mão de Samwell, o maior levou a mesma até sua boca e a lambeu dando um sorriso prazeroso.
- Delicioso.
- Sammy... – A voz de Calvin chamando seu nome era demais para o maior suportar e não demorou muito até Samwell também alcançar o clímax e gozar com vontade gemendo o nome de Calvin baixinho. Ambos estavam esgotados e quando o maior levantou a cabeça para conversar com o menor, percebeu que este caira no sono. Samwell então saiu devagar de dentro do ômega e se afastou, quando voltou o menor fungou e puxou seu braço para si e dormiu daquela forma até o dia seguinte.