01

1465 Words
Eu sempre fui do tipo de pessoa que costuma acordar e ficar pensando na vida, mesmo que isso custasse alguns minutos a mais do meu sono ou um atraso na escola; o que era quase impossível evitar com o barulho do meu despertador e os batuques do meu irmão na parede do quarto dele. Claro que levantar mais cedo tinha lá suas vantagens, me arrumar e comer, o que eu precisava literalmente caso queira ficar apresentável a alguém. Fiz o básico matinal depois de me arrumar e desci para o café, peguei uma maçã e comi sentada encostada no balcão; como de costume minha tia desceu e me deu um beijo e se lançou porta a fora enquanto eu esperava o Thiago, depois de uns 10 minutos ele desceu: - já está comendo Beatriz? – eu o olhei e suspirei. - você adora implicar comigo pela manhã, né?! Que incrível. – ouvi a sua risada confirmando. – Bora Thiago, entramos 7:30 lembra?! - já acabei de arrumar minha bolsa, vamos. – me deu um beijo na testa e saímos de casa. A escola até que não era tão longe, até porque na metade do caminho encontrávamos a Dani e o Victor. Daniella é a minha melhor amiga é o Victor é o melhor amigo do Thiago, e apesar de tudo ambos se gostam e não admitem. Eles chegaram e nos cumprimentar e eu fui na frente com a Dani: - o Enzo disse que vai te pedir em namoro na hora da saída, Bia. – sussurrou a Dani no meu ouvido. - namoro ? Muito cedo pra isso, não acha ? – sussurrei de volta. Quando olhei para trás, ambos estavam nos olhando e eu sorri para disfarçar. O Enzo foi meu namorado na 7° serie, meu primeiro beijo,meu primeiro namorado, pena que no próximo ano ele foi morar com o pai dele, mais esse ele voltou, e eu não estou nen um pouco afim de me prender a alguem, 2° ano do colegial, estou mesmo querendo curtindo um pouco. A dani foi tentando me convencer ate chegarmos a porta do colégio, logo o Thiago e o Victor passaram na nossa frente e foram se encontrar com os amigos deles, eu e a dani entramos na escola. - vamos, vamos logo antes que eu encontre o Enzo. Disse logo após a uma risada. - não seja tão difícil be, ele gosta de você. A dani existiu enquanto subiamos as escadas. - ta, mas... Ainda não.mas Falei enquanto entravamos na de aula, caminhei ate a ultima cadeira da fileira do canto e me sentei, a dani sentou logo a minha frente. Depois de alguns minutos nosso professor de matemática entra e exige silencio absoluto, meus olhos abriam e fechavam em meio aquela aula que demorou muito passar. (Thiago narrando) Entramos eu e Victor na sala de aula, Enzo logo após. Sentamos no fundo, no canto contrário ao da janela. Enzo logo puxa assunto perguntando da Bea. - Ei Thiago, como vai sua irmã? - pergunta ele todo interessado e ansioso pela resposta. - Ta bem Enzo. Mas ai, pra que este interesse na Bea? Nada não, só queria saber como ela estava. - se instala um silêncio que não se quebra até o intervalo. Logo chega o intervalo, e como sempre hora da "Caça". Vamos ver o que temos pra hoje, porém nada me tira da cabeça a doida da Beatriz. Mas sei lá , de uns dias pra cá ela não sai da minha mente. Deve ser coisa de irmão mais velho. Quando voltamos pra sala, vem o Enzo com uma piadinha: - Haha Thiago, o que acha de ser meu cunhado? - fala com um tom de certeza, como se tivesse certeza que Bea aceitaria. - Haha, que engracadão você em?! - falo com um tom de ironia. - Estou apenas brincando, ou não né?! Quem sabe? - fala Enzo como se estivesse seguro. Comento com victor sobre, e ele me ajuda muito dando conselhos e me distraindo. (Beatriz narrando) Deu a hora do intervalo e descemos, fui até a cantina com a Dani e compramos um refrigerante, sentamos em uma mesa e tomamos. Eu queria férias, queria animação e achei que a Dani poderia me ajudar. - Dani, eu estou quase enlouquecendo, precisamos nos divertir ou eu vou morrer de tédio! – revirei os olhos e dei uma risada baixa. - Be, talvez eu possa