kio: escutem, escutem essa...Sab, sab!
sab: hm - sorri
kio: seu nome é Tamara, não é?
sab: ri - não, por que?
kio: porque você TAMARAVILHOSAAA!!! - todos caem na risada, nossas barrigas doíam de tanto que estávamos rindo essa noite.
blake: oh, oh, eu não sou casas Bahia...mas prometo dedicação total a você! - dá uma piscadinha, e todos se matam de rir...
josh: olha Ness...gata, você não é um piso molhado, mas eu já to pronto para passar o rodo em você, sua gostosa. - beijo-a.
sab: que bosta, josh. - ri alto
avani: foi uma m***a. - gargalha.
sab: presta atenção, é assim que se faz oh...gata, gosta de toddy?
nessa: aham, por que?
sab: porque se quiser, posso ser toddynho seu...- dá uma piscada, e faz Nessa gargalhar alto.
blake: nossa mandou demais nessa, Sab. - fazem um high five.
nessa: olha...se eu não estivesse com o Josh eu te pegava...
josh: nessa, p***a!!
sab: josh, não temos culpa de eu ser uma grande gostosa, esperta e gata, cara...sinto muito. Mas relaxa, não quero sua gata...sou mais fã dos seus amigos. - dá uma piscada, e todos gargalham alto.
blake: achei abusada ein.
kio: abusada? poderosa. - ri
avani: e posso saber que amigos? - provoca a amiga.
sab: faz parte da frase, boba, todos os amigos dele namoram, b***a. - ri
nessa: vamos fingir que acreditamos nela, tá bom? - fala no ouvido de Avani, mas todos da roda podiam escutar, fizeram isso de propósito. Sab revirou os olhos, e o resto gargalhou..
**
BRYCE HALL
— sab...josh me contou, podemos conversar? não quero estragar seu dia de amanhã, e não vou conseguir dormir c isso na cabeça.
— tudo bem, Bry. - fala andando ao meu lado, estávamos andando pelo campus, sem rumo, apenas conversando, depois de sua noite agitada cheia de risadas.
— só me diz quem fez aquilo...só isso...
— não vai mudar nada você saber ou não, bry. - ri frouxo.
— talvez não, talvez sim, me fala, por favor...
— papai...
— O QUE? - paro indignado, e a mesma continua andando normalmente, o que me faz ficar mais assustado ainda. - como assim aquele m***a que a gente chamo de pai te...
— vem, senta aqui. - fala se sentando em um banco, e batendo no mesmo, para que me juntasse a ela.
— ela sempre voltava bêbado, e...e um dia ele foi mexer comigo enquanto eu estava...estava dormindo, por isso as vezes estranho quando me colocam pra dormir ou coisa assim...foram mais de uma vez...
— por que nunca me contou, Sabrina?
— eu...eu fiquei com vergonha, com medo do que vocês iriam falar...e...e já faz tempo, eu tinha uns 15 pra 16 - dá ombros.
— Sabrina...por-por que? como? - ela baixa sua cabeça, e vejo que não havia mais o que ela dizer, apenas puxei minha irmã para perto do meu peito. Eu sabia que meu pai era um m***a, um bosta, mas não imaginava que ele era tão sujo e este ponto...eu tenho nojo de ter o mesmo sangue que ele, repugnância daquele m***a.
— não consegui ficar com Jaden...porque me lembrei das noites com o papai. - disse fraco, dentro do abraço.
— que bom, porque não quero que fique com o Jaden. Você já sofreu demais, não quero que ele te machuque. - aviso-a.
— Bryce, na minha vida inteira só tive um coração quebrado, eu sei me cuidar. - sai do abraço calma, olhando em meus olhos.
— eu sei, é que...
— eu entendo, Bry. Mas eu sei me cuidar, e ele não vai me magoar, na verdade, não temos nada...só estava ajudando ele e acabou rolando um clima. - dá ombros, e volta a deitar em meu peito.
— tudo bem...acredito em você. Mas prefiro que você quebre o coração dele, do que ele o seu, tá bom? - digo em um tom brincalhão e calmo, e a mesma ri.
— eu vou m***r o nosso pai...se é que podemos chamá-lo assim.
— tá tudo bem, estou aqui com você agora. Feliz e longe dele, livre. Era tudo que eu poderia pedir, não tem com que se preocupar mais. - diz saindo do meu peito, e me olhando com pura calma e serenidade. Sinto raiva que mim as vezes por não pode-lá ajudar, e ser sempre ela quem me ajuda, me acalma e me acolhe, e eu não consigo fazer metade por ela...
**
SABRINA HALL
anthony: cadê o Jaden? - estava sentado atrás de mim, e se aproxima das minhas costas apoiando na carteira e cochicha no meu ouvido. Dou ombros como resposta, já que não fazia ideia de onde Hossler estava, ou porquê não tinha vindo hoje.
kio: ou dormiu demais já que passou de ano, ou foi dar uma volta, praia, cidade. - dá ombros. Com certeza Jaden deve estar matando aula fumando seus becks ou coisa assim, além do mais, o garoto já passou de ano, pode fazer o que bem entender e está pouco se fudendo para o resto das coisas. Saber que não passada mais um ano nessa escola, já o deixa aliviado.
sab: passou de ano, agora ele pode tudo. - brinco, e os dois me acompanham.
kio: vão fazer o que agora? - pergunta assim que saímos da sala.
anthony: almoço, ne cara? - fala andando lado a lado, em direção ao refeitório.
kio: sim, digo depois, i****a.
sab: vou pro meu quarto. - dou ombros - quero dar uma lida, enquanto as meninas estão no vôlei.
kio: difícil ter amiga nerd, não é? - revira os olhos, e eu rio.
anthony: ela quer um futuro descente, vida de madame que merece, não é baixinha? - fala passando sua mão e apoiando-a em meus ombros.
sab: sem dúvidas. - sorri
avani: como foi a aula de vocês? - pergunta se sentando na minha frente, em nossa mesa como de costume.
sab: normal, mas a professora de biologia é insuportavel.
amelie: ela é h******l, não sabe explicar nada.
kio: não falem assim dela, coitada.
anthony: tá falando isso só porque ela te dá mole - ri, assim como todos na mesa.
kio: dá mesmo, afinal, quem não daria para um gostoso desse, hm? - todos gargalham.
?brinde de hoje?