JADEN HOSSLER
sab: oi...vim me despedir. - fala abrindo um fresta do quarto - ahm...tchau. Boa sorte. - sorri
jaden: aham, tchau. - fecho a cara, voltando ao que estava fazendo.
Como ela ainda tem a cara de p*u de vir se despedir. Sabrina me surpreende cada dia mais. Ainda estava triste, bravo, puto da vida, mas minha vontade de abraçá-la e dizer quanta falta ela faria, ainda existia dentro de mim.
Sabia que ela não era minha, que não tínhamos nada sério. Mas ela sempre age como se uma hora me quisesse e outra como se não fossemos nada. Jurava que do jeito que estávamos caminhando, tínhamos chances de ficar juntos, além do mais, apesar de diferentes, somos iguais.
Ela nem foi direito ainda, e eu já estou lendo o 'nosso' livro, aquele que sempre liamos juntos, e derramando algumas lágrimas, porque além do mais, ela foi. E não acho que voltará tão cedo.
Uma parte de mim está feliz, feliz por ter conseguido conquistar seu sonho de qual tanto me contou. Faculdade de Nova York, virar a CEO de uma empresa multinacional e tal, acho que ela está no caminho certo...gostaria de falar o quão orgulhoso estou dela, e que apoiaria, mas ela tomou uma decisão por si só e foi.
Honestamente não sabia que ela era tão importante assim pra mim, mas quando ouvi ela falando aquilo, tudo um jogo, juro que me senti quebrar por dentro, como nunca antes. E sei que nunca gostarei de alguém, igual gosto dela.
SABRINA HALL
sab: vocês dois são meus parceiros, e melhores amigos, certo? - os dois concordam.
blake: claro, sab.
sab: quero pedir uma coisa pra vocês...
kio: claro, pode falar. - sorri calmo.
sab: essa caixa aqui. - falo mostrando-a aos mesmos - quando fizer duas semanas da minha ida, quero que entreguem isso para Jaden.
blake: tudo bem...mas o que tem ai?.
sab: uma ajuda...ele me ajudou, e quero poder pelo menos retribuir, mesmo que seja pouco... - suspiro - me prometam que entregarão para ele, daqui duas semanas.
kio: claro que prometemos, pode deixar.
sab: eu sei que talvez se mudarão e tudo, então peço que não percam essa caixa no meio de toda a mudança e tal.
blake: não vamos, sab...pode deixar, entregaremos a ele. - me afirma calmo e receptivo.
sab: - suspiro - tudo bem...obrigada. - sorrio calma. Essa caixa era a coisa mais importante para mim, não dependia de amor ou ódio, mas dependia da realização de um sonho...o que era o mínimo que eu poderia fazer.
kio: vamos, vou te ajudar a pegar suas malas e colocar no carro do Bryce, vamos. - diz com um sorriso no rosto, me puxando para fora de seu dormitório.
blake: você vai ajudar ela a carregar as trocentas malas? deixe para os mais fortes. - diz blake se levantando após quando a caixa em suas coisas, me fazendo rir e Kio revirar os olhos.
**
kio: tem certeza que não quer que te acompanhemos? vamos em outro carro. - sorri calmo.
sab: tá tudo bem, kio...- ri frouxo - vou com meu irmão e Josh, e está tudo bem...eu vou sentir saudades. - falo puxando-o para um abraço.
kio: me liga quando chegar...vou te visitar logo viu? animado para as festas de faculdade que vamos em nova york. - ri saindo do abraço.
sab: já vou procurar as melhores festas para quando você for. - ri
blake: tchau pequeninha, vou sentir sua falta. - vem me abraçar.
sab: eu também vou, muita. - me deito em seu peito - promete que vai me visitar logo, não é?
blake: você tem dúvidas? - sorri saindo do abraço.
addison: eu não tô acreditando que você vai mesmo. - diz com os olhos cheios de lágrimas, se aproximando de mim, Kio e Blake, que estávamos colocando minhas malas no porta balas de Bryce.
sab: nem eu, amiga. - vou em direção a ela e a abraço fortemente. O abraço de addison me transmitia casa, amor, saudade...ela é a melhor cunhada que eu poderia ter, honestamente é como uma mãe, irmã para mim...me dá um colo que me acalma, mesmo não conversando sempre, tenho uma conexão com essa garota.
dixie: você vai vir visitar a gente, não vai? - é a vez de Dixie se despedir, assim que saio do abraço de addison.
sab: você tem dúvidas? - sorri brincalhona
dixie: vou sentir sua falta. - diz com uma lágrima escorrendo do seu olho esquerdo.
amelie: promete que vai me ligar?
sab: claro que vou, meu amor.
amelie: não quero que você vá. - puxo-a para um abraço.
sab: prometo voltar logo para LA.
amelie: vou te esperar...
quinton: tchau sab, vai fazer falta.
sab: para que assim eu choro. - ri e o abraço-o. - pelo menos falta para você eu vou fazer, o seu irmão está dando graças a deus. - ri frouxo.
quinton: não fala assim...ele...ele é difícil e não entende.
sab: eu quem terminei, não tenho direito de falar nada, e não dei explicações. - dou ombros e sorrio fraco com olhos lacrimejando.
josh: e ai princesinha? vamos? seu vôo é já já. - fala aparecendo com Bryce, Nessa e Avani ao seu lado.
sab: vamos sim. - sorri fraco e sigo para o carro.
**
bryce: tchau maninha, vou sentir tanta sua falta...- fala me abraçando forte.
sab: promete me dar updates da sua vida sempre?
bryce: todos os dias, princesa. - sorri - eu te amo, se cuida e me liga ok?
sab: pode deixar...eu também te amo, muito.
josh: parece que alguém vai para longe de novo.
sab: não fala assim. - sorri
josh: tenho orgulho de você, baixinha. Promete me ligar e me mandar mensagem sempre, não é?
sab: você tem dúvidas? - sorri e o abraço.
avani: não acredito que você vai embora. - diz em prantos.
nessa: não quero que você vá. - fala assim como Avani, chorando horrores.
sab: não chorem...porque se vocês chorarem, eu vou chorar e não vamos sair daqui hoje...- falo com a voz trêmula, pois lágrimas já escorriam lentamente de meus olhos. Nos abraçamos e choramos juntas, e enfim segui para o meu voo. Ver as 4 pessoas mias importantes da minha vida ali, ao meu lado, até o último segundo, foi importante e doeu muito...sei que faltou Hossler para tudo isso, mas eu não tenho dúvidas que seja melhor assim...além do mais, talvez não fosse para ser mesmo...
✨✨✨
me contem suas reações e comentários sobre esse acontecimento........