**
NESSA BARRETT
anthony: todos prontos? - fala assim que fecha seu porta malas, terminando de guardar as malas. Hoje enfim vamos para a casa de praia de Quin. Passar o último fim de semana das nossas vidas como estudantes do high school, isso é insano, não? Estou ansiosa com a ideia de crescermos e enfim criarmos nossas vidas, fazendo o que realmente amamos. Alguns caras, andam entrando em contato comigo para lance de contratos musicais, e eu estou tão contente que as coisas estão começando a dar certo, e talvez eu possa ganhar a vida fazendo algo que eu realmente gosto e me interesso e não como meus primos, que vivem dentro de escritórios, sendo comandados por pessoas que ganham o triplo deles, sendo infelizes e mau humorados. Quero poder ser quem sou, fazendo algo que goste, ganhando meu dinheiro, e vivendo do lado das pessoas que me importo, gosto da ideia do que o futuro guarda para nós, ele sempre tem algo para nos surpreender, sempre.
josh: sempre pronto, cara. - sorri - vamos logo
sab: eu acho que Ness poderia ir dirigindo e eu no banco do passageiro para irmos fofocando.
jaden: sem chance, Ness dirige pior que ninguém.
nessa: ei! - falo ofendida.
josh: sem chance mesmo, primeiro que vocês vão se perder e desculpa baby, mas você dirige muito m*l mesmo, vou ter que concordar com Jaden. - sorri e eu reviro os olhos.
sab: ok, mas Nessa vai atrás comigo, fodase.
kio: você tem dúvida? Hossler odeia fofoca, preciso de Sabrina e Nessa aqui atrás para conversarmos, vocês dois podem ir dirigindo e fazendo qualquer m***a. - dá ombros e assim entra no carro. Josh dirigindo, Jaden no banco do passageiro, Sabrina no meio e eu e Kio em cada janela do carro, e assim vamos para praia na tarde da noite de uma sexta feira.
sab: só não vai se perder, tudo bem, Josh? - diz com cautela, já que a mesma não parecia estar brincando, estava realmente receosa com Richards errar o caminho.
*
josh: cara...acho que a gente se perdeu. - fala após uns 10 minutos.
sab: p***a Josh, eu avisei.
jaden: c*****o cara, eu falei para colocarmos no GPS mas você disse que lembrava.
kio: esse casal vai dar certo mesmo? a revolta dos dois foi igual. - sussurra no meu ouvido me tirar uma forte risada.
sab: josh, desce vai, para o carro e desce.
josh: nem vem, Sabrina.
sab: eu dirijo melhor e sei usar um GPS. Josh e Jaden, saiam. - fala assim que Josh estaciona na lateral da pista.
jaden: ma-
sab: mas nada vai, parem de graça e desçam logo. - fala já para fora do carro me puxando junto. Dou a volta para o lado do passageiro, enquanto Sab se arrumava no banco do motorista para que pudéssemos assumir o controle e enfim chegar na praia logo.
sab: Ness, você põe o gps e vamos. - sorri 'orgulhosa'.
nessa: vamos nessa, b***h - sorri e Sab clica fundo no rádio do carro, fazendo a música tocar alto.
sab: É A NOSSA MÚSICA AMIGA!! - exclama animada, e começamos a cantar alto, dançando com nossos troncos para cada lado. Podia escutar Kio cantando conosco, Josh ria mas ao mesmo tempo resmungava com Jaden sobre como estávamos berrando.
*
sab: chegamos. - sorri estacionando o carro orgulhosa.
josh: você se acha. - revira os olhos e logo sai do carro para pegar as malas.
bryce: tá, todo mundo está aqui, agora divisão de quartos, como vai rolar?
quinton: tem 5 quartos.
dixie: como não rola ficar casal, porque não tem um quarto pra cada um e-
bryce: e como tem gente que não tem casal, prossiga. - se refere mais a Sabrina, já que o mesmo ainda não aceita 100% da ideia da irmã namorar Hossler. O rapaz não tem a melhor reputação com garotas, e Bryce não quer que Sabrina saia machucada nessa história toda, a garota já sofreu o suficiente para ter mais uma decepção. Bryce não aceita a ideia, porém deixa a irmã fazer o que quiser, já que só quer a felicidade dela, além de não poder impedi-lá de suas atitudes e decisões, apenas avisa-lá das situações que está se metendo, mas ao meu ver, Sab parece saber o que faz, ou pelo menos acha que sabe o que faz.
dixie: isso, obrigada, então seguinte: Sab, Nessa e Avani em um. Hossler, Josh e Bryce podem ir em outro, o Blake, Anthony e o Kio, ai sobram mais 2 quartos, que ai ficam para mim, Addi e a Amelie e outro pro Noah e pro Quin. Todos de acordo ou querem mudar algo? ah vocês se viram. - dá ombros.
anthony: calma cadê a Avani?
sab: já já você descobre. - fala baixo rindo para Anthony.
dixie: tá vamos ver os quartos.
bryce: eu quero o maior!! - fala correndo nas escadas, na frente de todos.
avani: demorou demais, bobão. - diz escorada na porta do provavelmente maior quarto da casa.
anthony: então você tava aqui escolhendo o maior quarto? - pergunta desacreditado com a namorada.
sab: eu disse que você descobriria. - dá ombros passando na frente do mesmo e entrando no quarto escolhido por Avani.
bryce: vocês são umas pilantras injustas. - fala parado na porta, nos vendo arrumar as malas.
avani: e a culpa é minha que você não pensa direito? - tira sarro do moreno, que logo se joga na cama enorme do nosso quarto.
bryce: vou vir aqui mais vezes, bela vista.
avani: a mas você não vai mesmo, vaza Bryce.
