¡!tradução final do capítulo!¡
Eu liguei...
ligação on...
-
alô? quem é?
- jaden hossler? estava esperando por sua ligação, cara. - fala animado.
- quem é você e como sabe quem sou?
- conheço quem lhe deu meu número, ela me avisou sobre a ligação.
- quem é você?
- que tal nos encontramos pessoalmente, no sábado? se não confiar em mim e na garota, pode levar um amigo, se gostar, podemos passar o dia conversando.
- ahn...ok, me passe o horário e o lugar.
(...)
- e no dia, não se esqueça do moletom. - diz antes de desligar.
ligação off...
Confesso que é estranho e não entendi absolutamente nada do que aconteceu. Ao mesmo tempo que sentia ódio no coração por Sabrina, não conseguia odia-la verdadeiramente. É como se seu espírito não deixasse que a odiasse, eu não sei, mas sinto ódio dela, mas não sinto. Não quero vê-la na minha frente, mas adoraria tê-la em meus braços. Não quero suas explicações esfarrapadas, mas adoraria escutar sua voz. Por mais que negue, sinto falta dela, do seu toque, sua risada e seu beijo... mas Sabrina me tratou como um trapo, ninguém nunca havia me tratado com tanta filha da putagem assim, e honestamente não consigo mais explicar o que sinto, o amor e ódio são imensos, e estão competindo lado a lado para ver qual dos dois tomará conta dos meus sentimentos por Sabrina.
**
Uma semana desde o dia da presente, e Blake e eu estamos nos divertindo com Travis, o cara do telefone. Pelo que nos contou, essa noite iremos até uma festa com alguns amigos e contatos seus. Estamos no arrumando para lá.
SABRINA HALL
Hoje faz três semanas da minha ida, e do meu término. Pelo que Blake me contou, Hossler abriu a caixa e ligou para o número e hoje estão a falar com Travis, o que me deixa imensamente feliz.
Hoje - sábado - um mês do meu término, não tem composição melhor para me acabar em uma festa qualquer...além do mais, fodase tudo.
O garoto que eu tinha, eu o machuquei e mandei ir embora da minha vida. Meus amigos estão longe, felizes e conquistando seus sonhos, minha mãe aliviada por eu estar me cuidando e eu, apenas vivendo dias após dias. Não entenda que não estou feliz, estou e muito. Nova York é incrível e as pessoas aqui tem uma energia além, mas em Los Angeles tinha minha família e ficar longe me dói. Foco nos estudo e futuro, é o necessário para agora, e enfim ser feliz mais para frente, quem sabe.
Vestindo uma calça preta, um body de renda branco e uma bota preta, fui para a festa acompanhada de um casal de amigos. Em Nova York conheci diversas pessoas, mas as que sempre me acompanham na escola ou vivem comigo, são Charli e Chase. Um casal fofo, que as vezes me faz lembrar de mim e Hossler, por isso as vezes vou para longe dos dois, ou convido os para beber. Assim tem quem cuidar de mim e eles podem ficar juntos, a vontade.
AUTORA
Sabrina já tropeçava, dançava e cantava no platéia, no palco, no banheiro...essa garota estava aproveitando a bessa, e colocando todas as suas mágoas e tristezas na bebida.
Quando o álcool bate alto, uma das fases é sentar na frente do bar e ficar pedindo uma bebida seguida da outra, pensando na vida e as vezes até com lágrimas escorrendo, e Sabrina não estava muito diferente disso. Chorava, chorava mesmo, se perguntava porquê de ser tão problemática, porquê bagunçava a vida de todos e os machucava...sentia a dor dentro de si, a dor de perda, de saudade, a dor que ela não tinha parado para sentir desde que havia chego. Garrafas atrás de garrafas, e tudo fode quando um bêbado pega o celular, e com Hall não foi diferente...
eai é o jaden, você sabe o que tem que fazer .- deixe o seu recado.
sab: hey...now maybe u hate me, i know and i got that, ahm - ri -
sab: today It's been a month since I hurt you, yeah...
sab: Idk why i call u - ri - maybe because I'm drunk - ri - and have missed you
sab: besides, it was silly who took care of me, right? - ri -
sab: you are ok, right? ahm...i'm not - ri -
sab: i miss u, really, but f**k i dont care for what I feel I don't care about s**t, whatever. - dá ombros
sab: if u need, call me, right? - ri - obvious you wouldn't call me, you hate me - ri - yeah...
sab: ahm...i hope that you are happy, yeah...u need that, i hope...a lot...ahm... yeah - ri frouxo -
sab: I hope you are happy, I will try here yeah...
sab: bye baby...bye...
— I MISS HIM. - fala alto para toda a festa, e de debruça no balcão, deixando lágrimas escorrerem.
chase: ei baixinha, sei que sente falta dele, já entendemos, mas vamos embora, tá? você está péssima. - diz cutucando-a fazendo se levantar com dificuldade e se apoiar em Chase até o carro.
JADEN HOSSLER
Acordo em um canto qualquer da sala, e nem sabia como havia chego ali. A festa de ontem foi insana, acho que não me sentia daquele jeito há um tempo. Os meninos provavelmente demorariam para descer, então fui apenas para cozinha preparar algo...quando me sentei, fui em busca de meu celular, que por sorte, ainda estava no meu bolso. Havia um recado na caixa postal.
KIO CYR
Quando me aproximava da cozinha, pude ver Hossler sentado já comendo algo, e o volume de seu celular estava alto e pude escutar. Antes de entrar na cozinha, parei na sala, para que pudesse escutar aquele áudio, ou o que fosse aquilo...sabia que era de Sabrina, conheço sua voz...
'I don't care about s**t, whatever, if u need, call me, right? obvious you wouldn't call me, you hate me. I hope you are happy, I will try here yeah...bye baby...bye...'
kio: ela sente sua falta. - digo entrando na cozinha, assim que a mensagem acaba.
jaden: que susto da p***a, Kio.
kio: - ri -
jaden: fodase se ela sente ou não, ela quem terminou.
kio: ela teve seus motivos, cara. - digo enquanto preparava meu café de costas para o moreno.
jaden: ah teve? qual? brincar comigo ou o que? - ri irônico - tenho certeza que os motivos dela são muito bons, bem egocêntricos igual a ela, bem garota mimada que não sabe perder, ela é bem desse tipo. - não me dou o trabalho de respondê-lo, já que ele não me escutaria e não lhe diria os motivos de Sab, além do mais, são os motivos dela.
JADEN HOSSLER
Não vou falar o que senti quando ouvi sua mensagem, porque honestamente? eu não sei o que senti, ódio, saudades, raiva, preocupação, não consigo mais saber o que sinto - ela me bagunçou por completo.
--------------------------------------------------------------
tradução:
ei ...
agora talvez você me odeie, eu sei e eu entendo
ahm - ri - hoje faz um mês desde que te machuquei, sim ...
eu não sei porque eu liguei para você - ri - talvez porque eu esteja bêbada - ri - e sento sua falta.
além mais você que cuidava de mim, né? - ri -
você está bem, certo?
ahm ... eu não - ri - eu sinto sua falta, mas p***a, eu não ligo para o que eu sinto
eu não me importo com m***a nenhuma
tanto faz
se vc precisar me liga, certo? - ri - óbvio que você não ligaria, você me odeia - ri -
sim... espero que você esteja feliz, yeah ... você precisa disso, espero ... muito ...
ahm ...yeah - ri frouxo - espero que você esteja feliz, vou tentar aqui.
sim... tchau baby...tchau...
--------------------------------------------------------------