?PARTE 2?
JADEN HOSSLER
blake: onde está, Sab? não vai almoçar hoje?
josh: falou que está ocupada. - da ombros.
**
nessa: sab disse que não vai almoçar aqui hoje, falou que vai estudar. - diz se sentando na mesa de sempre.
**
anthony: ela não vem?
kio: disse que está vendo coisas da faculdade. - dá ombros, colocando sua bandeja em cima da mesa, e se sentando logo em seguida.
**
quinton: ela não vem de novo?
blake: foi almoçar com um amigo hoje.
quinton: que amigo?
kio: cooper.
anthony: é daqui? - kio acende.
Desde o dia que Sabrina e eu ficamos, não nos falamos mais. A morena não respondeu mais minhas mensagens, me evitou na escola e agora não está mais almoçando conosco. E confesso que durante os primeiros dias, isso me perseguiu, já que é possível não ter gostado, eu ter feito algo errado ou enfim, isso me corrompeu durante os primeiros dias, mas quero que vá para p**a que pariu, porque até onde eu sei, não fiz nada e se ela quiser conversar, fique a vontade, meus ouvidos estão a disposição.
**
avani: você tá brincando comigo, não é Hossler? - diz me vendo chegar na companhia de uma nova garota.
jaden: o que?
avani: tanta garota nessa escola, você vai justo na Lewis? é sério?
jaden: não enche.
**
SABRINA HALL
— almoça com a gente hoje vai, qual é. - fala Bryce, logo na minha frente na fila da cantina.
— tudo bem Bry. - sorri - pega um pra mim. - digo me referindo a comida.
AVANI GREGG
Todos estávamos almoçando, juntos, na mesa de sempre. Incluindo Lewis, que não larga do pé de Hossler há semanas.
Sab não está quase almoçando com nós, sempre ocupada, ou na companhia de um amigo, Cooper. Jaden e Lewis parecem que nasceram grudados, pois essa loira não larga o osso.
Honestamente, não aguento mais Lewis no pé de Hossler. Pois ela acaba andando conosco, ou seja, ela é um pé no saco. Além de chata pra c*****o, fica de n*********o com Jaden, e isso me dá leves arrepios.
De longe vejo Sab logo atrás de Bryce, vindo em direção a nossa mesa, e confesso que o sorriso que se forma em meus lábios é simultâneo.
lewis: atrás de um homem, sempre fica uma mulher - diz irônica, vendo Sab bem atrás de Bryce, quase a escondendo.
sab: não sei, nunca fiquei atrás de um homem. - dá ombros, e se senta seca, sem olhar para a garota loira. ESSA É A MINHA MELHOR AMIGA!!! nossa, ensinei bem.
blake: essa doeu - recebe um cutucão de Amelie, e logo murmura reclamando do t**a da namorada.
avani: mesmo com uma patada dessa ainda vai ficar aqui, Lewis? - me parece que a resposta de Sabrina não foi suficiente para fazer Madison ir embora, o que me entristece, mas por outro lado, quero ver no que vai dar essa garota aqui. Sab é a pessoa mais doce e calma, mas tudo tem seu limite e provoca-la por conta de macho, é coisa que Sabrina acho pura idiotice, então essa não vai ser a última parada que Lewis receberá de Sab, pelo menos não nesse almoço.
sab: espera, você essa é a Lewis? Aquela que era sua melhor amiga há um tempo atrás? - pergunta para seu irmão, que estava do seu lado, e ele concorda com a cabeça - nossa maninho, suas escolhas já foram melhores.
jaden: e você já foi mais madura, não Sabrina? - é a vez de Hossler se intrometer, para defender a nova namorada ou provocar aquela que nem chegou a ser nada dele?
sab: madura? - o olha com um olhar de dúvida. E trocamos um olhar do tipo 'que m***a ele vai falar', já que Sab sabe que alguma m***a vem por ai, e eu tenho certeza disso.
jaden: sumir depois de um acontecimento não é algo que alguém adequado faria, não? - Hossler tocou na própria ferida...
sab: - ri irônica - não fugi de nada, apenas ocupada. - dá ombros, e Hossler solta uma risada frouxa desacreditada. Sabrina, Sabrina...a conversa depois da aula vem. Eu já sabia que ela não estava mais andando com Hossler e que estava com outros afazeres, mas não tinha tido tempo para lhe perguntar o real motivo do seu distânciamento do rapaz.