*
SABRINA HALL
Avani, Nessa e eu, havíamos tomado um banho e estávamos só terminando de se arrumar para podermos descer e decidir o que comeríamos já que eu e Avani principalmente, estávamos famintas.
avani: eu estou com fome. - diz cantarolando e saltitando escada a baixo.
sab: o que acham de uma pizza, hum?
blake: topo demais uma pizzinha. - fala escorado no sofá e assim me jogo ao seu lado.
anthony: fecho também, viu.
bryce: vamo esperar a Dixie descer, já que ela gosta de mandar, deixa ela ligar pra pizarria também.
dixie: o que que você tá falando aí de mim, ein Bryce? posso saber? - fala descendo as escadas.
blake: queremos pizza.
quinton: e você que vai ligar.
dixie: - revira os olhos - crianças.
noah: a pizza chegouu!! - avisa vindo em direção a sala da estar da casa, após falar com o motoboy.
amelie: e então, o que vamos fazer amanhã?
bryce: tem aquela trilha para a cachoeira, lembram? - pergunta para os meninos, Josh, Blake, Anthony, Jaden, Kio e Quinton, que já vieram aqui algumas vezes.
josh: nossa sim, é f**a demais.
kio: podemos ir de bike, né? pelo menos da estrada até a trilha.
sab: eu topo - sorri.
anthony: você sempre topa, por isso ninguém pergunta. - eu reviro os olhos e o mesmo ri.
amelie: amanhã trilha da cachoeira, então? ótimo. - sorri animada.
avani: eu só quero ver onde vocês vão meter a gente, as vamos ver onde dá. - Ela estava certa, já não bastou Josh ter se perdido no caminho, se eles se perderem na mata, eu vou querer morrer. Quando chegamos fiquei apaixonada pela casa de Quin, é de pé na praia e tem um tamanho perfeito, e a ideia minha e de Avani foi ótima de subir antes para pegar o melhor quarto, nos demos tão bem.
As meninas e eu estávamos trancadas no quarto, cada uma em seu celular dando uma olhada nas fotos dos nossos colegas da formatura e sites das escolas com fotos e tudo.
toctoc
avani: VAI EMBORA. - grita
jaden: até parece que sabia que era eu. - diz abrindo uma fresta da porta.
avani: foram meus instintos. - o olho com uma cara de nojo, fazendo eu e Nessa rirmos alto.
nessa: o que quer?
jaden: a amiga de vocês.
avani: abusado, mas pode levar a mala, não tá fazendo nada útil mesmo. - dá ombros.
sab: otária. - falo me levantando da cama, e indo até a porta de encontro com Hossler. - me esperem pra dormir, amo vocês, até mais tarte. - sorrio e fecho a porta. o que foi? - pergunto a Jaden, enquanto andávamos lado a lado no corredor da casa.
jaden: nada, só tava afim de ir dar uma volta na praia com você. - dá um sorriso de canto.
sab: vamos logo. - sorrio animada puxando sua mão para descermos as escadas rápido, já que ele estava enrolando. Esse 'e o último fim de semana como estudantes do ensino médio, combinei comigo mesma que iria viver esse fim de semana, que seria feliz e não deixaria com que minhas preocupações futuras estragassem esse dia, com meus amigos. Prometi que esse fim de semana será especial e único.
Sentados lado a lado, apenas escutando as ondas do mar se quebrando e vendo a lua iluminar as estrelas e o lindo luar que nos rodeava. Estava deitada no ombro de Jaden, enquanto nossos braços estavam enrolados, e ficávamos em silêncio, apenas aproveitando o momento. Não era um silêncio constrangedor ou coisa assim, era um silêncio calmo, seguro e confortável. Era bom.
sab: último fim de semana como estudantes do ensino médio, como se sente? - sorrio apoiando meu queixo em seu ombro, assim podendo olhar sua feição.
jaden: fim do ensino médio - suspiro - alívio e medo, eu diria. - sorri
sab: por que? - mordo meu lábio inferior.
jaden: fim da escola, morena, quem sabe como serão as coisas depois daqui, hm?
sab: tem razão, as coisas vão mudar, provavelmente. - volto a me deitar em seu ombro.
jaden: e nós?
sab: o que?
jaden: o que vai acontecer com 'nós'? - pergunta, me fazendo levantar de seu ombro, e apoiar meu queixo novamente. Jaden estava tocando no assunto, que disse para mim mesma que nesse fim de semana eu iria evitar. Sei que as coisas mudarão, dependendo quais faculdades eu passar, sei que mudarão, mas não quero que isso estrague o meu agora. O momento de agora está bom, está calmo, apaixonante, e não quero estragar pensando em coisas futuras, não agora.
sab: é nosso último fim de semana como alunos, vamos aproveitar e não falar sobre o futuro, isso a gente faz mais tarde. - sorri e selo nossos lábios, em um beijo demorado e profundo.
último do dia, aproveitem meu bom humor ???