3

440 Words
Bernardo narrando Muitas coisas mudou desde que eu assumi o morro. Eduardo já estava enorme, meu casamento com a Alexya andava muito bem, e sou grato por tudo isso. Continuei comandando com a mesma essência do meu pai, com as mesmas regras, até porque era meu espelho a onde eu me espelhava para comandar tudo isso, que não era nada fácil. As vezes me irritava, me extressava e pensava, será que dou conta? Aí ele tá ali do meu lado dizendo que sim, vai, você consegue. - Aqui - Alex entra na boca me entregando um envelope - Algumas informações da garota. Começo a ler uma pequena descrição que mandei fazer sobre a Carolina, era uma pena que ela achasse que nos era o errado da história, sendo que o errado sempre foi o tio dela. - Falta quanto tempo? - Alex pergunta - Algumas semanas - Eu respondo - Henrique já providenciou a carga mínima para enganar ela e a carga máxima. - Vai tentar encurrala ela mesmo? - Ele pergunta - Ela e quem tiver com ela - Ele assente - E mabrox? - Ele pergunta - Deixamos para depois ele não tá incomodando agora - Eu falo Mabrox Era o chef de uma facção de São Paulo tava querendo invadir os morros do Rio de Janeiro e já tinha mandado o seu recado para nós,mas e claro que não iria perder tempo respondendo, quando ele viesse iria apenas meter bala nele. - Eduardo - Alexya chamava ele pela casa Quando entro - Pensei que iria chegar mais tarde. - Já resolvi oque tinha que resolver na boca - Eu falo para ela - Eduardo se escondeu de novo - Ela fala - Essa casa É enorme e ele ainda quer brincar de esconde esconde - Começo a rir. Eduardo era terrivel, Conserteza ele tava me dando mais dor de cabeça do que eu devo ter dado para o meu e para a minha mãe, mas ele era uma criança ainda e não tinha nem quatro anos ainda. - Marina ligou convidando para o aniversário do Fabinho - Alexya fala - quando? - Eu pergunto - Domingo - Ela responde - Nós vamos claro - Eu falo para ela que assente com a cabeça. - Você parece tenso Bernardo - Ela fala - Tá tudo bem? - Só preocupado com algumas coisas ai - Eu falo - Fica tranquila - Dou um beijo na sua boca. Alexya me entendia como ninguém, realmente eu estava preocupado com tudo que tava acontecendo. Era muita ameaça junto e se resolve atacar todo mundo junto ia ser r**m para o nosso lado.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD