A noite da tão sonhada liberdade!
A noite da fuga ( Dez anos atrás)
-Chiara, como esperei você fazer uma merd@ como essa! Era a protegida dele, e nunca pude tocar em um fio do seu cabelo sua desgraçada! Queria que caísse com a suas próprias pernas, e me entregou sua cabeça e bucet@ nessa noite! Não tem uma alma que vai tirar você das minhas mãos. Vai implorar pela morte. - O homem conhecido como carrasco tinha batido na menina rebelde que não abaixava a cabeça para ninguém. Ele adorava tentar colocar a rédia no espírito livre de Chiara.
-Aquele homem que você matou com um saca-rolha era o prefeito da nossa cidade, Porr@! Você me meteu em um grande problema mocinha...- Ele acerta outro tapa forte na boca da morena que cospe sangue e ri do desespero do Carrasco ao falar do prefeito que está morto em um dos quartos mais luxuosos do bordel.
-Você está muito ferrado! Amanhã vai ter um monte de jornalistas aqui para saber que fim teve o ilustre prefeito da cidade de Atenas. O homem que sente prazer em maltratar mulheres indefesas...Seu erro foi me oferecer para ele seu i****a! Eu só estava esperando a oportunidade de te ferrar! -Outro tapa e um chute na costela, deixa Chiara sem ar. Ela tenta ser forte, mas a dor está ficando insuportável.
-Sua sorte que não posso te matar agora criança, vai mofa na cadeia pelos seus delitos... Essa merd@ não vai sobrar para mim! E só pagar as pessoas certas e pronto não vão saber dos meus negócios obscuros e você vai estar enterrada de merd@ até o pescoço!
- Prefiro a cadeia do que dar lucro pra você deixando velhos imundos me possuírem...- Chiara cospe sangue no infeliz na sua frente e aumenta sua raiva do mesmo que tem um olhar raivoso.
Quando o homem vai dar outro tapa na mulher machucada e presa por correntes, a porta é aberta com brutalidade e sem ser anunciada que quer que fosse.
-Ora, ora se não são as três mosqueteiras atrás do D'Artagnan que as protegem de tudo! Chiara não vai mais estar mais aqui para proteger vocês três, e vou fazer questão de entregar as mocinhas para os meus piores clientes! Quando tiver lucrado bastante, vão morrer as quatros juntas dentro de uma prisão e farei questão de tornar a vida de vocês lá dentro um inferno!- O homem forte e sujo grita para as três pessoas mais importantes para Chiara. Elas estão ali para assumir qualquer consequência pela aquela que deixou de se cuidar, para as proteger de tudo e todos! Eram um elo que elas firmaram perante a dor.
Mesmo machucada e sentindo uma dor em sua costela que chegava a ser insuportável, Chiara, aproveita que a atenção do homem está nas meninas, sobe nas costas daquele armário inescrupuloso e passa a corrente em seu pescoço. As outras meninas vão até o homem e seguram os braços e pernas com toda a sua força.
O homem desprezível que é valente para bater em meninas e doutrinadas para serem acompanhantes de luxo no bordel, agora estava sendo asfixiado pelo seu pior investimento. Tráfico de meninas era o que mais lhe rendia lucro e agora tinha suas mercadorias tentando o matar!
Chiara de longe nunca iria concordar com as ordens impostas por ele. Mesmo não tendo escolha, era indomável igual a cavalos soltos e criados ao ar livre. E o deixou com vários cabelos brancos por sua língua afiada e o desafiou em todas as oportunidades que teve. Chiara era sua dor de cabeça constante e era sempre a razão de reclamações pelo salão.
O que a salva era ser preferida de um grande Mafioso da Itália. Não sabia de fato quem era aquele homem que sempre estava em Atenas fazendo negócios, no final da noite estava trancado com aquela peste em forma de gente! Era por causa dele e sua influência que Chiara ainda respirava o mesmo ar que o Carrasco.
O homem era forte, tentava se debater e sair daquela armadilha. Mas a sensação de se libertar daquele carrasco que as estupravam e batiam, davam força para retirar todo o ar dos pulmões daquele sujeito! Aquele dia estava sendo maravilhoso!
O homem careca e cheio de tatuagens está roxo e perdendo as forças, mesmo sendo forte como um touro, não tinha como se desvencilhar de quatro mulheres que queriam a sua cabeça em uma bandeja de prata! Ele tinha sido a sua pior versão com cada uma daquelas meninas.
Chiara sem ter muita noção do que estava fazendo, mexeu o corrente que era sua salvação e conseguiu quebrar o pescoço do infeliz carrasco, esse foi tarde!
Com o estalo, as três meninas olharam para o homem sem vida e o desespero bateu forte naquele momento. Ainda arrumadas como prostitutas de luxo, não sabia o que fazer de agora em diante.
Chiara levantou-se com muita dor e cuspiu no corpo sem vida daquele maldito! Agora podia morrer em paz, sua vingança contra aquele homem que a tirou de sua casa na calada da noite, agora não era mais a figura dos seus temidos pesadelos.
Não teve muito tempo para comemorar, a sala foi invadida por Tom, o segurança que cuidava daquelas meninas como se fossem suas irmãs e não media esforços para tirar cada uma daquele destino miserável, onde foram largadas à própria sorte ou roubadas de suas casas.
Tom olha a cena à sua frente e sorri pelo feito das quatro meninas formosas, mas mortais que o olhavam com diferentes sentimentos em seus olhos.
-Vamos fugir daqui AGORA! Logo esse lugar vai estar cheio de polícias, investigadores e jornalistas querendo a manchete do ano... Depois conversamos sobre... Meninas, vocês foram mais corajosas que muitos homens por aí!
Tom pega Chiara no colo pois era nítido que só estava em pé por puro ódio do Carrasco, mesmo com a dor nítida que não se arrependia de nada que fez!
Saíram pelos corredores até chegarem em uma porta escondida a sete chaves, era uma saída conhecida por poucos seguranças e se viram partindo de Atenas em poucas horas, Tom sempre soube que Chiara faria algo impensado e definitivo para sair daquele lugar.
Aquela jovem mulher que tinha acabado de perder os pais e foi tirada de casa por um homem terrível, agora saia com as suas três irmãs de alma e ele que as protegeria de tudo!