Matteo De Lucca ( Um dia após a fuga das meninas)
- Maledeto! Não mandei cuidar da minha jóia preciosa? Não mandei ficar olhando ela naquele lugar 24 horas por dia! Eu te pago para quê? Ahh! Para aceitar de bom grado uma bucet@ que Armani facilitou? Ele armou para você seu i****a!- Dou um soco no pé do estômago dele.
-Estava tudo organizado para tirar Chiara daquele lugar, sabe quantas pessoas cobrei favores, quantas eu matei para ter abenção do meu nono? Vendi minha alma ao d***o para ter Chiara comigo e você, você há deixa sozinha para f***r uma qualquer!-Bato no homem que era responsável pela segurança da minha menina. Sei que não era nem para ela estar naquele lugar! Por Deus, como eu odeio tudo isso! Só queria ir embora para sempre dessa vida junto com o meu amor...
- Filho, o que está acontecendo? - Meu pai entrar no galpão com alguns soldados.
- O que faz com esse soldado?- Pergunta incrédulo.
- Vou matar esse infeliz por ter perdido o meu tesouro! - Bufo frustado, são tantos problemas.
- Não está falando daquela vag...- Dou um soco em meu pai, não estou nem aí para as consequências!
-NUNCA MAIS OUSE FALAR DA MINHA MULHER! - Meu pai limpa a boca e me olha com raiva.
-Esta assim por causa daquela menina? Matteo, está de casamento marcado! -Olho dentro dos olhos dele, quero que veja em meu rosto o quão sério é que estou falando cada uma das palavras que vou falar.
- Vou me casar e na primeira oportunidade vou mata-la! Serei o próximo Dom é a primeira coisa que farei e te matar por tudo que fez contra Chiara. Não tenho provas, mas até lá eu arrumo e terei seu coração ainda quente e pulsando em minhas mãos! Se eu fosse você eu dormiria com os olhos bem abertos, Chiara matou o homem que comprou ela de você! Matou asfixiado com uma corrente de ferro. Não sei o que ela seria capaz de fazer com você que matou os pais dela...-O velho arregala os olhos, nunca vi meu pai com medo, mas tudo tem sua primeira vez! Ele se recupera e tenta me irritar!
- O que ela fará com você? Que eu saiba sempre foi visitá-la no bordel...- Olho para ele e sorriu pois não me abala suas palavras. Estava fazendo de tudo para salvar minha jóia daquele lugar e tenho como provar, ela me ama e me perdoará!
- Se ela me matar morrerei feliz! Não consigo viver em um mundo sem ela! Eu vou há encontrar, pode demorar dias, meses ou anos, não me importo! Acharei o amor da minha vida e farei a minha esposa e primeira Dama da máfia italiana.
Pego a minha arma e atiro na cabeça do homem que se descuidou da minha mulher! Esse vai tarde, não executou uma simples ordem, não merece estar junto aos meus homens.
Saio daquele lugar com a cabeça a mil!
Onde será que Chiara está? Tenho que procurar por elas e aquele homem...não sei de fato o que aconteceu, todas as câmeras estão desligadas na hora da morte do prefeito. Chiara matou o prefeito! Essa mulher me fascina a cada minuto.
Sei de tudo que aconteceu pelos seguranças do bordel, quatro mulheres fugiram depois de matar do dono fictício do bordel. Outro que foi tarde de mais, não aguentava olhar para aquela babaca! Eu sabia que tinha sido ele a levar Chiara daqui e só soube depois. Corri para o d***o em forma de gente, meu nono pedindo ajuda e sua benção para matar todos! Ele permitiu tirar Chiara de lá depois de tirar meu pai do trono de Capo. Meu pai e o nono não se suportam, depois da morte da minha mãe as coisas só pioraram. Na presença dela se aturam, mas quando ela morreu por infidelidade, meu nono odeia meu pai. Ele tem certa razão, pois meu pai sempre traiu minha mãe, mas nunca sofreu consequências, agora quando a minha mãe fez o mesmo, ele levou ao conselho deixando o Dom de mãos atadas. E agora meu pai faz o mesmo com a minha Chiara, minha doce e vingativa Chiara...
Meu pai quer o poder atrás de um herdeiro que acha que virá da v***a da Soraya, só que não darei esse gostinho ao meu pai! Nunca vou me deitar com aquele projeto m*l acabado de vaca! Agora estou na mão do meu nono e tenho que me casar para ter seu lugar. Ah, como minha jóia faz falta em minha vida!
(...)
Antony Lykaios
Estou voltando para o meu paraíso particular, uma ilha remota perto da Ilha de Santorini.
Minha ilha particular é tão escondida que não está nem no mapa.
Todo o suplemento de alimentação ou medicação buscamos lá em Santorini.
Gosto desse lugar justamente por não ser conhecido e não oferecer riscos aos moradores.
Sim, minha ilha e dos meus irmãos habitam moradores que foram salvos de alguma forma por nós três, pescadores e militares altamente treinados.
Meus pais, após trabalharem muito durante toda a suas vidas, agora viajam o mundo e não estão presentes, nunca foram.
Não eram presentes quando crianças, por que seriam agora?
Meu sobrenome tem um significado peculiar, Lykaios significa "lobo". Os gregos contavam que o lobisomem era um antigo rei, chamado Licaon, que tinha sido punido por Zeus, o principal deus da mitologia grega. Licaon era o deus de uma região da Grécia conhecida como Arcádia. Os gregos contavam que Licaon era um rei c***l que assassinava todos os visitantes que se hospedavam em sua casa.
Já no meu caso e dos meus irmãos, queremos guerreiras que nos ajudem a caçar nossos inimigos e dar o devido fim a eles.
Eu tenho um passado difícil, tenho motivos para querer o mesmo que aquelas garotas que me chamaram a atenção assim que colocaram os pés no bordel.
Estou louco para chegar em casa e mostrar que está tudo bem e que podem respirar tranquilas. Meu irmão Alexandre está cuidando de suas famílias e quero elas bem e dispostas para o novo mundo que irei apresentar!
Agora custa saber se elas vão querer entrar nessa doideira comigo! Eu quero o Dono dessa rede de tráfico humano, não vou sossegar até chegar a ele e matar com as minhas próprias mãos!