bc

A Obsessão do Traficante

book_age4+
7.8K
FOLLOW
27.0K
READ
drama
comedy
humorous
like
intro-logo
Blurb

PH é dono do morro da Rocinha no qual o mesmo herdou do seu pai, morto em uma invasão, ph comanda o morro junto com seus parceiros TH e LC o mesmo tem uma fiel mas não a ama assumil ela só por que era nova no morro , porém ele sempre teve uma obsessão por Amanda aquele amor de infância.

Amanda frasson morou no morro até seus 13 anos junto com sua madrinha pois sua mãe morreu no seu parto , seu pai ao descobrir que tinha uma filha a levou para morar com ele em Londres la ela estudou nas melhores escolas e virou modelo , porém nem tudo e flores seu pai faleceu de câncer e a mesma se ve perdida e sozinha , sendo assim decide voltar a morar com a sua madrinha no morro da Rocinha.

O que será que essa nova aventura nos revelará, será que PH esqueceu Amanda, e ela será que cairá nos escantos do Traficante

chap-preview
Free preview
Apresentação PH (Pedro Henrique)
Iai meu nome é Pedro Henrique mas aqui na minha quebrada só quem sabe meu nome são meus mano nem minha fiel sabe meu nome se ligo . Cassia é minha fiel assume ela por que era nova moradora aqui no morro gostosa ne os cara tudo querendo passa o pente mas fui ligeiro mas e aquilo , achei que ela fosse uma mina firmeza que nada só quer a fama de patroa e meu malote , não faz poha nenhuma em casa só fica andando pelo morro com as p**a arrumando briga com as minhas amantes, E isso mesmo não só homem de uma só e ela sabe , mas é aquilo preferi ser chifruda ao perde seu posto de fiel né, então tem que aceita o que eu falo e pronto se não já sabe . Mas fala aí assumi o morro quando meu coroa morreu numa invasão mas me vinguei é claro , minha mãe foi uma p**a eu nunca conheci e pra fala foi melhor assim . Mas aí conta uma parada aqui no meu morro tinha uma mina que cara coisa mais linda brincava com nois por esse morro a fora eu não deixava ninguém chega perto minha mandinha hj deve ta um mulherão do c*****o , ela é sobrinha da tia do barzin mas foi embora no dia do meu aniversário de 15 anos pior dia , ia pedi ela em namoro já que uma semana antes agente deu o primeiro beijo , mas aí o coroa dela levo ela e nunca mais eu comemorei meu aniversário perdeu a graça. Mas e isso ai sou cachorrão mesmo se quiser eu meto mesmo se acha r**m nos leva pro desenrolo e Nois.

editor-pick
Dreame-Editor's pick

bc

A Preferida (De Volta ao Morro)

read
217.7K
bc

DE VOLTA AO MORRO

read
201.7K
bc

Morro: Origens do Amor

read
46.9K
bc

Mantida no Morro

read
81.5K
bc

Vendida para o dono do morro

read
96.0K
bc

AMANTE

read
20.4K
bc

Amor No Morro

read
135.2K

Scan code to download app

download_iosApp Store
google icon
Google Play
Facebook