lewis: para a nerd e jogadora, você tá com a língua bem afiada, não? - essa garota não perde a oportunidade de ficar calada, e pelo que conheço, não sairá barato.
sab: olha...vc, uma garota que não faz bosta nenhuma da vida, não estuda, não trabalha, não faz m***a alguma, tá ocupando seu tempo demais cuidando da vida dos outros. Imagina se você achar alguma coisa pra fazer da sua vida? Ai sim não vai ter tempo mesmo, porque fazendo nada já tá ocupada com a minha vida, imagina tendo que cuidar da minha vida e da sua? nossa, fudeu não é?
blake e josh: refutada! - fazem um high-five com Sab que ri. Sua expressão não era vitoriosa por ter ganhado mais uma discussão, mas por ter deixado a garota sem fala alguma, ainda mais fazê-la querer se retirar da roda.
lewis: vamos Jaden, não dá para ficar aqui com esses seus amiguinhos de m***a.
jaden: vai você, eu vou ficar.
lewis: vai ficar? como assim?
jaden: são meus amigos, vou ficar.
lewis: mas a Hall ela-
jaden: ela é amiga dos meus amigos, não tenho o que fazer. Se quiser ir vai, mas eu não vou com você. - revira os olhos e saí batendo o pé.
jaden: você foi b****a. - fala sério, olhando fixamente para Sab.
sab: não fui b****a, apenas respondi as ameaças e frases nem um pouco encorajadoras, da sua nova namorada. - dá ombros.
jaden: ela não é minha namorada.
sab: seja o que for. Ela não sai do seu pé e vive com ela pelos corredores, então...podemos chamar de namorada ou algo do tipo. - dá ombros.
jaden: podemos conversar?
sab: jaden...- diz fraco
jaden: por favor, sabrina...única coisa que te peço.
sab: - suspiro - tudo bem. - fala se levantando, e seguindo Hossler, provavelmente até a sala da próxima aula deles.
SABRINA HALL
jaden: por que tá fugindo de mim?
sab: eu não estou fugindo de você, Jay...- falo enquanto andávamos em direção ao dormitório, já que seria o único lugar que teríamos paz. Se ficássemos no corredor algum mané se intrometeria ou a cachorrinha de Hossler viria atrás.
jaden: eu quem estou Sabrina, tenho cara de i****a? - pergunta assim que entramos no quarto.
sab: é - rio
jaden: seu senso de humor é ótimo. - fala irônico.
sab: só não queria sei lá. - dou ombros.
jaden: seu medo de compromisso? - diz sarcástico.
sab: não tenho medo - reviro os olhos -
jaden: de que? de não tem medo de relacionamento ou de ficar comigo, sozinha em um quarto? - fala se aproximando de mim.
sab: não tenho medo de nenhum.
jaden: que bom...- fala se aproximando, e aproximando - sabe...estava pensando que você devesse largar de ser assim, teimosa e cabeça dura, e não me beija logo? hm?
sab: porque como você disse, eu sou teimosa e orgulhosa. - sorri maliciosa.
jaden: que bom que eu não sou. - dá ombros, e enfim cola nossos lábios. Uma de suas mãos em meu pescoço, e a outra apertava minha cintura para mais perto do mesmo, fazendo nossos corpos se colarem e podia sentir o calor dos nossos corpos, e seu amigo de baixo dando um oi para a minha larissa.
sab: ja-jaden temos a-aula agora. - gaguejo enquanto o beijo distribuía beijos molhados por meu pescoço.
jaden: você já passou de ano, eu já passei de ano. Não faz não faltarmos uma aula, morena. Não vai m***r ninguém. - sorri malicioso e ataca meus lábios em um beijo quente e de saudade. Suas mãos apalpavam todo o meu corpo, e todas as minhas curvas, me dando arrepios. Minhas mãos puxavam seu cabelo com leveza, e outra arranha suas costas, deixando possíveis marcas.
vou tentar agilizar um pouco, nesses próximos capítulos tá?
estão bem m***a, e peço que me perdoem por isso???