dormir na sua casa esse final de semana, o que acha ? – sorriu e me olhou. - se não houver problemas pra você, claro. Ai peço pro Thi chamar o Vi pra dormir em casa também e ai comemos pizza, já que minha tia nunca fica em casa final de semana. – vi as bochechas dela corar e sorri. - perfeito, seria maravilhoso se eu dormisse com ele sabe ?! Agarradinho? Poxa Bia, porque tenho que gostar dele ? – eu dei risada e a encarei. - relaxa Dani, podemos dar jeito. –pisquei. Depois do intervalo, voltamos pra aula e logo depois a saída...infelizmente o Enzo veio atrás de mim e insistiu em conversar, todo mundo me olhando e eu ansiosa pra ir embora, na verdade eu não queria ouvir, ou não responder, talvez as duas coisas ao mesmo tempo. O Enzo era um cara legal, foi o meu primeiro tudo, até na cama, mas já tinha acabado e em nome da nossa amizade eu não queria magoá-lo, não gosto de magoar as pessoas. Dei uma desculpa e consegui escapar, mas logo à frente dei de cara com a Gabriela, dando em cima do Thiago; eu particularmente odiava aquela menina, só pelo fato dela ser p*****a o suficiente pra dar em cima de todo homem que ela encontra pela frente. - vamos Thi! – cheguei ordenando mas a tempo de ouvir a última risada dele, que me olhou. - vamos. Falou ai, Gabi. – eu o puxei antes de ele dar um beijo em seu rosto. – Ta apressada em ?! - não estou apressada, só não gosto daquela menina e você sabe muito bem! - acho que está com ciúmes! – disse ele rindo e caçoando de mim. ciumes Thiago ? Odeio quando você da bola para esse tipo de menina,não sei o que vê nelas. Continuamos andando, não muito rápidos. -elas tem um brinquedinho que agrada muito o irmãozinho aqui. Ele falou entre risos. Revirei meus olhos, e mudei de assunto perguntando. - o que acha de chamarmos o Victor e a dani para passar o fim de semana com a gente? já que ficamos sozinhos mesmo. Dei de ombros - ótima ideia . ele confirmou e continuou - podemos aproveitar a piscina também, eu soltei um sorriso como confirmação. Logo em seguida chegamos em casa, entrei na frente e já subi as escadas. Senti meu cel vibrar tirei-o do bolso, e logo vi o nome do Enzo, não me dei nen o trabalho de atende-lo. Entrei no meu quarto coloquei a bolsa na cadeira e fui direto tomar banho. Depois que tomei banho, coloquei uma blusa de seda de alça branca e um shortinhos azul, calcei meu chinelo e desci pra almoçar, enquanto via a Fátima cozinhar, mandei uma mensagem pra Dani avisando que já estava tudo combinado; coloquei o celular no balcão e olhei para a Fátima: - Fátima, você sabe se minha tia vai estar amanhã em casa ? – olhei pra ela enquanto colocava meu almoço. - não Bia, parece que tem uma reunião até tarde em outra cidade e volta domingo à noite. – ela sorriu e acariciou meus cabelos me fazendo sorrir. Coloquei o prato na mesa e me sentei, o cheiro estava delicioso e comecei a comer, macarrão com frango, uma bomba pra minha dieta irregular. Fiquei imaginando os pombinhos no dia seguinte quando ouvi o Thiago descer as escadas, ele me olhou e sorriu, eu sorri de volta e continuei comendo. - o Enzo perguntou de você hoje. – me disse enquanto colocava comida em seu prato. – ele ta querendo graça com você? ele completou - A Dani disse que ele vai me pedir em namoro, mas não quero, estou muito bem assim. – levantei para lavar meu prato. - também acho melhor, nem vale repetir. – sorriu e começou a comer. Terminei de lavar meu prato e subi, a única coisa que eu precisava no momento era dormir, nada de pensar em Enzo ou na escola, subi para o meu quarto e me joguei na cama, respondi a mensagem da Dani com o melhor tom de felicidade para não dar trela de que eu estava morrendo de sono, deixei o celular na cabeceira e consegui dormir... Mas acabei sonhando com o Thiago, e foi bem estranho; não éramos dessa maneira, como irmãos.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD