2

547 Words
Lk narrando - Vem cá Betina - Eu falo e ela vem correndo em minha direção - Não pode correr na minha frente, tem que me esperar e você também Eduardo. - Tá bom vô - Eduardo fala - Já falei que não é para me chamar de vô - Eu falo para ele - mas você é meu vô - Ele fala - Quem disse? - Eu falo - Tu tava jogado aí no canto e aí eu resolvi te levar para tomar sorvete. - Aí não - Eduardo fala colocando a mão na cabeça e balançando ela e eu começo a rir. Sentamos na sorveteria e logo Ana chegou com Micael e pediram o sorvete e sentamos todos em uma mesa só. As crianças eram o futuro do nosso Brasil e se dependesse delas , não ia sobrar nem terra para contar história. - Essas cria são piores que terroristas - Eu falo - Filhos e netos de quem? - Ana fala rindo - Que ousadia garota - Eu falo para ela rindo Depois de devolver as crias ao seus receptivos pais, eu entro dentro do quarto a onde a Lua tava se arrumando. - Você tá linda - Eu falo para ela - Obrigada - Ela diz com um sorriso no rosto - Acabei de falar com Gabriel, ele falou que Murilo está impossível. - Não falaram quando volta para o Brasil? - Eu pergunto - Sem data - Eu falo - Doi muito ficar longe deles, Eu queria todos aqui juntos comigo. - É a vida meu amor - Eu falo abrindo o guarda roupa e escolhendo uma roupa - Nos fazemos os filhos para o mundo. - Ainda bem que temos um ao outro - Ela diz - Não sei oque seria da minha vida sem você. - A minha também - Eu falo abraçando ela - Já tomou banho? - Não está sentindo que estou cheirosa - Ela fala em um tom irônico. - s****a - Falo apertando a sua b***a. Ela começa a rir e eu largo o meu celular e a arma no criado mudo e vou para o banheiro. - Quem é Beatriz? - Ela grita do quarto e entra que nem furacão no banheiro - Lucas quem é Beatriz? - Beatriz? - Eu pergunto - Beatriz com quem você marcou de se exercitar amanhã às 16h? - Ela fala e eu encaro ela sem entender. - Tu tá louca mulher? - Eu falo para epa - Tá aqui a porcaria da notificação - Ela fala - Lucas não esqueça o nosso compromisso, amanhã às 16h para praticar exercícios, Beatriz. Pego o celular da mão dela e quando vejo oque era começo a gargalhar e ela começa a me bater sem parar. - Calma mulher - Eu falo para ela - É um aplicativo maluca, que a Betina instalou no meu celular, olha aqui - Entrego o celular para ela e ela olha e me encara e eu começo a rir sem parar, a minha barriga doia de tanto rir. Ela me encara e joga o celular encima da pia, Eu saio do banho e ela estava sentada na cama com a cara fechada. Minha vontade era rir muito, mas e o medo de morrer? Bom, era maior.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD