02

1406 Words
(Thiago narrando) Depois que a beatriz me disse que não ia rolar nada entre ela e o Enzo fiquei mais aliviado, me preocupo com ela, e ele com certeza não e o melhor para ela. Peguei um prato e coloquei comida para mim, enquanto eu comia pensava em tudo que já vivi ate ali, eu e a bea perdemos nossos pais quando crianças e deis de então moramos com a nossa tia, ela não e presente em nossas vidas, mas sabemos que ela faz de tudo para nos dar a melhor vida possível. Terminei de comer e coloquei meu prato na pia, quando me virei para sai, ouvi a Fátima disser. - seu prato não vai se levar sozinho. Soltei uma risada.e voltei. Lavei o prato para ajuda-la e em seguida caminhei em direção a sala, conversei um pouco com o Victor por mensagem, ele confirmou presença amanha. ate que ia ser legal, mais tenho certeza que a beatriz vai armar para o Victor e a dani ficarem. Liguei a TV e ali passei boa parte da tarde, mudando de canal e assistindo filmes por pedaços as vezes me pegava pensando na Bea, e não conseguia entender,e aquilo estava me preocupando. Desliguei a TV e sobi as escadas, vi a porta do quarto da bea aberta,me aproximei e a vi dormindo, não tinha reparado como ela estava bonita e por alguns segundo me peguei reparando no corpo dela, logo balancei a cabeça e andei ate o meu quarto, liguei o computador e fiquei por um tempo navegando Enquanto navegava pela Internet, trocava mensagem com o Victor, pra combinar como seria o fim de semana. Horas depois de navegar, peguei no sono também. Acordei, fiz minha higiene e desci mas, ainda pensando no sonho em um sonho doido que eu havia tido (uns Zombies, uns troços doidos). Vou pra sala assistir televisão, quando olho pra escada, vejo a Bea descendo com um conjuntinho lindo, roxo, bem curtinho. Fiquei impressionado com tanta delicadeza.  Ela me olha e pergunta: - Ta olhando o que Thiago? - indaga-me com doçura em sua voz. - Nada Bea, to vendo como está estranha nessa roupa de boneca. – Não podia dar bandeira, afinal, irmãos são irmãos.  - Cala sua boca seu i****a! - diz ela um pouco irritada com a " piadinha"="" que="" fiz. Assim que a terminamos de nos falar, subi para  quarto para poder acertar os últimos detalhes de como seria o fim de semana com o Victor. Fiquei deitado e até que meio largado na cama. Quando ouço batidas na porta do meu quarto. - Quem é? – uma voz meio de sono, meio desanimado sem ter o que fazer. - A sua irmã querida. Podemos conversar? – me indaga com um tom de animação. Me sento e coloco os pés no chão, caminho de vagar até a porta, e a abro. - Entra ai! Virei-me sentando novamente na cama. A vejo entrar, fechar a porta e se sentar em na minha frente. Fala sobre um plano miraculoso para deixar o Victor e a Dani dormirem em meu quarto. Aceito, mas proponho uma proposta, só se eu dormir em sua cama, afinal é de casal. Ela aceita e pego o Violão como termino de conversa. Bom, informo o Victor, que por sinal fica animadão, e combina um horário para estar em casa, umas 10hs, nos despedimos e fim de noite pra mim. Dormi bem a noite inteira.    (Beatriz narrando) assim que o Thiago subiu, fiquei tramando algo pro casal de amanhã porque claro que eu sempre fui uma melhor amiga e tanto e gostava de ver a Dani feliz, fiquei pensando em que argumentos usar e como convencer o Thiago a me ajudar nessa questão, não demorei muito e subi até o quarto dele e bati na porta. - quem é? – ouvi a sua voz de sono e dei risada. - a sua irmã querida, podemos conversar? – encarei a porta esperando ele abrir. Ouvi o tocar dos seus pés no chão e deduzi que estava deitado, e logo em seguida o caminhar até a porta, olhei e vi a maçaneta girar e quando o fitei estava de bermuda e cabelo bagunçado, agora sim eu entendia o porquê do delírio das meninas com ele, para elas deveria ser o Deus grego feito de carne e osso e sabia que ele tirava vantagem disso, não é à toa que a Gabriela ficava no pé dele. - entra ai! – ele se virou e sentou na cama. Entrei e fechei a porta, caminhei até a cama com os argumentos na ponta da língua; sentei de frente para ele e o encarei, certo...não precisava mentir ou justificar, só dizer. - olha, é sobre a Dani e o Victor... – vi os seus olhos revirarem e me fitarem novamente, continuei – você sabe que eles se gostam, e cara Thi, ela é a minha melhor amiga e eu prometi que iria ajudá-la! Você poderia me ajudar ? - o que você tem em mente, Beatriz ? – ele suspirou e sorriu graciosamente. - bom, podemos fazer alguma coisa que os mantenham juntos e bom, a Dani disse que seria bom dormir com ele, poderia fazer isso por eles ? – ele soltou uma gargalhada e voltou a me olhar. - está pedindo pra eu ceder o meu quarto pra eles ? – fiz uma cara de deboche e o encarei enquanto ele continuava a rir. - claro Thiago, ou você acha que o seu amigo vai dormir no meu quarto ? – sorri ironicamente fazendo ele sorrir de volta. - certo, trato feito. Mas não durmo no chão, sua cama é de casal também. – ele piscou e pegou o seu violão. Eu sabia que ali era o fim da conversa e mais ainda que eu teria que aceitar o trato, contanto que ele me deixasse dormir. Levantei assim que os seus dedos tocavam suavemente as cordas do violão e sai do seu quarto, fui caminhando pro meu quarto e imaginando a felicidade da Dani quando soubesse daquilo, mas faria uma surpresa. Ouvi o carro da minha tia estacionar e desci para vê-la, me lancei escada a baixo correndo e me sentei no sofá bem a tempo de vê-la entrar pela porta. Eu sempre imaginei minha tia casada, até por ser bonita e não aparentar a idade que tem, mas ela se apegar deste modo seria muito difícil já que ela tinha alguns relacionamentos turbulentos e um trabalho que ocupava quase toda sua vida social. - oi tia Helena – sorri enquanto ele deixava suas coisas na mesa. - boa noite Bia, como estão as coisas ? –sorriu de volta enquanto pegava algo pra comer. - tudo ótimo e no trabalho ? Tem macarrão com frango na geladeira que a Fátima deixou. – liguei a televisão. - corrido e cansativo. Ah! Obrigada. É como está a escola? - tudo ótimo. Tia, você estará em casa amanhã?! – eu a olhei. - não, tenho uma reunião mega importante fora da cidade e só volto domingo. Precisava de alguma coisa? - não, é que a Dani e o Victor vão vir pra cá, vamos comprar pizzas, tudo bem? – ela terminava de comer e eu voltei a assistir. - claro, deixa um beijo para uns dois. E cadê seu irmão? – ela pegou suas coisas e veio até mim. - está no quarto, acho que já vai dormir. – eu a fitei e sorri. - certo, farei o mesmo e acordo cedo amanhã, vê se não vai dormir muito tarde mocinha. Boa noite. – ela me deu um beijo na cabeça e foi para o seu quarto. Mandei uma mensagem para Dani avisando que estava tudo ok para amanhã e perguntei que horas ela viria, apertei enviar e desliguei a televisão; subi para o meu quarto e deitei na minha cama. Ótimo, um final de semana calmo e tranquilo que me faria esquecer a escola, e o Enzo, o que eu esperava que ele tinha entendido o recado e não me incomodasse mais. Fui tirada dos meus pensamentos com a mensagem da Dani dizendo que 11 horas ela estaria em casa e me desejando um boa noite todo animado, retribui o senso de humor dizendo que não via a hora dela chegar e desejei uma ótima noite. Fechei meus olhos e pela primeira vez no dia, esvaziei minha mente até pegar no sono.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD